Será que a cantora americana Jewel se casou de novo depois de seu divórcio com o ex-marido Ty Murray?

Será que a cantora americana Jewel se casou de novo depois de seu divórcio com o ex-marido Ty Murray?

Jewel Kilcher, simplesmente conhecida como Jewel, é uma cantora e compositora americana, música, produtora, atriz, autora e poetisa. Ela é uma personalidade eminente sendo indicada para quatro Grammys, juntamente com vários prêmios da Billboard e da MTV.



Jewel Kilchertambém cantou sua voz na frente de um papa até mesmo para um presidente. Junto com esses grandes relatos de anedotas, Kilcher também tem muito a dizer sobre sua vida nos bastidores, especialmente se for sobre as histórias românticas da cantora.



Então, hoje, vamos saber em detalhes quantos desses ela teve ao longo de sua carreira musical. Também sabe se Kilcher está casado, solteiro ou se está apenas farto de todos aqueles jogos de namoro?

Atualidades de Jewel Kilcher: Quem é o namorado dela?

A cantora nativa do Alasca, Jewel Kilcher, teve uma longa série de relacionamentos de alto perfil. Seus casos de amor incluem nomes de Hollywood, Esportes e até magnatas do rancho (mais sobre isso abaixo).



Mas, por enquanto, o jogador de 44 anos é famoso por namorar o quarterback do futebol americano,Charlie Whitehurstque se destaca por ter sido jogado por gigantes comoSeattle Seahawks, Tennessee Titans, Indianapolis Colts,eCleveland Browns. No entanto, não foi até recentemente que Jewel começou a ser aberta sobre os detalhes de seu relacionamento com Whitehurst.

Jewel Kilcher com Charlie Whitehurst FONTE: Pessoas

“Estamos juntos há quase um ano”, disse a cantora e compositora sobre seu namorado jogador de futebol, Charli, na edição de 2016 daPESSOAS.

Leia também: O veterinário de 75 anos, Dr. Pol, adotou três crianças; Ele compartilha bebês biológicos com sua esposa de longa data, Diane Pol?



E embora na época eles estivessem namorando por um período considerável, oNunca quebradoO autor acrescentou que eles inicialmente fizeram questão de mantê-lo em segredo desde o início de seu relacionamento.

“Demorei muito para abrir o capital”, acrescentou Kilcher. “Não somos pessoas que entram em cena.”

Na verdade, Kilcher e a estrela de Indianapolis Colts mantiveram seu romance privado por um tempo antes de torná-lo oficialmente no Instagram oficial em janeiro de 2016, quando Jewel se gabou de uma foto sua comWhitehursteo Exterminador do FuturoEstrelaRobert PatricknoExperiência de Leonard Cohen.

Veja esta postagem no Instagram

@ cwhitey6 e eu nos divertimos hoje correndo em Porches no #PorscheExperienceCenter em Atlanta ... Estive aqui pendurado por alguns dias ...

jackie lukas

Uma postagem compartilhada por Jóia (@jewel) em 28 de janeiro de 2016 às 14h36 PST

Depois de tornar sua vida amorosa muito pública, Kilcher espalhou um monte de imagens de suas escapadas com seu namorado atleta: uma vez enquanto competia em Porsches em Atlanta, e novamente em uma escapada tropical para as Ilhas Virgens Britânicas.

Veja esta postagem no Instagram

Tive o melhor dia hoje. @ Cwhitey6 E eu fui para a Ilha Necker para uma curta visita e almoço - fiquei com o Lêmure (fotos a seguir) e depois pendurei no topo da casa grande ... Vistas de todo o BVI por dias ... Tão adorável. ...

Uma postagem compartilhada por Jóia (@jewel) em 17 de fevereiro de 2016 às 17:01 PST

Namorar Whitehurst também é a primeira vez que Jewel abre um relacionamento desde que ela e seu ex-marido, Você Murray anunciaram sua separação em 2014.

Relacionamentos e assuntos anteriores de Jewel Kilcher

Muito antes de as pessoas começarem a ver a cantora da Foolish Games com Whitehurst, Jewel Kilcher já estava divorciada de seu primeiro casamento com o cowboy de rodeio americano nove vezes campeão mundial,Você Murray.

Depois de namorar por dez anos, Kilcher se casou com Murray de 2008 a 2014.

