O Dr. Nowzaradan está vendo alguém após o fim de seu antigo relacionamento casado com a ex-mulher Delores Nowzaradan

O Dr. Nowzaradan está vendo alguém após o fim de seu antigo relacionamento casado com a ex-mulher Delores Nowzaradan

Younan Nowzaradan, também conhecido comoDr. Nowzaradan, é um cirurgião iraniano-americano especializado em cirurgia vascular e cirurgia bariátrica. Dr. Now também é conhecido por sua habilidade cirúrgica geral com mais de 4 décadas de experiência. Embora ele tenha um grande nome no ramo médico, ele foi processado várias vezes por negligência médica em 2012.



Assim como sua carreira dramática como cirurgião, Dr. Nowzaradan A vida pessoal de também passou por diversos altos e baixos. Anteriormente, o homem casado com quatro filhos vivia em um estado civil feliz até o divórcio com sua esposa. Vamos dar um passeio no relacionamento conjugal e na carreira do Dr. Nowzaradan como cirurgião.



[atualizado]

DR. Nowzaradan até agora

DR. Nowzaradan Até NowDr. Nowzaradan, um cirurgião emagrecedor que está ocupado ajudando seus pacientes a queimar calorias, alertou as pessoas sobre o romance Covid-19 Coronavirus. Younan alerta seus fãs para se esforçarem para obedecer ao distanciamento social do CDC.



Como muitos outros cirurgiões, Nowzaradan disse que continuará a cuidar do paciente por meio da telemedicina online. Mesmo aconselhado as pessoas não vêm ao escritório para uma nomeação em 22 de março de 2020.

O cirurgião iraniano de 74 anos enfatiza um plano de dieta para quem está fazendo malabarismos com um peso pesado. Ele está atualmente ocupado com pacientes para perder peso.

Por exemplo, 'Meu 600-Lb. Vida'assuntos comoJanine Mueller,Jeanne Convey,Roshanda Perriro,Clarence Perrirotinham lutado desde que seus pais terminaram sua temporada inicial com o Dr. Nowzaradan.



Charlie Blackmon é casado?

Em 2017, quando onde estão eles agora? o episódio foi ao ar, Teretha estava de volta na cama e ganhando peso. Foi até que o Dr. Now prescreveu-lhe para entrar na clínica de reabilitação e fisioterapia que Teretha saiu de seu medo.

Mesmo que os espectadores não pudessem ver seu peso revisado no final do episódio, ficou claro pelas viagens voluntárias para fora que a mentalidade de Teretha havia mudado totalmente.

My 600-lb Life's Star Status do relacionamento do Dr. Nowzaradan: Ele é casado?

O cirurgião iraniano Dr. Nowzaradan está solteiro desde seu divórcio com sua primeira esposa. O cirurgião de 74 anos se concentrou em seu trabalho diário ao invés de se envolver com qualquer outra senhora.

Dr. Nowzaradan e sua filha Jennifer Nowzaradan FONTE: The Celebs Info

Já faz um tempo que o cirurgião iraniano se separou com o amor de sua vida. Mesmo muito antes disso, o Dr. Nowzaradan caminhou pelo corredor com sua namorada que se tornou esposaDelores Nowzaradanno1975. Alegadamente, Delores trabalhou como secretária até largar o emprego para criar os filhos.

Além disso, leia: Parabéns !!! O apresentador de televisão Drew Carey e a terapeuta de família Dra. Amie Harwick estão noivos para serem casados

O adorável casal teve um relacionamento amoroso por 25 anos. No entanto, o romance deles deixou todos com ciúmes na fase inicial da vida de casados. Ainda mais, sua química amorosa ficou mais forte depois que a dupla deu as boas-vindas ao seu primeiro filhoJonathan Nowzaradanem6 de fevereiro de 1978.

Dr. Nowzaradan ex-esposa Delores Nowzaradan e filha Jessica. FONTE: The Celebs Info

Além disso, o romance entre este casal levou ao nascimento de mais duas filhas;Jennifer NowzaradaneJessica Nowzaradan. Na verdade, todos os seus filhos são casados ​​e vivem uma vida feliz com o cônjuge.

