Derek Muller é casado? Quem é sua namorada?

Derek Muller é casado? Quem é sua namorada?

Derek Alexander Muller (nascido em 9 de novembro de 1982) é um comunicador científico, cineasta e apresentador de televisão australiano-canadense. Ele é famoso por sua criação do canal Veritasium no You Tube.



Derek Muller é famoso educador de física e comunicador de ciências, cineasta e personalidade da televisão e se tornou uma sensação no campo da ciência e tecnologia.



Ele alcançou a fama quando criou o canal no YouTube Veritaserum , que recebeu mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. Bem, este cientista gostoso levou todas as suas fãs a enlouquecerem com seus looks sexy e sorriso deslumbrante e elas querem saber tudo sobre ele, principalmente sua vida amorosa e status de relacionamento.

Então, vamos descobrir que teorias ele tem sobre amor e casamento e ele já descobriu sua cara-metade?



Derek Muller é casado ou solteiro?

O comunicador científico canadense nascido na Austrália que começou a apresentar o programa Catalisador em 2011, não revelou nada sobre sua vida pessoal e estado civil.

Embora compartilhe todos os conhecimentos sobre física e ciência, ele parece ser uma pessoa muito reservada, pois as dúvidas sobre seu casamento ou namorada ainda não foram resolvidas. Só o físico pode resolver isso

Só o físico pode resolver esse mistério se quiser divulgar para a mídia, o que ainda não fez.



Fontes supostamente alegou que ele deve ser um homem casado e bem estabelecido, já que rumores de que ele está tendo algum caso ainda não apareceram nos noticiários.

No entanto, também pode-se presumir que ele está solteiro atualmente e totalmente focado em sua carreira e pode ter planos maiores para o futuro.

Carreira e vida pessoal

Mueller, 32, é de origem australiana, pois seu local de nascimento foi Traralgon, que fica na Austrália. Mais tarde, ele se mudou para o Canadá com sua família e foi criado lá.

Da mesma forma, ele se formou com um B.Sc em Engenharia Física pela Queen's University em Ontário. Em seguida, ele freqüentou a Universidade de Sydney, onde concluiu seu doutorado. em Pesquisa em Educação Física em 2008 com uma tese, 'Projetando Multimídia Eficaz para Educação Física.'

Sua carreira sofreu uma grande reviravolta quando ele começou a postar suas descobertas de pesquisa em seu canal Veritasium no YouTube em 2011. Felizmente, ele teve a chance de se juntar à equipe do Catalyst, o principal programa de ciência da Austrália.

Além disso, ele também foi destaque na BBC, Discovery Channel, History Channel, e recentemente apresentou um documentário em duas partes na PBS intitulado Uranium: Twisting the Dragon's Tail.

Ele até ganhou o Cyberscreen Science Film Festival de 2012 e também foi reconhecido pelo Associação Americana de Professores de Física como ganhador do prêmio Richtmyer Memorial Lecture em 2016.

Em uma entrevista com Scientificamerican.com, quando questionado sobre quais eram seus objetivos futuros para sua carreira, ele citou:

'Para tornar a ciência mais bonita. Esse era, na verdade, um dos meus principais objetivos - mostrar sua relevância, compreensibilidade e falta de uma exposição seca e chata no estilo de um livro didático. Por exemplo, sempre quis demonstrar as propriedades das ondas em um lago calmo no mato - espero poder fazer isso em breve. '

Portanto, Muller é um indivíduo talentoso por seus filmes fantásticos, porém criativos, com temática científica, que são interessantes e educacionais. Aqui está o vídeo de Derek, explicando sobre seu popular canal no You Tube, Veritasium.

namorado katrina weidman

Embora o popular e bem-sucedido 'cientista' não compartilhe muito sobre sua vida amorosa, temos certeza de que ele é um grande ser humano com um grande propósito para sua vida e sua futura esposa seria certamente a mulher mais sortuda do mundo. Esperamos que o Derek se acalme logo e continue fazendo o que faz de melhor.