Biografia de Jesse Palmer

Jesse Palmer solteiro

Fatos de Jesse Palmer

Data de nascimento : 5 de outubro , 1978
Era : 42 anos
Sobrenome : Palmer
País natal : Canadá
Sinal de Nascimento: Libra
Altura: 6 pés 2 polegadas
Nome Jesse Palmer
Nome de nascença Jesse James Palmer
Mãe Susan Palmer
Pai Bill Palmer
Local / Cidade de Nascimento Ontário
Profissão Comentador; Analista de Estúdio
Etnia Inglês
Nacionalidade canadense
Patrimônio líquido $ 4 milhões de dólares
Cor do rosto Branco
Cor de cabelo Castanho
Cor dos olhos Azul
Peso em kg 99
Namorada Jessica Bowling
Casado Solteiro
Educação bacharelado em ciências políticas pela College of Liberal Arts and Science e bacharelado em marketing pela College of Business Administration.
Prêmios Ganhou o campeonato SEC.
Programa de TV O programa de televisão Bachelor; Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais; Projeto

Estatísticas resumidas de relacionamento de Jesse Palmer

Qual é o estado civil de Jesse Palmer? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Jesse Palmer tem? (nome): 0 filhos
Jesse Palmer está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉJesse PalmerGay? Não
1 caso



Jesse Palmer é um analista e comentarista esportivo canadense que foi jogador de futebol americano profissional e universitário e jogou na NFL como zagueiro. Ele é considerado um dos comentaristas mais bonitos da Rede Canadense de Notícias. Atualmente trabalha para a ESPN / ABC News nos Estados Unidos como analista de futebol universitário e para a TSN no Canadá. Ele foi para a St. Pius X High School e para a Universidade da Flórida. Seu pai é Bill Palmer e o nome da mãe é Susan Palmer.

Jesse Palmer

Jesse James Palmer nasceu em 5 de outubro de 1978, em Toronto, Ontário, paraBill Palmer, um ex-jogador do Ottawa Rough Riders eSusan. Sua mãe era uma proeminente modelo de moda e impressão, co-fundadora da Barrett Palmer Models e ex-proprietária da ITM International Top Models, uma agência de modelos e centro de treinamento localizado em Ottawa (eventualmente tornou-se IMM International Model Management). Ele foi criado em Nepean, Ontário, um subúrbio de Ottawa.





Ele frequentou as escolas secundárias da Confederation e St. Pius X, mas como jogador de futebol amador jogou em times da Ontario Minor Football Association. Primeiramente, ele jogou pelo Myers Riders Football Club em Ottawa.

O início da carreira de Jesse Palmer

Palmer começou sua carreira jogando para o treinadorSteve Spurrierdo time de futebol americano Florida Gators em 1997, depois de aceitar uma bolsa de estudos para atletas na Universidade da Flórida em Gainesville, Flórida. Ele jogou pelo time até 2000.

No último ano, ele foi escolhido como um dos capitães da equipe. Sua qualidade de liderança e coragem valeram-lhe o Prêmio Fergie Ferguson de Gators. Ele encerrou sua carreira universitária com 3.755 jardas de passe.



Recomendado: Edgerton Hartwell

Em 2001, ele se formou na University of Florida com dupla graduação, bacharelado em ciências em marketing pela College of Business Administration e bacharelado em ciências políticas pela College of Liberal Arts and Sciences.

Carreira de Jesse Palmer

NFL

Tornando-se profissional, Palmer foi selecionado pelo New York Giants na quarta rodada do Draft da NFL de 2001 e jogou quatro temporadas de 2001-2004 pelo Giants.



Ele foi um zagueiro do Giants, mas passou a maior parte de sua carreira como reserva atrás do titular Kerry Collins. Depois de quatro anos como reserva, ele foi dispensado em 2 de setembro de 2005 pelos Giants. Ele foi o segundo canadense depois de Mark Rypien do Washington Redskins a começar como zagueiro na NFL.

CFL

Palmer então foi para a Liga de Futebol Canadense e o Ottawa Renegades o queria como zagueiro, mas foi mantido pelo Montreal Alouettes. Ele também mostrou interesse em jogar por sua cidade natal.