Além disso, leia: Dra. Rachael Ross é mãe de uma criança; Quem é o pai do bebê? Descubra mais aqui

Infelizmente, o longo relacionamento do cirurgião com sua esposa Delores não durou muito. Após disputas familiares e mal-entendidos, a dupla se separou após o divórcio legal em2002.

Ainda assim, o Dr. Nowzaradan vive feliz permanecendo solteiro, compartilhando a felicidade com seus filhos. Mais importante, o cirurgião iraniano está ocupado trabalhando com sua série de TV Minha vida de 600 lb .

Personalidade da TV, Dr. Nowzaradan, acusado de deixar um tubo de aço de 29 cm dentro do paciente

Ao contrário de muitos outros médicos, o74 anosCirurgião iraniano Dr.Younan Nowzaradanestá ocupado com sua agenda como membro do elenco da série de TVMinha vida de 600 lb. Seu filho mais velho, Jonathan, lançou a ideia em realidade se tornando o produtor executivo e diretor do programa.

Dr. Nowzaradan e seu paciente. FONTE: Nicki Swift

O reality show foi ao ar pela primeira vez em1 de fevereiro de 2012. Desde então, atualmente caminha para baixo em mais de70episódios publicados, ganhando milhões de fãs em todo o mundo.

Você pode gostar: Doutor Oz. Apresentador do programa Mehmet Oz casado com sua esposa Lisa Oz desde 1985; Eles compartilham quatro filhos

O reality show na rede TLC segue as jornadas médicas de pessoas com obesidade mórbida na tentativa de salvar suas vidas. Cada indivíduo (pesando mais de 600 libras), enfrenta lutas emocionais e físicas ao longo da vida no show. Além disso, eles tomam uma decisão corajosa de se submeter à cirurgia de redução do estômago de alto risco.

Seja como for, a estrela médica doMeu 600lb Vidarecentemente foi processado por negligência médica após supostamente deixar alguns tubos de aço dentro de um paciente durante uma operação normal. Posteriormente, o74 anosvelho cirurgião enfrentou o tribunal depois que o paciente entrou com uma ação conjunta em2015.

Após o caso incerto, a vítima pediu$ 200.000e$ 1 milhãopela reconciliação dos danos que o Dr. Nowzaradan causou. Mas, o caso mais tarde foi encerrado depois que o Dr. Now - Houston Obesity Surgery e Best Care Clinic, Inc. concordou com os termos de pagamento da taxa.

divórcio davenport do amanhecer

A triste verdade da minha vida de 600 libras!

Ele foi agredido com outro processo quando um de seus pacientes morreu durante seu tratamento. A esposa do paciente falecido processou-o e ao Hospital Geral da Universidade em 21 de novembro de 2012. Ela alegou que o médico tratou seu marido de setembro de 2010 a março de 2011.

Ela afirmou,

'[Os réus] falharam em aconselhar [os querelantes] sobre toda a extensão e importância de sua condição e a necessidade de testes imediatos para descartar vários diagnósticos, ou se esses diagnósticos se provaram corretos, para implementar o tratamento de acompanhamento imediato.'

Ela continuou que foram negligentes no tratamento que causou a morte de seu marido. O Dr. Nowzaadan, entretanto, negou as acusações e pediu ao autor que fornecesse provas para as alegações.

Entre outras vítimas, lutar contra casos extremos de obesidade, Dr. Nowzaradan, é o melhor que existe do que outros cirurgiões bariátricos.

Além disso, pelo trabalho que colocou no indivíduo obeso que luta contra o problema do excesso de peso, o Dr. Younan Nowzaradan ganhou aplausos enormes. Bem, ele certamente continuará esta viagem no futuro enquanto estiver saudável!

Dr. Nowzaradan: Fatos rápidos

Dr. Younan Nowzaradan.

  • Younan Nowzaradan nasceu em11 de outubro de 1944No Irã.
  • Ele se formou na Universidade de Teerã de Ciências Médicas em1970.
  • No1971, Dr. Now mudou-se para os Estados Unidos e matriculou-se na St. Louis University para o programa de orientação médica.
  • Mais tarde, ele avançou seu currículo cirúrgico emHospital St. Johnse o hospital St. Thomas.
  • A partir de2019, O patrimônio líquido estimado do Dr. Nowzaradan é$ 4 milhões.