Biografia de Jessica Serfaty

Jessica Serfaty Em relação

Fatos de Jessica Serfaty

Data de nascimento : 4 de abril , 1991
Era : 29 anos
Sobrenome : Serfaty
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Áries
Altura: 5 pés 9 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Jessica Serfaty

O que é o estado civil de Jessica Serfaty? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Em relação
Quantos filhos Jessica Serfaty tem? (nome): 1 criança
Jessica Serfaty está tendo algum caso de relacionamento?: Sim5 caso
ÉJessica SerfatyLésbica? Não
5 caso 1 casamento 1 criança

Jessica Serfaty é uma modelo americana com experiência em trabalhar com marcas de alto nível. Ela também é uma atriz que trabalhou em alguns filmes. Ela, no entanto, é mais conhecida por suas várias ligações românticas com celebridades de primeira linha.

Jessica Serfaty Life é um livro aberto

Jessica Serfaty é uma daquelas celebridades cuja vida romântica ganhou mais atenção da mídia do que seu trabalho. Ela tinha uma série de relacionamentos de alto nível, que sempre a mantinham nas notícias.



Jessica está ocupada no momento

O antigoPróxima Top Model americana (ANTM)a participante Jessica Serfaty está atualmente comprometida com a CEO daFirefly Kaan Gunay. O jovem empresário fez a pergunta com um anel de noivado de esmeralda em forma de folha enquanto eles estavam de férias.

A recém-noiva Jessica mostrando seu anel de noivado.FONTE: Instagram de Jessica Serfaty (@jessicamichel)

O jovem casal revelou a feliz notícia por meio de suas respectivas contas nas redes sociais. A jovem de 28 anos expressou sua felicidade no Instagram compartilhando uma foto em preto e branco deles junto com a legenda'Meu homem para sempre, eu te amo tanto que dói.'

Jessica com seu noivo Gunay.FONTE: Instagram de Jessica Serfaty (@jessicamichel)

O noivado foi uma surpresa para muitos de seus fãs, pois ela começou a namorar o empresário de sucesso apenas na segunda metade de 2018. Além disso, seu último rompimento foi há apenas nove meses.

Embora o casal tenha começado seu relacionamento há pouco tempo, parece que eles encontraram sua alma gêmea. O amor entre eles é bem evidente pelo número de fotos amorosas que eles carregam online. Mais do que isso, a prontidão para se comprometerem um com o outro prova que eles estão juntos por um longo caminho.

Jéssica namorou Ed Westwick

A morena antes de pegar carona com Kaan estava em um relacionamento com'Fofoqueira'ator Ed Westwick . Eles começaram a namorar no verão de 2017 e permaneceram no relacionamento por mais de um ano antes de se separarem.

Jessica e o ator Ed Westwick em um evento.FONTE: Hollywood Life

Quando ela estava namorando o ator, ele foi acusado de agressão sexual por várias mulheres . Como Ed se recusou a admitir qualquer delito, Jessica o apoiou abertamente e alegou que ele era inocente. Mais tarde, a acusação foi retirada contra o ator britânico, pois a polícia não conseguiu encontrar nenhuma evidência relevante para apoiar a alegação.

Jessica estava com ele nos momentos ruins, mas ela não estava lá para comemorar os bons momentos, pois o casal se separou após um mês limpando seu nome. O rompimento foi amigável e eles continuam a manter uma relação cordial.

Outros casos anteriores de Jessica

A modelo, antes de Westwick, estava em um relacionamento com o YouTuberMatt Espinosano final de 2016. O relacionamento deles se tornou público quando Jessica acidentalmente mencionou Matt como seu namorado em uma briga no Twitter. Mais tarde, eles se tornaram mais abertos sobre seu relacionamento e começaram a se seguir no Instagram. Mas, infelizmente, eles terminaram sua vida amorosa com uma nota triste, sem qualquer confirmação oficial.

