Biografia de Jennie Pegouskie

Jennie Pegouskie Relação

Fatos de Jennie Pegouskie

Data de nascimento : 14 de agosto , 1998
Era : 22 anos de idade
Sobrenome : Pegouskie
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Leo

Estatísticas resumidas de relacionamento de Jennie Pegouskie

Qual é o estado civil de Jennie Pegouskie? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Relação
Quantos filhos Jennie Pegouskie tem? (nome): 0 filhos
Jennie Pegouskie está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉJennie PegouskieLésbica? Não
1 caso

Jennie Pegouskie, uma modelo em tempo parcial e funcionária do setor imobiliário em tempo integral que conquistou o coração do público após sua aparição no popular videoclipe de Ed Sheeran, Shape of You.



Juventude de Jennie Pegouskie

Jennie Pegouskie nasceu em 14 de agosto de 1988, em Seattle, Washington, no seio de uma família de militares. Seu signo de nascimento é Leo. Ela frequentou a Universidade de Washington e se formou em comunicação e marketing.



Carreira de Jennie Pegouskie

Jennie Pegouskie começou a dançar desde seus primeiros dias e se apresentou em vários eventos públicos. Ela também se interessou por negócios imobiliários e conseguiu seu primeiro emprego na imobiliária de Seattle, Blanton Turner, em 2011 como assistente de marketing.

LEGENDA: Jennie Pegouskie, FONTE: Pinterest

Desde 2016, Pegouskie trabalhou na Avenue Properties como diretor de marketing. Ela estreou nas telas pela primeira vez em 2015 em Macklemore E Ryan Lewis vídeo de música,Downtown. Ela também fez turnês com eles em 30 países.



Embora, Pegouskie tenha ganhado destaque depois de aparecer no videoclipe de Ed Sheeran, Shape of You. Inicialmente, ela foi contratada como supervisora ​​assistente de produção da música. Mais tarde, porém, a equipe de produção gostou da aparência de Jennie na câmera em comparação com outras garotas e reservou o papel. Em 2019, o vídeo conquistou mais de 4 bilhões de visualizações no YouTube.

Confira a musica abaixo;



Patrimônio líquido de Jennie Pegouskie

Jennie Pegouskie atua como diretora de marketing na Avenue Properties e ganhou mais de$ 130kpor mês. Ela também ganha mais do que$ 100kde suas aparições em videoclipes. De acordo com algumas fontes online, seu patrimônio líquido estimado é$ 1 milhão.

Vida pessoal de Jennie Pegouskie

Jennie Pegouskie está em um relacionamento romântico com seu namorado fotógrafo de longa data,Kamel Bentotpor muito tempo. A dupla compartilha uma boa ligação e bastante aberta sobre sua vida amorosa. Pegouskie costuma compartilhar seu PDA fofo em seu Instagram.

Veja esta postagem no Instagram

Kamel e eu passamos a maior parte deste ano separados aC do processo de imigração dos EUA. Fizemos funcionar com alguns voos para a França (um foi uma surpresa secreta para ele no nosso aniversário, #swipeleft para o vídeo) e um encontro na Tailândia. Não posso dizer que não somos abençoados e ainda mais agradecidos pelo que temos agora que estamos de volta a viver na mesma cidade. 2018 foi um estranho e exigiu muito de mim, ainda ... tantas lições aprendidas. Com quem você está ligando no ano novo amanhã à noite? #homie #lover #friend? Espero que sejam verdadeiros @ kamel.bentot

Uma postagem compartilhada por Jennie Pegouskie Bentot (@missjpeg) em 30 de dezembro de 2018 às 11h59 PST

Anteriormente, Pegouskie se relacionou com a cantora, Ed Sheeran em 2017, durante as filmagens de Shape of You. A dupla até compareceu aos prêmios de música da MTV no final daquele ano, o que dá mais hype aos seus casos de amor. No entanto, eles negaram os rumores e consideraram bons amigos.

Jennie Pegouskie é uma artista marcial treinada. Ela também adora atletismo.

peixeiro ian davison

Medidas do corpo

Era:Em 2019, ela tinha 30 anos.

Altura:Ela tem uma altura média.

Cor de cabelo:Preto

Cor dos olhos:Preto

Tamanho do sapato / pés:Desconhecido

Nacionalidade:americano

Etnicidade / raça:Afro-americano

Jennie Pegouskieromances

  1. Caso com Kamel Bentot

    Jennie Pegouskie tem um relacionamento romântico com seu namorado fotógrafo de longa data, Kamel Bentot, há muito tempo.