Jessie Palmer, querendo permanecer na NFL, procurou oportunidades de trabalhar com Minnesota Vikings e Oakland Raiders. Ele também foi temporariamente contratado pelo San Francisco 49ers em 1º de novembro de 2005, ambos os quarterbacks,Alex Smith,eKen Dorseyforam feridos. Após seu retorno, ele foi solto sem minimizar.

Poucos meses depois, no período de entressafra de 2006, ele foi renunciado pelo 49ers e novamente em 29 de agosto de 2006, no final do campo de treinamento, ele foi liberado. Palmer foi então assinado pelo Montreal Alouettes em 11 de setembro de 2006, para sua escalação de desenvolvimento. No entanto, ele não jogou pelo Montreal. No início da temporada de 2007, ele se aposentou para seguir a carreira de radiodifusão.

Carreira de radiodifusão

Durante sua fase inicial na indústria, ele trabalhou como comentarista de cores para a Fox em dois jogos durante a temporada de 2005, terminando e novamente aparecendo em 2006. Palmer apareceu como analista e comentarista no NFL Network's NFL Draft em 25 de abril de 2007.

Após se aposentar da CFL, ele atuou como analista de estúdio para a ESPNCollege Football Livee as transmissões da ABC e frequentemente apareciam com o colega canadense John Saunders. Além disso, ele também é analista de jogos nos jogos de futebol da ESPN Thursday Night College e co-apresentador noThe Palmer and Pollack Showna ESPNU junto comDavid Pollack, um ex-defensivo da Geórgia.

Você pode gostar: Melissa Stark

Ele é correspondente em Nova York da CTV'seTalk, cobrindo eventos esportivos e de entretenimento, incluindo o 79º e 80º Oscar e o Super Bowl. Além disso, ele é analista da NFL do segmento Monday Morning Quarterback do TSN.

biografia de erielle reshef

Além de analista, fez participação especial noLei e Ordem: Special Victims Unit e sediou duas temporadas deReceita para a riqueza, um show de competição de comida. Ele se tornou parte deBom Dia Americacomo colaborador especial em 19 de maio de 2015. Além disso, ele hospedouCampeonato de Panificação da PrimaveraeCampeonato de panificação de invernona Food Network.

Desde 17 de setembro de 2017, Palmer é o anfitrião do recém-lançado DailyMailTV.

A vida pessoal de Jesse Palmer

A partir de agora, Jessie Palmer parece estar solteira e envolvida em seu novo show. No entanto, ele tinha uma namorada que conheceu na quinta temporada do reality show,O bacharelem 2004. Durante o reality show, ele conheceuJessica Bowline os dois tinham uma conexão e tanto. Mas o romance deles durou apenas alguns meses depois que o show acabou.

Descobrir: A vida amorosa de Khalil Mack

Ele não gosta que o público saiba de seus assuntos pessoais e adora se manter discreto. Ele tem sido discreto em relação à sua vida pessoal e ama sua privacidade. No entanto, olhando para seus casos anteriores, ele estava em um relacionamento com uma mulher por um breve período.

Palmer está namorando um fotógrafo freelanceEmely Fardo. O casal foi aberto sobre seu relacionamento com os fãs e a mídia.

Veja esta postagem no Instagram

Feito em #ValentinesWeekend #Tulum #Mexico

Uma postagem compartilhada por Jesse James Palmer (@jessepalmer) em 15 de fevereiro de 2019 às 19:19 PST

O casal comemorou Dia dos namorados 2019 e compartilharam uma bela imagem juntos.

A estrela comemorou seu 40º aniversário em outubro de 2018 com sua alma gêmea.

Jesse Palmer com sua namorada Emely Fardo.

A namorada dele compartilhou o post acima comemorando o grande dia da estrela. A imagem legendada,

'Habby birthday to my best friend and the man of my dreams! A vida e muito melhor com voce#birthdayboy #love #happybirthday #hapiness #memories'

Patrimônio líquido de Jesse Palmer

A ex-jogadora da NFL, Jessie Palmer tem um patrimônio líquido estimado em torno$ 8 milhões. Ele trabalhou como analista para a Fox e também para a ESPN. Foi relatado que ele assinou um contrato plurianual de sete dígitos com a ESPN.

Atualmente, ele é o apresentador do recém-lançado DailyMailTV, o que agrega mais à sua renda.

Jesse Palmerromances

  1. Primeiro caso com Jessica Bowlin

    Ela o conheceu enquanto estava sendo escalada para The Bachelor. Eles se relacionaram por um tempo e então se separaram.