O Hall da Fama do basquete, Bill Russell, está solteiro após seus três divórcios?

O Hall da Fama do basquete, Bill Russell, está solteiro após seus três divórcios?

A lenda da NBA de todos os tempos, Bill Russell, enfrenta sérios altos e baixos quando se trata de sua vida, incluindo sua educação difícil em uma cidade racista da Louisiana e três casamentos fracassados.



Bill Russell; A vida em poucas palavras

Nascido comoWilliam Felton Russell, décimo primeiro título do campeonato da NBA com jogador aposentado,Bill Russellfinalmente recebeu seu anel no Hall da Fama na semana passada, em 15 de novembro, quase cinco décadas após o término de sua carreira.



Russell, que cresceu na pobreza na Califórnia, depois de passar parte de sua infância na Louisiana, onde seus pais enfrentavam constantes insultos racistas, decidiu comemorar o marco em particular com seus entes mais próximos e queridos.

Bill Russell recebe seu anel HOF em uma cerimônia privada.FONTE: Instagram de Bill Russell

Claro, o medalhista de ouro olímpico fez questão de compartilhar a feliz notícia no Instagram com uma mensagem profunda ao lado de uma foto de família. Em suas palavras, ele escreveu:



'Em uma cerimônia privada com minha esposa e amigos próximos A.Lamento #anniemeyersdrysdale @billwalton e outros, aceitei meu anel #hof. Em 1975, recusei ser o primeiro jogador negro a entrar no @hoophall. Senti que outros antes de mim deveriam ter essa honra. É bom ver o progresso; ChuckCooperHOF19 @nba '

E, na foto, entre seus conhecidos estavam presentes sua linda esposa,Jeannine Russell.

Quem é Jeannine Russell?

Muitas vezes vista junto em eventos públicos com o primeiro jogador americano universitário da raça negra, ninguém menos que Bill Russell, Jeannine Russell é a atual e também a quarta esposa legal do jogador. Na verdade, Jeannine alcançou fama rapidamente após seu casamento com Russell. No entanto, ela não deve ser confundida com aDennis, o Ameaçadoratriz Jeannine Russell.



Bill Russell comparece a um evento com a quarta esposa, Jeannine Russell.FONTE: Instagram de Bill Russell

Russell, também um ativista social, que mantém sua vida pessoal muito mais próxima do colete, preferiu manter muitos detalhes de sua quarta vida de casado o mais secretos possível. Bill e Jeannine, no entanto, compartilham mais de três décadas de uma diferença de idade.

Quando Bill e Jeannine deram o nó?

Enquanto Bill comemora seu 85º aniversário em fevereiro deste ano, Jeannine está na casa dos 50 anos. E, conforme revelado pelo colega campeão da NBA;Bob Cousyem uma entrevista, Bill se casou aos 84 anos com Jeannine quando ela tinha 49.

Este também não é o primeiro casamento de Jeannine, como ela era anteriormente conhecida por seus antigos nomes;Jeannine FloritoeJeannine Maddux, de acordo comFab Wags. Nesse ínterim, Jeannine é o principal motivador e apoiador de Russell.

Bill Russell e sua esposa Jeannine Russell para o Halloween de 2018.FONTE: Instagram de Bill Russell

Na verdade, foi Jeannine quem criou as contas de mídia social de seu marido e o ajudou a usá-las. E isso foi muito benéfico para Bill, que agora pode compartilhar fotos e atualizar suas próprias mídias sociais.

De reminiscências de seus velhos dias da NBA a ser homenageado pelo ex-presidente, Barack Obama para compartilhar bolos de aniversário feitos por Jeannine para ele para histórias de Halloween, Bill pode agora ser visto atualizando regularmente seu Instagram com seu paradeiro de vida diária.

Escândalo de casamento de Bill e Jeannine

Bill pode estar saboreando uma vida de casado de sucesso, mas como o público sempre pode comentar e fofocar sobre o estilo de vida e as escolhas das celebridades, o jogador da NBA, especificamente Jeannine, costuma receber críticas sobre seu casamento.

Pobre Jeannine, o público tem se referido brutalmente a ela como caçadora de ouro por se casar com um cidadão rico e idoso. Alguns dos comentários desconfortáveis ​​no Instagram de Bill até chamam Jeanine como se ela estivesse esperando que Bill morresse logo para que ela pudesse desfrutar de sua riqueza.

Chris Groban casado
Bill Russell e sua esposa Jeannine Russell no evento de premiação ESPY.FONTE: EUR Web

Este não é o único problema que o casamento deles enfrenta, já que a raça de Jeannine é outro fator principal, já que Bill também recebeu algumas audiências negativas por se casar com uma mulher da raça branca enquanto era negro. Mas nenhum dos casais jamais prestou atenção para responder às observações feias, com alegria.

Nesse ínterim, Bill e Jeannine não compartilham filhos próprios. O Bolton Celtics, no entanto, já é pai de três filhos de sua primeira esposa.

O primeiro casamento de Russell durou dezessete anos

O primeiro e mais importante relacionamento conjugal de Russell conta com sua primeira esposa,Rose Swisherque é uma pessoa normal e alguém que o profissional da NBA conheceu durante sua vida universitária noUniversidade de São Francisco.

Bill Russell e sua primeira esposa, Rose Swisher, no dia do casamento.FONTE: Getty Images

Ao todo, Rose e seu namorado da faculdade permaneceram juntos por quase duas décadas. Mais precisamente, mudando seu caso de faculdade para um relacionamento de casamento, os ex-cônjuges se casaram em 1956, antes de seu divórcio, dezessete anos depois, em 1980, infelizmente.

