O sobrevivente designado do elenco Ashley Zukerman é casado?

O sobrevivente designado do elenco Ashley Zukerman é casado?

Ator de renome australiano-americano Ashley Zukerman não gosta de expor ao público o assunto da sua vida pessoal. Mas, é justo o suficiente.



Zukerman é mais conhecido por seus papéis em famosas séries de televisão, comoSucessãoonde ele retratou o papel deNate Sofrellie o drama da Rede Dez;Pressaonde ele desempenhou o papel principal deMichael Sandrelli. Apesar de sua fama na indústria do entretenimento, muito menos se sabe sobre Zukerman, que mantém sua vida pessoal sob o radar. Mas, aqui está o que você pode saber sobre o ator em sua namorada e esposa.

O ator bonito é casado?

Como já mencionamos, Zukerman mantém tudo mais próximo do colete. Principalmente sobre quem ele namorou, com quem se casou e tudo o que diz respeito à sua vida amorosa. Tudo é realmente um grande mistério. Sem mencionar que, mesmo em suas redes sociais, nem uma única pista sobre sua vida amorosa pode ser encontrada.

Ashley Zukerman no set de Manhattan, onde interpretou o papel do Dr. Charlie Isaacs.FONTE: Vox

Nem o feed do Facebook nem do Instagram podem ser vistos como uma janela para saber sobre sua vida. É seguro dizer que o ator nascido na Califórnia não quer que os olhos curiosos do público se concentrem em sua vida pessoal.



oSobrevivente Designadoator, no entanto, cresceu em Austalia desde os dois anos, quando seus pais judeus se mudaram dos Estados Unidos para lá. Desnecessário dizer que o ator fez toda a sua educação na Austrália, onde frequentou a Monash University e o Wesley College em Melbourne.

wiki de ranae shrider

Griffin Newman Height

Além disso, Zukerman carrega a ancestralidade de ser metade israelense e metade peruanos.



Zukerman tem grande interesse em política e mudança climática

Claro, oDevaneioalum não gosta de falar muito sobre seus assuntos privados, mas uma coisa é certa que Ashley adora falar sobre política e mudança climática nas redes sociais. Por um rápido vislumbre de sua conta no Twitter, Zukerman também não se abstém de compartilhar sua opinião sobre os tópicos do aplicativo.

Ator Ashley Zukerman em um evento público.FONTE: Pinterest

Evidentemente, Zukerman endossou tweets criticando o 45º presidente dos Estados Unidos, Donald Trump . Além disso, o lowkey ator também expressou seu apoio às lutas de ativistas da mudança climática e outras questões sérias, como refugiados e a separação de crianças de pais imigrantes na fronteira dos Estados Unidos.

Nesse ínterim, Zukerman mora entre os Estados Unidos, na Califórnia e em Melbourne.