Nick Kyrgios está namorando alguém depois de se separar de sua namorada de longa data Ajla Tomljanovic?

Nick Kyrgios está namorando alguém depois de se separar de sua namorada de longa data Ajla Tomljanovic?

O tenista australiano Nick Kyrgios é altamente conhecido por sua natureza agressiva nas quadras de tênis. Como quem mais poderia apagar seus notórios comentários públicos no Stan Wawrinka, certo? E, sem surpresa, o negócio é praticamente o mesmo com sua vida amorosa também.



Nick Kyrgios, cujo nome completo é Nicholas Hilmy Kyrgios , ex-namorada namoradaAjla Tomljanovic, um colega jogador de tênis croata-australiano por dois anos. Mas, embora o comportamento impulsivo de Nick em campo muitas vezes causasse más manchetes, o atleta de origem greco-malaia parecia bastante impressionante com sua vida amorosa em consideração a Nick e Ajla durou dois anos.



Griffin Newman Height

Nick Kyrgios e Ajla Tomljanovic se deram bem em 2015

A história de amor de Nick e Ajla começou em 2015, mas é claro, a beldade croata negou as acusações de namoro alegando que ela era apenas amiga do galã do tênis que ela afirma apoiar muito os atletas australianos, incluindo ela mesma.

Nick Kyrgios e ex-namorada, Ajla Tomljanovic.FONTE: Nick Kyrgios Twitter

Mas, depois que os dois foram frequentemente vistos assistindo um ao outro jogos e seus flertes públicos nas redes sociais chamaram a atenção, os jovens pombinhos finalmente admitiram que estavam namorando. A confirmação também foi seguida no jogo do Aberto da Austrália, onde Nick e Ajla pareceram bastante afetuosos.



E, logo depois que ficou claro que eles eram uma coisa, Nick e Ajla eram como qualquer um dos jovens casais por aí. Embora seu relacionamento durasse até 2017, antes de uma breve reconciliação em 2018, eles sempre estiveram lá um para o outro.

De Kyrgios exibindo sua namorada nas redes sociais e vice-versa, apoiando a profissão de tênis um do outro e praticando juntos em quadras, eles definem todos os objetivos do relacionamento. Mas, como cada relacionamento atinge seus altos e baixos, não foi diferente para Kyrgios e Tomljanovic.



Causas da separação: Nick traiu Ajla?

Sim, infelizmente, o relacionamento de Nick com Ajla atingiu o fundo do poço em 2017, não muito depois de comemorar seu segundo aniversário. E a tragédia do rompimento aconteceu bem na época, quando Nick teve que desistir temporariamente de jogar tênis devido a uma lesão corporal grave.

Nick Kyrgios gerou rumores de namoro com Beatrice Bouchard.FONTE: Beatrice Bouchard Instagram

Mas, o rompimento ficou mais óbvio quando o tenista profissional foi flagrado em uma festa com várias garotas em Londres, logo após a polêmica de sua carreira. Por outro lado, o tempo numerosoCircuito ITF Femininochamp deletou seu Instagram.

E, quando ela voltou ao Instagram, estava claro que as coisas tinham acabado com Nick depois do que parecia que ela havia apagado todas as fotos com seu agora ex namorado. Na verdade, ela até deixou de seguir Kyrgios.

As coisas, no entanto, pareciam que os dois voltaram a ficar juntos entre 2018 e o início de 2019, quando Nick apoiou Ajla enquanto criticava o oponente de sua ex-namoradaDayana yastremksano Twitter.

Ajla Tomljanovic com seu novo namorado, Matteo Berrettini.FONTE: Instagram de Matteo Berrettini

Desde a separação, Ajla foi romanticamente ligada a outros caras antes de ser confirmado que ela estava namorando um rival de Nick,Matteo Berrettini, um profissional de tênis por direito próprio. Quanto a Nick, que também gerou novos rumores de namoro com rostos populares, comoBeatrice Bouchard, ele é, no entanto, solteiro.

elise prata

Veja mais celebridades interessantes Fofocas e Biografias em megancaryartistry.com .