Biografia de Jeff Dunham

Jeff Dunham Casado

Fatos de Jeff Dunham

Data de nascimento : 10 de abril , 1962
Era : 58 anos
Sobrenome : Dunham
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Áries

Estatísticas resumidas de relacionamento de Jeff Dunham

Qual é o estado civil de Jeff Dunham? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Jeff Dunham tem? (nome): 0 filhos
Jeff Dunham está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉJeff DunhamGay? Não
2 casamento

Jeff Dunham é o comediante e ventríloquo que é a primeira pessoa a ganhar o Prêmio Ventríloquo do Ano duas vezes em 2008. Ele também apareceu em vários programas de televisão, incluindo The Tonight Show, Sonny With a Chance, Late Show com David Letterman e outros.

Slate o chamou de 'o comediante favorito da América'. Ele é o comediante de stand-up de maior bilheteria na América do Norte e também na Europa.



Ele foi considerado o comediante favorito da América pela revista on-line Slate e, de acordo com a Pollstar, a publicação da indústria de shows, ele é o artista de stand-up de maior bilheteria na América do Norte.



Juventude e educação de Jeff Dunham

Jeff Dunhamnasceu em10 de abril de 1962, em Dallas, Texas. Ele foi adotado por avaliador imobiliárioHoward Dunhame sua esposa dona de casaJoycequando Dunham tinha três meses.

Em 1970, aos oito anos, ele se tornou ventríloquo quando seus pais lhe deram umMortimer Snerdmanequim para o Natal e um álbum de instruções que o acompanha. Quando estava na quarta série, Ele decidiu que queria ser um ventríloquo e o melhor de todos.



Veja também: Roman Atwood

Ele praticou por horas na frente de um espelho, estudando a rotina do ator americano, artista de rádio e comedianteEdgar John Bergene como gravarJimmy NelsonVentriloquismo Instantâneo.

Quando ele estava na sexta série, ele começou a frequentar oConvenção de Vent Havenem Fort Mitchell, Kentucky. Então ele começou a se apresentar na escola, na igreja e durante seu trabalho no Six Flags.



Ele esteve presenteBaylor Universitylogo após ele terminar o ensino médio. No entanto, seu fim de semana foi bastante agitado, ele teve que viajar para vários lugares do país para várias apresentações.

Carreira de Jeff Dunham

Ele começou a se apresentar ainda adolescente. Ele se apresentou em vários locais, como na igreja, escola e durante seu trabalho no parque de diversões Six Flags. Desde o ensino médio, ele começou a se apresentar em banquetes com a presença de celebridades locaisRoger StaubacheDallas Cowboys.

Enquanto estava na universidade, costumava entreter as pessoas dando um show particular nos fins de semana.

Quando ele se formou no ensino médio em 1980, seu objetivo era trabalhar emThe Tonight Showestrelando,Johnny Carson. Após dez anos de trabalho árduo, ele se apresentou emThe Tonight Show.

namorada indio falconer downey

Ele foi visto no The Tonight Show quatro vezes e voltou a se apresentar nos clubes. Ele foi eleito o Standup Masculino Mais Engraçado no American Comedy Awards em 1988.

Recomendado: Billy Gardell

Em 2003, ele apareceu emComedy Central Presentsque apresenta sua primeira aparição solo no Comedy Central. Ele lançou seu próprio DVD de comédia,Jeff Dunham: Discutindo comigo mesmoque mais tarde foi ao ar no Comedy Central, tendo 2 milhões de espectadores e vendendo dois milhões de DVD em 2005.

Em 2007, ele apareceu no longa-metragem Larry, o cara da TV a caboDelta FarceEnquanto oKen incrível.

Ele assinou um contrato com a Comedy Central, após o qual trabalhou em sua própria série de televisão chamadaThe Jeff Dunham Showem 2009.

Fonte: Forbes

Mais tarde, ele gravou emEspecial de Natal muito especial de Jeff DunhamnoPabst Theatreem Milwaukee, Wisconsin e também estreou no Comedy Central, que foi assistido por 6,6 milhões de pessoas. A estreia especial foi a transmissão de maior audiência da história do Comedy Central.

Além disso, em setembro de 2011, ele trabalhou em seus próximos especiais de comédia, Jeff Dunham Controlled Chaos, que estreou no Comedy Central, Minding the Monsters estreou em outubro de 2012, All over the Map, estreou em 2014 e Unhinged Hollywood estreou em 2015.