Jewel Kilcher com o ex-marido Ty Murray e a filha Kase Towns FONTE: E-celeb Gossip

Também foi relatado que eles namoraram por 10 anos antes de finalmente caminharem pelo corredor em 7 de agosto de 2008. Naquela época, quando as pessoas costumavam ver Jewel no extremo da felicidade com Murray, todos pensavam que Ty era uma alma perfeita para o cantor. Quando questionado sobre o casamento, Kilcher jorrou,

“Sonhei com esse dia desde que era uma garotinha em um rancho no Alasca. Foi relaxante e romântico. Eu usava um vestido de noiva tradicional e diamantes, e ele usava jeans e uma camisa de botão. Ty é definitivamente meu príncipe perfeito. '

Avance rapidamente para dois anos e Jewel engravidou do filho de Murray e finalmente deu à luz um filho,Kase Townes Murrayem 1 de julho de 2011. Entre o período de gravidez e a data de vencimento, ela também confirmou a notícia da gravidez novamente para a PEOPLE, dizendo:

“Fiz um teste de gravidez e deu positivo! Era tão difícil manter isso em segredo. Eu estava preocupada em começar a vomitar no set e todos diriam, ‘Oh, ela está grávida.”

Por três anos após seu primogênito, tudo parecia estar indo bem para Kilcher, Murray e Townes. No entanto, de cada três, foram duas (Jewel e seu marido) que atingiram um preço infeliz em sua jornada conjugal. E como temia, eles se divorciaram em 2014, após 16 anos em um relacionamento inicial.

Recomendado: Jessie J Wiki; Casos anteriores, casado, boatos sobre lésbicas, idade, altura

A cantora de 44 anos fez o anúncio do divórcio em seu blog, dizendo:

“Meu marido, amigo e companheiro de 16 anos e eu decidimos nos divorciar. Ty e eu sempre tentamos viver a vida mais autêntica possível e queríamos que nossa separação como marido e mulher fosse nada menos amorosa do que a maneira como nos tornamos juntos. ”

eric schweig casado em 2010

Ela ainda acrescentou

“Por algum tempo, estamos empenhados em uma destruição particular e difícil, mas cuidadosa e terna de nós mesmos. Permitindo-nos o tempo e o espaço para redefinir o que somos um para o outro com amor em vez de malícia.'

Apesar disso, Jewel e seu ex-marido, Ty Murray, mantiveram um relacionamento amigável e também estão felizes como pais de seu filho. No blog, Kilcher também compartilhou uma declaração conjunta dela e de seu ex-marido atualizando sobre sua situação pós-divórcio.

Casos dos anos 90 de Jewel Kilcher

Mesmo nos anos 90, Jewel Kilcher também tinha namorado alguns grandes A-listers. Um entre esses nomes é o de um duas vezes vencedor da Academia, Sean Penn .Na verdade, foi Penn quem dirigiu a primeira versão do videoclipe de Jewel, You Were Meant For Me.

Jewel Kilcher com Sean Penn FONTE: Us Weekly

Na época, o casal manteve distância do público e nunca afirmou seu relacionamento. Portanto, o boato de namoro sempre foi segredo no início. E foi apenas em 2015 que Kilcher já havia falado sobre seu relacionamento com Penn em setembro. Como a cantora divulgou,

“Eu estava determinado a não ser 'descoberto' porque estava namorando alguém conhecido do público. Eu gostava de Sean e acabaria me apaixonando, mas não andava de mãos dadas ou tentando ser vista ou notada. ”

De acordo com Kilcher, ela inicialmente manteve seu namoro com Sean Penn em segredo porque na época ela queria ser famosa por sua música, mas não por causa de seu relacionamento com algum ator de Hollywood. Bom para essa ideia, já que Sean não durou muito com Kilcher e, em vez disso, casou-se com outro hollywoodiano Robin Wright em 1996.

Não perca: Relacionamento de longa data do rapper americano Ice Cube com a esposa Kimberly Woodruff; E quanto a seus filhos?

Kilcher então começou a namorar um músico, Steve Poltz, em 1994. Ele também ajudou a co-escrever um dos maiores sucessos de Kilcher, You Were Meant For Me. Mas o casal não ficou muito tempo e acabou se separando em 1996, após dois anos de namoro.

Logo depois disso, em 1997, a cantora namorou um político californiano, Gavin Newsom .No entanto, desta vez também não funcionou para Kilcher e, assim como em seu relacionamento anterior, ela acabou se separando de Newsom no ano de 1998.

Jewel Kilcher: fatos rápidos

  • Jewel Kilcher nasceu em 23 de maio de 1974, em Payson, Utah, EUA.
  • A Kilcher Labels inclui das empresas Atlantic e Valory.
  • Os principais instrumentos do Kilcher incluem vocais, guitarra e harpa automática.
  • Kilcher ganhou seus três primeiros prêmios musicais (Prêmio de música de San Diego) em 1995 para seus solteirosEla própria(Melhor Acústica), o segundo-Pedaços de você(Álbum da lágrima), e a terceira mesma música Herself (Artista do ano).
  • Kilcher tem 1,67 m de altura.
  • Ela pesa cerca de 58 kg.
  • Kilcher está atualmente residindo em Nashville, Tennessee.
  • O patrimônio líquido estimado de Kilcher fica em torno de$ 30 milhões.

Para mais atualizações, continue megancaryartistry.com !