A razão por trás da separação é supostamente causada pela perda dos sentimentos e longevidade um pelo outro. E, durante a vida de seu casamento, Rose foi mãe agora - três filhos adultos de Bill.

Filhos de Bill Russell e Rose Swisher

O primeiro filho de Bill e Rose,Karen Russel, mais jovem que Jeannine nasceu em 1962. Seus outros filhos incluem dois filhos, incluindoJacob RusselleWilliam Russell Jr.Nenhum dos filhos de Russell, entretanto, seguiu os passos do pai.

Bill Russell em 1961 para a GQ.FONTE: GQ

Na verdade, os filhos de Russell também mantêm um perfil discreto da atenção do público, deixando a exceção para o primeiro filho de Russel, que é bastante ativo no Twitter.

Muito parecido com a grandeza de seu pai, o mais velho Karen é formado em Harvard. O especialista em tv é advogado profissionalmente. Além de suas realizações, ela já foi a representação delegada de Obama e do candidato à eleição presidencial de 2020, Bernie Sanders .

Filha Karen é Advogada

Fora isso, o artigo de Karen intitulado 'Crescendo com o privilégio e o preconceito'que foi publicado pelo New York Times ganhou muita atenção e apreciação dos leitores.

Courtney Friel Solteira

O artigo era sobre sua infância e seu crescimento como filha de uma celebridade negra em uma América racista, enquanto ela mencionava como haveria turba e destruição em sua lata de lixo toda vez que seu pai estivesse na estrada.

Em suas palavras, o ex-aluno de Harvard acrescentou:

'Meu pai foi à delegacia reclamar. A polícia disse a ele que os guaxinins eram os responsáveis, então ele perguntou onde poderia solicitar uma licença de porte de arma. Os guaxinins nunca mais voltaram.

E, por falar nos privilégios que acompanhavam seu vínculo e conexão com Bill Russell, sobrinha deCharlie Russellsente uma certa responsabilidade ligada a ele. Ela definitivamente acredita no nepotismo que pode melhorar uma carreira, mas ela também acredita que você sempre é obrigado a retribuir para utilizar o privilégio, algo que ela aprendeu com seus pais.

Karen Russell, filha de Bill Russell.FONTE: Karen Russell Twitter

Tal como um pai, tal como uma filha, Karen também não tem medo de expressar suas opiniões pessoais, especialmente em questões políticas em sua conta no Twitter, onde ela tem um monte de milhares de seguidores. Sem mencionar que a mulher ousada criticou publicamente os republicanos e o presidente Donald Trump .

O feed de Karen no Twitter está cheio de memes e trolls sobre Trump e suas ações e políticas. E, além disso, a orgulhosa filha de Bill também faz instituições de caridade e apoia fundos.

E os filhos de Bill?

Movendo-se para os outros filhos de Bill Russell, também conhecido como seus filhos, William Jr. trabalhou como restaurateur, enquanto seu irmão Jacob se formou no Art Institute of Chicago.

Todos os filhos de Bill estão resolvidos com suas vidas. Mas, obviamente, eles optam por levar uma vida normal e privada. Seja como for, Bill está orgulhoso de ter educado seus filhos enquanto fazia questão de ensiná-los a enfrentar e lidar com o sistema.

Russell se apaixona pela segunda vez

Quatro anos depois de se separar de sua primeira esposa, Russell então se casou pela segunda vez com a rainha do concurso de beleza,Dorothy Anstettem 1977. Bem, quem é Anstett?

Dorothy Anstett, Miss America 1968.FONTE: Geni

Anstett, que hoje tem setenta e poucos anos, em novembro de 2019 é a ex-Miss América que ganhou o título no ano de 1968. Na verdade, ela também era a atual Miss Washington no mesmo ano.

Falando mais sobre Dorothy, que também é conhecida como a jornada profissional de Didi como vencedora de concurso de beleza, ela representou seu país natal no Miss Universo e foi uma das 5 finalistas da competição.

Controvérsia do casamento de Bill e Dorothy

Enquanto isso, Jeannine não é a única esposa branca de Bill ou o primeiro casamento e relacionamento que chamou a atenção do público. A dupla se casou em 1977, na época em que os casamentos inter-raciais ainda mal eram registrados e concluídos.

Na verdade, o casamento deles não aconteceu até dez anos depois da legalização do casamento inter-racial nos Estados Unidos. Seja como for, Bill e Dorothy se tornaram incapazes de manter seu espírito conjugal vivo e se separaram após três encontros em 1980.

Além disso, o ex-casal não teve filhos. Quanto à senhorita Anstett, ela desapareceu e vive uma vida normal longe do público e da atenção da mídia.

Russell se casa pela terceira vez

Desde o rompimento com Dorothy, Bill Russell não se casou pelos próximos treze anos até que finalmente conheceu aquele com quem se considerava compatível. E, desta vez, o homem de sorte trocou votos matrimoniais com a terceira esposa,Marylin Nault, um vendedor de joias, em 17 de fevereiro de 1996.

Bill Russell e sua terceira esposa, Marylin Nault, no casamento de Karmen Kam.FONTE: Flickr

Marylin, que cresceu em Concordia, Canadá, só se mudou para Seattle após o fim de seus dias de colégio. O casamento de Bill e Marylin durou treze anos com sucesso, incluindo viagens constantes para muitos lugares nos Estados Unidos e no mundo.

Os dois permaneceram juntos até que a morte de Marylin os separou em 21 de janeiro de 2009, quando ela tinha apenas 59 anos, infelizmente. Bill se despediu de sua amada esposa falecida no Hospital Virginia Mason, onde ela deu seu último suspiro.

Veja mais Fofocas assim como Biografias em megancaryartistry.com .