O ator Dylan Walsh de 'Nip / Tuck' está namorando uma namorada depois de dois casamentos fracassados? Saiba mais sobre seus relacionamentos anteriores e filhos.

É

O famoso ator americano Dylan Walsh teve que superar dois casamentos que terminaram em divórcio antes de encontrar um relacionamento estável. Casou-se com uma atriz nos anos 90 e teve dois filhos, outra atriz em 2004 e foi abençoado com uma filha, porém, divorciou-se dela após apenas seis anos de casamento.



ÉDylan Walshnão é bom em manter um bom relacionamento? Apesar de suas terríveis experiências anteriores, dizem que ele está namorando uma namorada e que a dupla está junta há anos com dois filhos adoráveis. Vamos conhecer cada detalhe.



Nip / Tuck Star Dylan Walsh está namorando alguém ou é solteiro?

Nenhuma menina quer ouvir, Dylan Walsh está em um relacionamento feliz com umaVampiros modernoseO apóstoloatrizLeslie BourqueDesde a2011. Eles estão em um relacionamento confortável após o segundo divórcio de Walsh.

Dylan Walsh com sua namorada Leslie Bourque.

Apesar de ter fracassado com o casamento duas vezes no passado, ele conseguiu uma bela senhora com quem é feliz e se esforça para viver uma vida amorosa de sucesso. Eles TEM um7 anos de idadefilhaAmelie Belle Walshe um6 anos de idadeestãoHudson Walsh.



Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiaisestrela não perde tempo de qualidade com sua namorada comoPaparazziavistei ele caminhando ao redor doLos angelosrua com a namorada grávida no dia de natal2012. Ele foi visto comprando presentes de Natal no início daquela semana.

wikipedia norma kuging
Dylan Walsh andando na rua de Los Angeles no dia de Natal.

Ele, juntamente com sua esposa e filhos, estavam fazendo uma refeição noCozinha de Lafayette Zoe, avistado por um de seus fãs. Foi por causa da raiz de Bourque e de suas filmagens anteriores que exploraram mais o lugar.

Dylan Walsh comendo fora com a família.

Todos esses momentos românticos indicam que ele está tendo uma ótima vida amorosa que invejaria qualquer pessoa. Podemos esperar que eles se casem em breve apenas enquanto forem felizes juntos.



Casamento Fracassado de Dylan Walsh. Quem são suas ex-esposas e seus filhos?

O papel principal em Nip / Tuck como o Dr. Sean McNamara, Dylan Walsh, 55, teve alguns casamentos fracassados ​​com a atrizMelora Waltersde1996 a 2003com quem tem dois filhos, e atrizJoanna Goingem2004 a 2010com quem ele tem uma filha.

Fim: Dyan Walsh pediu o divórcio da esposa de Joanna de seis anos.

Como não ser leal à esposa? Parece que o casamento não é uma coisa positiva para ele.

Você pode gostar de: A vida de casado secreta da atriz de Hollywood Blake Lively e do ator Ryan Reynold. Eles estão ficando bebê?

O divórcio não é tão fácil quanto parece. O divórcio com a ex-mulher atriz Joanna Going fez com que ele pagasse a ela metade dos royaltiesNip / Tuck, alguns filmes, um'TODOS'episódio e muito mais. Enquanto isso, ela também concordou em pagar metade dos royalties de seus programas comoCSIeMentes Criminosas. Eles tiveram que pagar$ 4.300cada um de cada cheque de pagamento em pensão alimentícia para seus9 anos de idadefilha.

Veja também: Me chame de Detetive Dan diz que o ator principal, Kevin Alejandro, na série Lúcifer

Com Merola Walters, ele tem um23 anosestãoThomas Charles Walshe um21 anosfilhaJoanna Marie Walsh.Stella Haven Walsh,15, é sua filha com Joanna Going. Sua agora namorada Bourque estava grávida de seu filho em2011antes de se divorciar de Going. Não soa como trapaça?

Dylan Walsh: Fatos rápidos

  • Um ator americano nascido em17 de novembro de 1963, Dylan Walsh é mais conhecido por sua atuação comoDr. Sean McNamarana série de televisão FXNip / Tuck.
  • Ele tem uma altura de5'10 'e um peso de72 kg.
  • Nasceu em Los Angelos, Califórnia, e seu signo de nascimento éEscorpião.
  • Ele é um graduado daUniversidade da Virgíniae começou sua carreira de ator conseguindo um papel em um filme chamadoMeninos SoldadoscomJames Earl Jones.
  • Seu patrimônio líquido é de $ 8 milhões, proveniente de atuação, direção e produção.

milhas gaston villanueva sem camisa