Biografia de Jocelyn Wildenstein

Jocelyn Wildenstein Divórcio

Fatos de Jocelyn Wildenstein

Data de nascimento : 5 de agosto , 1945
Era : 75 anos
Sobrenome : Wildenstein
País natal : Suíça
Sinal de Nascimento: Leo

Estatísticas resumidas de relacionamento de Jocelyn Wildenstein

Qual é o estado civil de Jocelyn Wildenstein? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Divórcio
Quantos filhos Jocelyn Wildenstein tem? (nome): 0 filhos
Jocelyn Wildenstein está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉJocelyn WildensteinLésbica? Não sei
1 casamento

Jocelyn Wildenstein é uma socialite de Nova York conhecida por suas extensas cirurgias faciais e seu estilo de vida extravagante. Ela recebeu o apelido de Mulher-Gato por causa de suas cirurgias. Jocelyn foi criada por seu pai, que trabalhava em uma loja de esportes. Jocelyn nunca se interessou em construir uma carreira. Ela morava no 57º andar do Trump World Tower, o arranha-céu de Manhattan desenvolvido por Donald Trump. Jocelyn teria começado suas numerosas cirurgias plásticas para agradar a seu marido, que era uma parada de grandes felinos.



Jocelyn começou a namorar Cyrille Piguet, uma produtora de cinema suíça, aos 17 anos. Mais tarde, ela morou em Paris com o cineasta italiano francês Sergio Gobbi. Ela foi apresentada a Alec Wildenstein pelo traficante de armas saudita Adnan Khashoggi em um fim de semana de tiro no rancho africano ‘Ol Jogi’ do Wildenstein. Jocelyn se casou com Alec em 1978, mas os dois se divorciaram em 1999. Jocelyn encontrou seu marido Alec, que estava passando um tempo sozinho com uma modelo de 19 anos, o que se tornou a razão de sua separação. Jocelyn é mãe de dois filhos, Diane e Alec Jr.



Jocelyn WildensteinCasado

Primeiro casamento com Alec Nathan Wildenstein

Casado

Alec Nathan Wildenstein foi um empresário bilionário americano nascido na França, negociante de arte, proprietário de cavalos de corrida e criador. Alec e Jocelyn tiveram uma filha, Diane, seguida por um filho, Alec. Jr. Após o divórcio, ele se casou com Liouba Stoupakova em 2000. Alec morreu em 2008 de câncer de próstata.