A bela de olhos verdes também teve um romance de curta duração com o antigoIrmão Jonasmembros da banda Joe Jonas . Eles se conheceram durante a temporada de férias de 2015 em Las Vegas por meio de um amigo em comum.

O relacionamento deles, no entanto, tornou-se público quando eles foram flagrados se beijando durante uma viagem de esqui para Mammoth Lakes, Califórnia, em janeiro de 2016. O caso não durou muito, e eles se separaram assim que o cantor e compositor ainda estava se recuperando de seu rompimento com a supermodelo Gigi Hadid .

Jessica viu Kissing Joe Jonas em uma viagem de esqui.FONTE: E! Conectados

O nativo de Arkansas também tinha um relacionamento com o YouTuber Logan Paul em 2014-2015. Diziam que ela o traiu com Justin Bieber . Justin e Jessica foram clicados juntos saindo do restaurante e se aconchegando na pista de dança.

Além disso, havia rumores de que a atriz estava namorandoUma direçãomembro, Niall Horan . Eles foram vistos juntos em jantares, mas nada foi oficialmente confirmado.

A Modelo Anteriormente Casada Ididira Serfaty; Compartilha um filho

'O passeio'ator tem um filho chamadoServo romanocom o ex-marido delaEntrar Serfaty. Ele é um gerente de propriedade baseado em Arkansas e um piloto licenciado.

A dupla se conheceu em uma igreja em Arkansas quando Jessica tinha apenas dezesseis anos, e ele tinha vinte e dois. Ela engravidou após o primeiro encontro sexual e o casal decidiu se casar.

Jessica com seu ex-marido Ididira.FONTE: Meu Espaço

Após o casamento e o parto, Jessica se tornou uma dona de casa aos 17 anos. No entanto, a jovem Jessica tem aspirações de modelo; assim, ela participou do reality show'Próxima Top Model da América'.

A beldade de pernas compridas conquistou a quarta posição no programa e decidiu ficar em Hollywood e buscar outras oportunidades de modelo. Seu ex-marido apoiou sua decisão, então ele e o filho se mudaram para a Califórnia para ficar com a aspirante a modelo.

A família de três pessoas viveu feliz em Los Angeles por alguns meses, mas logo as coisas começaram a dar errado. Jessica e seu ex-marido começaram a brigar e ela pediu o divórcio. No entanto, seu ex-parceiro não estava pronto para desistir do casamento. Ele implorou a Jessica para voltar ao Arkansas para que eles pudessem reviver seu amor um pelo outro.

A mãe de um deles concordou e mudou-se para Arkansas, mantendo seu trabalho no porão na Califórnia. Mesmo depois de voltar para sua cidade natal, não houve melhora. Então, Jessica finalmente decidiu deixar o Arkansas para sempre e se mudou para a Califórnia. Ela se separou oficialmente de seu esposo e concordou com a condição de conhecer seu filho apenas no verão e no Natal.

Atualmente,'FML'filho estrela é criado por seu pai solteiro Ididira em Arkansas. Ela fala regularmente com ele, no entanto, ela não está tão envolvida em sua vida como seu ex-marido queria.

Ex-marido de Jessica levando seu filho para a escola.FONTE: Daily Mail

Sr. Serfaty em uma entrevista comCorreio diáriodisse que quer que sua ex-mulher tenha sucesso na carreira. No entanto, ele não quer que ela perca os anos de formação da vida de seu filho. Ele também não se importa se ela quiser voltar à vida dele. Além disso, ele acrescentou que acredita que Deus deseja que eles fiquem juntos como uma família.

Por outro lado, a ex-Sra. Serfaty também entende as dificuldades que seu ex-cônjuge enfrenta como pai solteiro. Então, ela quer que ele e seu filho se mudem para a Califórnia para que possam ser pais juntos. Ela está até pronta para apoiá-lo financeiramente até que ele se levante na Califórnia.

