Biografia de Jeff Bagwell

Jeff Bagwell Casado

Fatos de Jeff Bagwell

Data de nascimento : 27 de maio , 1968
Era : 52 anos
Sobrenome : Bagwell
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Touro
Altura: 6 pés

Estatísticas resumidas de relacionamento de Jeff Bagwell

Qual é o estado civil de Jeff Bagwell? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Jeff Bagwell tem? (nome): 2 crianças
Jeff Bagwell está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉJeff BagwellGay? Não
1 caso 2 casamento 2 crianças

O nome de nascimento Jeffrey Robert Bagwell é mais conhecido como Jeff Bagwell. Ele é um ex-primeiro jogador de base profissional e treinador americano. O Novato do Ano da Liga Nacional (NL) em 1991, ele então ganhou o Jogador Mais Valioso da NL (MVP) em 1994, foi 4 vezes All-Star da MLB, 3 vezes vencedor do Silver Slugger e ganhador da Gold Glove. Desde que sua profissão de jogador terminou, Jeff serviu em tarefas esporádicas de instrutor com os Astros, incluindo como treinador de rebatidas em 2010.



Primeira Vida e Educação

O ex-americano profissional de primeira baseJeff Bagwellque passou seus 15 anos inteiros como treinador na Major League Baseball (MLB) com o Houston Astros.



Jeff, de 48 anos, pertence à etnia branca e possui nacionalidade americana. Na idade de 1, seus paisJaniceeRobert Bagwellmudou-se para Killingworth, Connecticut. Aos 11 anos, seus pais se divorciaram.

O primeiro homem de base do Houston Astros Bagwell frequentou a Xavier High School, uma escola católica particular só para homens em Middletown, Connecticut. No colégio, ele se destacou no futebol, jogou shortstop e basquete. Ele foi nomeado o Graduado do ano em 2003 na American Legion Baseball.



Jeff se formou na University of Hartford em Connecticut. Depois de jogar por três temporadas pelo Hartford, Jeff bateu 0,413 em 400 rebatidas, o recorde da escola e, na época, um recorde universitário da Nova Inglaterra. Ele foi nomeado duas vezes o jogador do ano da Eastern College Athletic Conference.

Carreira

Inicialmente, um jogador escolhido para a 4ª rodada do Boston Red Sox começou sua carreira no futebol na Universidade de Hartford como um homem de 3ª base no draft de 1989; Jeff foi então negociado com os Astros em 1990.

Jeff foi nomeado o Novato do Ano da Liga Nacional (NL) em 1991, ele então ganhou o Jogador Mais Valioso da NL (MVP) em 1994. Ele foi 4 vezes All-Star da MLB, 3 vezes campeão do Silver Slugger e um Receptor de luva de ouro.



namorada brett dalton

Moldando a parte principal das escalações do Astros com Lance Berkman e Craig Biggio com 'Killer B', Houston, onde completou o primeiro e o segundo lugar na divisão Central da Liga Nacional em 11 de um total de 12 temporadas de 1994 a 2005.

Ele foi escolhido para os playoffs seis vezes. Jeff fez sua aparição na World Series em 2005. Além disso, ele foi indicado para o Texas Sports Hall of Fame em 2005 e para o National Baseball Hall of Fame em 2017.

Lindsey Broad Age

Bagwell superou todos os aspectos fundamentais do jogo, incluindo rebatidas, corridas, habilidade na base, barreira e arremessos. Um destaque entre os jogadores mais previsíveis de sua época, em cada uma de suas 11 temporadas iniciais, ele entregou nada menos que 4,7 vitórias acima da substituição (WAR) por Baseball-Reference.com. Sua temporada de 1994 foi a melhor.

Como o quarto MVP da NL consistente na história, Bagwell estabeleceu o recorde de pelo menos aparições de plate para alcançar 100 corridas impulsionadas e 100 corridas marcadas, criando uma taxa de slugging de 0,750, a mais notável na NL desde 1925, enquanto atingia uma alta profissão .368. Em 1999, ele completou o segundo lugar na votação de MVP, entregando sua segunda temporada profissional 30-30.