Patrimônio líquido de Jeff Dunham

O ventríloquo e comediante americano Dunham tinha um patrimônio líquido de $ 140 milhões em 2018. Ele é um dos comediantes mais bem pagos do mundo. Ele ganha US $ 15 milhões - US $ 30 milhões por ano.

Jeff Dunham e seu carro Fonte: Motortrend

Ele tem uma coleção de carros Dodge Challenger RT4 cujo preço começa a partir de $ 28.587, Dodge Challenger SRT8, cujo preço começa a partir de $ 30.998, o Batmóvel que custa a partir de $ 225 mil, o Achmed-mobile, o BatSmart: um carro inteligente de 2008, H1Alpha Hummer que preço não é inferior a milhares de dólares.

Ele tem sua luxuosa casa de 7.204 pés quadrados em Hidden Hills, cujo preço é de $ 4,033 milhões e tem 6 quartos e 7,5 banheiros.

A Forbes o classificou como o terceiro comediante mais bem pago dos EUA depois de Chris Rock eJerry Seinfeld. Ele foi um dos quadrinhos de maior ganho entre 2008 e 2009, ganhando US $ 30 milhões nesse período.

Vida Pessoal de Jeff Dunham

Jeff Dunham é um homem casado e feliz. Ele casou-se com um fisiculturista competitivo e treinador pessoal Audrey Murdick e abençoado com meninos gêmeosJames Jeffery DunhameJack Steven Dunham. Eles ficaram noivos em 25 de dezembro de 2011, depois que começaram a namorar em 2009.

Eles se casaram em 12 de outubro de 2012. Não há rumores sobre o divórcio, pois eles estão levando uma vida feliz.

Conforme declarado em seu perfil no Instagram, ele é um 'marido feliz e pai orgulhoso'.

Jeff Dunham com sua esposa Audrey Murdick Fonte: Wordpress

Anteriormente, em maio de 1994, ele foi casado comPaige Browne eles adotaram uma criança de um ano e meio chamadaBree. Mais tarde, a dupla foi abençoada com duas filhasAshlyneEnsinarem 1995 e 1997, respectivamente. Infelizmente, o casal se divorciou em 2008 por motivos pessoais.

Ele se tornou pai de cinco filhos. Três de sua primeira esposa e dois de sua esposa atual.

Veja esta postagem no Instagram

Quem precisa de brinquedos no natal quando pode ter uma caixinha cheia de amendoim de isopor !? #merrychristmas e #happyholidays a todos!

Uma postagem compartilhada por Jeff Dunham (@jeffdunham) em 25 de dezembro de 2018 às 6h26 PST

Como ele é um comediante de sucesso, ele conquistou muitos fãs em seus sites sociais como Facebook, Twitter e Instagram. Ele tem 608 mil seguidores em sua conta do Instagram, 539 mil seguidores no Twitter e 9,8 milhões de curtidas em sua página do Facebook em dezembro de 2018.

Veja esta postagem no Instagram

Se divertindo em família visitando a filha Kenna em Iowa! #frozenfunbaby!

namoro lucy

Uma postagem compartilhada por Jeff Dunham (@jeffdunham) em 22 de fevereiro de 2019 às 11h56 PST

Ele passou um bom tempo com sua esposa Murdick e filhos e postou imagens no Instagram.

A controvérsia de Jeff Dunham

Jeff Dunham, duas vezes vencedor do Prêmio Ventríloquo do Ano, recebeu elogios do Dallas Morning News por sua técnica e tempo. O Hollywood Reporter acusou seu personagem de ser uma caricatura racista, homofóbica e sexista.

Jeff DunhamCasado

Casamento com Paige Brown

Divórcio

Em maio de 1994 ele se casou com Paige Brown e eles adotaram uma criança de um ano e meio chamada Bree. Mais tarde, a dupla foi abençoada com duas filhas Ashlyn e Kenna em 1995 e 1997, respectivamente. Infelizmente, o casal se divorciou em 2008 por motivos pessoais.

Casamento com Audrey Murdick

Casado

Ele se casou com uma fisiculturista e treinadora pessoal Audrey Murdick e foi abençoado com dois meninos gêmeos, James Jeffery Dunham e Jack Steven Dunham. Não há rumores sobre o divórcio, pois eles estão levando uma vida feliz.