Biografia de Jordan Ladd

Jordan Ladd Em relação

Fatos de Jordan Ladd

Data de nascimento : 14 de janeiro , 1975
Era : 45 anos
Sobrenome : Ladd
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Capricórnio
Altura: 5 pés

Estatísticas resumidas de relacionamento de Jordan Ladd

Qual é o estado civil de Jordan Ladd? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Em relação
Quantos filhos Jordan Ladd tem? (nome): 0 filhos
Jordan Ladd está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉJordan LaddLésbica? Não
1 caso 1 casamento

A atriz americana Jordan Ladd é popularmente conhecida como a rainha do grito depois de ter aparecido em vários filmes de terror. Antes disso, ela trabalhou em vários comerciais. A partir de agora, ela ganhou crédito por muitos filmes de sucesso, incluindo Angel Charle, Club Dread, Cabin Fever e assim por diante. Ela entrou no ramo de atuação aos 15 anos, desempenhando um papel secundário no filme para TV de 1990, The Girl Who Came Between Them. Em 2017, ela interpretou o papel de Rebecca em The Untold Story.



Primeira Vida e Educação de Jordan Ladd

Jordan Ladd nasceu Jordan Elizabeth Ladd em 14 de janeiro de 1975 em Los Angeles, Califórnia. Ela foi criada por seus pais Cheryl Ladd (atriz) eDavid Ladd(um ex-ator e produtor) junto com sua meia-irmã,Lindsay Russell(uma aspirante a atriz).



Seus pais se divorciaram em 1980. Ambos os pais eram atores, ela também seguiu seus passos. Ladd tem nacionalidade americana e pertence à etnia branca.

Desde os dois anos de idade, ela começou a aparecer em comerciais,Polaroidfoi seu primeiro. Ladd trabalhou em muitos filmes e séries, incluindoPromessas quebradas: levando Emily de volta,A garota que veio entre elese outros junto com sua mãe quando ela estava na escola. Ladd estudou na Southern Methodist University em Dallas, Texas.



meghan ory e john reardon baby

Carreira de Jordan Ladd

Em 1978, Ladd fez uma aparição especial na série da NBCAnjos de Charlieno episódio chamado‘’ Anjo em minha mente ’’ao lado do elencoRachael Taylor,eMinka Kellyentre outros.

Em 1995, Ladd trabalhou em um filme americano de vampiros,Abraço do Vampirojunto com os membros do elenco Alyssa Milano , Charlotte Lewis , Rachel True , e outros. Ela então começou a aparecer em vários filmes e séries.Nunca fui beijado, um filme de comédia romântica é um dos papéis mais comentados de sua carreira.

melissa miller daniel lissing
Atriz americana, Jordan Ladd. FONTE: Pinterest

Mais tarde, em 2002, ela estrelou o filmeCabin Fever por Eli Roth junto com os membros do elenco Cerina Vincent ,Rider Strong, e outros. Em 2016, ela apareceu no curta-metragem premiado de suspense,Brentwood Stranglerjunto com atoresCameron Daddo, Maximilian Osinski e outros.



Vida pessoal de Jordan Ladd

A linda diva, Jordan Ladd, está namorandoJoshque se mantém longe dos holofotes. Ladd não revelou muitas informações sobre seu namorado, mas ela posta várias fotos deles juntos nas redes sociais.

Antes de namorar Josh, Ladd se casou com seu agora ex-marido,Conor O'Neill.Eles se casaram em 2001. Tudo estava bem até 2005, quando se separaram e se divorciaram por causa de alguns problemas não revelados.

Ao contrário de outras celebridades, Ladd prefere manter-se longe da influência de sites sociais como o Instagram do Facebook.

Valor líquido e medidas corporais de Jordan Ladd

A atriz de 44 anos, Jordan Ladd tem uma altura de 1,52 m. Ela tem uma série de filmes e séries de sucesso, um deles é Cabin Fever, que arrecadou cerca de US $ 30,6 na bilheteria.

era divina deborah

De todos os seus filmes e séries de sucesso no período de 25 anos, Jordan Ladd acumulou um patrimônio líquido incrível, embora o número oficial não esteja disponível, seu patrimônio líquido é estimado em nada menos que US $ 5 milhões.

Jordan Laddromances

  1. Primeiro caso com Josh.

    Jordan Ladd está atualmente em um relacionamento com Josh, que ela anunciou abertamente nas redes sociais, tratando-o como seu namorado.

Jordan LaddCasado

Primeiro casamento com Conor O Neill

Divórcio

Em 2001, Jordan Ladd casou-se com um editor de documentários chamado Conor O'Neill, mas depois de alguns anos o casal se separou em 2005.