O principal jogador na história da MLB a realizar seis temporadas consecutivas (1996-2001) com cada um dos 30 home runs, 100 corridas marcadas, 100 RBI e 100 caminhadas, Jeff é recentemente o quinto a realizar 300 home runs, 1.000 corridas marcadas e 1.000 RBI em suas 10 temporadas iniciais.

Jeff é apenas um dos 12 jogadores na história a atingir 400 home runs e registrar uma taxa on-base (OBP) de .400, e o homem da primeira base principal com nada menos que 400 home runs e 200 bases roubadas. Geralmente, Jeff rebatia mais de 0,300 6 vezes, tinha um OBP profissional de 0,408 (39º de todos os tempos) e uma taxa de rebatida de 0,540 (32º de todos os tempos). Bagwell é o único primeiro homem de base a realizar o clube 30–30 mais de uma vez.

Jeff 79.6 profissão WAR para cada posição Baseball-Reference.com 6 de todos os tempos entre os primeiros basemen. Desde que se tornou um profissional, Jeff serviu em missões esporádicas de instrutor com os Astros, como bater mentor em 2010.

Vida pessoal

Bagwell foi casado três vezes. Bagwell se casou pela primeira vez com uma modelo americana, rainha da beleza e atriz,Shaune Bagwellem 14 de novembro de 1992. No entanto, a relação do casal não durou muito e se separou. O ex-casal se divorciou em 2 de julho de 1996. Os dois passaram um tempo de qualidade por 3,6 anos. O ex-casal não tem filhos juntos.

Segunda esposa de Jeff, Ericka Rodriguez

Depois de se divorciar de Shaune, Jeff Bagwell se casouEricka rodriguezem 26 de outubro de 1997. O ex-casal é abençoado com 2 filhos, Blake Bagwell e Bryce Bagwell. Eles passaram 14,1 anos juntos e finalmente se divorciaram em 2012. Jeff não revelou sobre seu divórcio com Ericka.

Jeff e Rachel Brown

Jeff Bagwell começou a namorarRachel Brownem 2011. Eles namoram desde 2011 e ainda não são casados. No entanto, Rachel tem três filhos de seu relacionamento anterior com o cirurgiãoDr. Michael Brown.

Patrimônio líquido

O quatro vezes All-star da National League, Jeff Bagwell, tem um patrimônio líquido estimado em $ 65 milhões de dólares. Sua principal fonte de renda era sua carreira no beisebol. Ele é o terceiro jogador mais bem pago do esporte em 2006.

Jeff Bagwell compartilha histórias de sua carreira com os Astros e as lições que aprendeu com sua família ao ser introduzido no Hall. Confira o vídeo abaixo,

relacionamento de katherine mcnamara e will tudor

Jeff Bagwellromances

  1. Primeiro caso com Rachel Brown

    Jeff Bagwell começou a namorar Rachel Brown em 2011, mas até agora eles não se casaram. No entanto, Rachel tem três filhos antes de conhecer Jeff. Rachel tem três filhos de seu casamento anterior.

Jeff BagwellCasado

Primeiro casamento com Shaune Bagwell

Divórcio

Jeff Bagwell casou-se com a modelo americana, rainha da beleza e atriz Shaune Bagwell em 14 de novembro de 1992. O ex-casal se divorciou em 2 de julho de 1996.

Segundo casamento com Ericka Rodriguez

Divórcio

Jeff Bagwell casou-se com Ericka Rodriguez em 26 de outubro de 1997. O ex-casal tem dois filhos, Blake Bagwell e Bryce Bagwell.

Jeff BagwellCrianças

FILHA:Blake Bagwell

Mãe: Jeff Bagwell / Ericka Rodriguez

Blake Bagwell é o primeiro filho de Jeff Bagwell e Ericka Rodriguez. Os pais de Blake se divorciaram quando ela era jovem.

FILHA:Bryce Bagwell

Mãe: Jeff Bagwell / Ericka Rodriguez

Bryce Bagwell é a segunda filha de seus pais. Ela tem uma irmã mais velha, Blake. Na tenra idade dos pais de Bryce se divorciaram.