A transformação da perda de peso de Jerry O’Connell ao longo dos anos

A transformação da perda de peso de Jerry O’Connell ao longo dos anos

A puberdade atingiu como um trem o ex-ator mirim Jerry O'Connell. Mas foi realmente a puberdade ou alguma outra coisa por trás da incrível transformação do ator para perder peso?

Transformação para perda de peso de Jerry O’Connell

Mais conhecido porRob Reinerdirigiu a Blockbuster de 53 milhões de bilheteria;Fique comigo, Jerry O'Connell é um ator americano. E, por falar no filme, O'Connell retratou o papel deVern Tessio, reconhecido como o garoto gordinho e fraco.



Mas, trinta e três anos depois, hoje em dia, Jerry O'Connell não se parece em nada com o que era naquela época. Na verdade, a transformação física do ator que já contribuiu para mais de 40 projetos de filmes começou entre e assim que a adaptação para o cinema deStephen Kinga história de foi lançada.

idade de ames mcnamara
Jerry O'Connell em 1986 e hoje.FONTE: The Daily Beast

Segundo a revelação feita por Jerry em várias entrevistas, a drástica perda de peso e a transformação física só puderam acontecer devido à puberdade e ao aumento da altura que o ajudou a alongar-se.

O'Connell admite que era gordo como a mãe,Linda O'Connellque iria perseguir alguém por chamar seu filho de gordo, não gostava de rotular. Por outro lado, obviamente, como ator, a manutenção do peso faz parte do trabalho.

Mas, felizmente, Jerry foi abnegado ao compartilhar seus regimes de perda de peso com seus fãs. Então, como Jerry O'Connell conseguiu perder peso tão drasticamente?

O'Connell se juntou a um treinador

Tudo graças à mãe carinhosa e solidária de Jerry, que ajudou seu filho a trabalhar com um ótimo treinador, também conhecido comoCharles Brownela conhecia da cidade natal do ator em Manhattan, Nova York.

O pai de dois incluindoDolly Rebbecca Rose O'ConnelleCharlie Tamara Tulip O'Connell, ele divide com a esposa, atriz Rebecca Romijn , conhecido porMulher fataleX-Men, e o treinador Brown treinou e executou exercícios regularmente no Ginásio David Barton.

Jerry O'Connell fotografado com sua esposa Rebecca e suas filhas.FONTE: Pessoas

Brown, no entanto, não ajudou apenas oJerry O mostraracolhimento com os exercícios mas também com dieta alimentar e realização de hábitos alimentares saudáveis. Para começar, o treinador de O'Connell fez o ator listar todas as coisas que ele comia por dia, algo que ele achou muito difícil de fazer, já que consumia muitos lanches e alimentos não saudáveis.

A fim de levar um estilo de vida saudável, Jerry parou de comer uma caixa inteira deEntenmannbiscoitos, quatro litros de coca e duas barras de Twix. Além disso, o ator que estava comprometido com uma vida hardcore de bebedeiras e festas de Hollywood também cortou os curativos, o álcool e o sal.

Sim, você leu a última parte certo. Jerry também abandonou a ingestão de dietas ricas em sal, pois isso pode resultar em uma alta formação de gordura no corpo. Inacreditavelmente, O'Connell, que pesava mais de 200 libras, perdeu de forma impressionante mais de 10 libras.

Veja mais Segredos para perder peso também Fofocas em Biografias em megancaryartistry.com .