Conquistando corações nas redes sociais

A modelo que virou atriz é bastante popular nas redes sociais. Ela tem seguidores substanciais em várias plataformas online, como Facebook, Instagram e Twitter.

Serfaty, no entanto, é mais popular no Instagram, onde tem mais de 750 mil seguidores. Seu Instagram está repleto de fotos dela, incluindo fotos de seu filho.

A modelo de ajuste também exibe regularmente seu corpo tonificado em seu Instagram. Além disso, ela usa sua plataforma para promover vários produtos.

marido de Erica Tazel

Jessica Serfaty acumulou patrimônio líquido suficiente para viver confortavelmente

A nativa de Little Rock ganhou popularidade pela primeira vez quando entrou'Próxima Top Model da América'como concorrente em 2010. Ela não ganhou o show; no entanto, ela ganhou uma visão da indústria de modelos em Hollywood e seguiu para a profissão de modelo.

Atualmente, ela é uma das modelos de maior sucesso na Califórnia. Ela trabalhou com muitas marcas de alto perfil, comoBoohooeVictoria Secret. Em média, uma modelo na Califórnia ganha$ 42.180anualmente.

Confira a caminhada pela rampa de Jessica em um desfile de moda:

A bela de cabelos castanhos também tentou sua sorte no cinema e trabalhou em alguns deles. Em média, um ator nos EUA ganha$ 32,3 mil - $ 43 milum ano.

Como mencionado acima, ela é uma celebridade da mídia social com muitos fãs seguindo. Ela ganha$ 2.238 - $ 3.730por postagens promocionais em seu Instagram. Com toda a agitação, Jessica consegue coletar um patrimônio líquido de$ 500 mil - $ 700 mil.

Fatos de Jessica Serfaty que você pode querer saber

Jéssica viajando no jato particular.FONTE: Instagram de Jessica Serfaty (@jessicamichel)
  • Jessica tem ascendência francesa.
  • Seus fãs são conhecidos comoLittle Taco Burnersenquanto ela queimava tacos no programa America's Next Top Model.
  • Em abril de 2018, ela disse brincando que quer dormir com Brooklyn Beckham depois que ela trabalhou como modelo para ele.
  • Ela adorava dançar e entrou em aulas de dança para queimar calorias.
  • A modelo bebe um galão de água para ficar em forma.

Visita megancaryartistry.com/wiki para mais biografias !!!

Jessica Serfatyromances

  1. Quinto caso com Kaan Gunay

    Kaan Gunay é um empresário. Ele e a ex-participante da ANTM Jessica estão em um relacionamento há alguns meses.

  2. Quarto caso com Niall Horan

    O membro do One Direction e a modelo Jessica namoraram por um curto período de tempo. Eles foram vistos jantando juntos.

  3. Terceiro caso com Joe Jonas

    Joe Jonas e Jessica se conheceram em Las Vegas. Eles começaram a namorar casualmente. Eles foram vistos se beijando em público.

  4. Segundo caso com Matt Espinosa

    Matt Espinosa e Jessica namoraram por um tempo. eles estavam namorando em segredo por um tempo, no entanto, uma briga no Twitter expôs seu relacionamento.

  5. Primeiro caso com Ed Westwick

    Ed Westwick é um ator. Jessica e Ed ficaram juntos por um ano. Jessica o apoiou em tempos muito difíceis de sua vida.

Jessica SerfatyCasado

Primeiro Casamento com Ididira Serfaty

Divórcio

Ididira Serfaty é administradora de propriedades em Arkansas. Ele e Jennifer se casaram no Arkansas quando ela tinha apenas dezessete anos.

Jessica SerfatyCrianças

ESTÁ :Servo romano

Pai: Entra Serfaty

Roman Serfaty é o filho de Jessica Serfaty e seu ex-marido Ididira Serfaty. Ele vive principalmente com seu pai no Arkansas.