Biografia de Jordana Brewster

Jordana Brewster Casado

Fatos de Jordana Brewster

Data de nascimento : 26 de abril , 1980
Era : 40 anos
Sobrenome : Brewster
País natal : Panamá
Sinal de Nascimento: Touro
Altura: 5 pés 7 polegadas
Nome Jordana Brewster
Mãe Alden Brewster
Pai Maria jo o
Local / Cidade de Nascimento Cidade do Panamá, Panamá
Nacionalidade americano
Patrimônio líquido $ 8 milhões
Medidas do corpo 34-25-36
Cor de cabelo Preto
Cor dos olhos Marrom escuro
Peso em kg 56 kg
Casado sim
Casado com Andrew Form (m. 2007)
Crianças 1
Educação Universidade de Yale
Prêmios Teen Choice Awards 2011
Filmes Furious 7
Programa de TV Segredos e mentiras
Irmãos Isabella Brewster

Estatísticas resumidas de relacionamento de Jordana Brewster

O que é o estado civil de Jordana Brewster? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Jordana Brewster tem? (nome): 1 criança
Jordana Brewster está tendo algum caso de relacionamento?: Sim4 caso
ÉJordana BrewsterLésbica? Não
4 caso 1 casamento 1 criança

Jordana Brewster é atriz e modelo, mais conhecida por seu papel como Mia Toretto no filme de sucesso The Fast and the Furious e em suas sequências (2001-2015). Ela foi colocada na 52ª posição na lista dos '100 melhores' de 2014 da Maxim. Ela é filha de Alden Brewster, um banqueiro de investimentos americano, e de Maria Jo o, uma ex-modelo de maiô. Em 2003, ela ganhou B.A. em inglês pela Yale University. Brewster tem um patrimônio líquido estimado em milhões. Ela se casou com Andrew Form e a dupla é orgulhosa de pais de dois filhos.



Infância e educação

Jordana Brewster nasceu em 26 de abril de 1980, na Cidade do Panamá, Panamá. Ela é a filha mais velha da mãe,Maria João (née Leal de Sousa), uma ex-modelo de maiô eAlden Brewster, um banqueiro de investimento americano. Ela tem uma irmã mais nova.



salome khorasanchi oguchi onyewu

Brewster é americano e pertence à etnia mista de inglês, escocês, irlandês e brasileiro. Sua família mudou para o Panamá quando ela tinha apenas 2 meses. Mais tarde, ela passou seis anos em Londres e se mudou para a cidade natal de sua mãe, Rio de Janerio, Brasil, mas ela deixou o Brasil com 10 anos de idade e mudou para Manhattan em Nova York.

Brewster frequentou o Convent of the Sacred Heart. Mais tarde, ela se formou na Escola Infantil Profissional. Em 2003, ela se formou em Inglês pela Universidade de Yale.



Carreira

Na década de 1990, Jordana iniciou sua carreira profissional de atriz, estreou na novela diurna,Todos os meus filhosComoAnita santos. Mais tarde, ela retratou o papel recorrente de filha rebeldeNikki Munsonnas sériesEnquanto o mundo gira. Ela fez parte do show de 1995 a 2001.

Seu primeiro longa-metragem foi The Faculty (1998), onde interpretou o papel de Delilah Profitt. Ela recebeu uma indicação de Melhor Ator Adolescente no Soap Opera Digest Awards de 1997. Depois disso, ela estrelou comCameron DiazeChristopher Ecclestoneno drama independente,O Circo Invisível.

No entanto, ela alcançou a fama depois de interpretar o papel de Mia Toretto em Velozes e Furiosos em 2001. Mais tarde, ela reprisou o papel em Velozes e Furiosos (2009), Fast Five (2011), Fast & Furious 6 (2013) e Furious 7 (2015).



Ela ganhou o “Teen Choice Award para Choice Movie Actress: Action”. De 2012 a 2014, ela interpretou o papel principal de Elena Ramos na série Dallas. Seu papel lhe rendeu o ALMA Awards em 2012 e o NAACP Image Awards em 2013. Desde 2016, ela foi escalada para a série Lethal Weapon.

Vida pessoal

Jordana Brewster é casada e feliz com o famoso produtorAndrew Form. O primeiro encontro do casal no set deO massacre da serra elétrica do Texas: o começo. Depois de alguns encontros, eles anunciaram seu noivado em 4 de novembro de 2006.

A dupla trocou um voto em 26 de maio de 2009, em uma cerimônia íntima nas Bahamas. O casal foi abençoado com dois filhos,Rowan Brewster-FormeJulian Form-Brewster.

Anteriormente, ela teve um caso romântico com o ator Mark Wahlberg no início dos anos 2000. No entanto, o casal não conseguiu lidar com seu relacionamento e se separou após um curto período de um caso. Mais tarde, ela encontrou o amor em Jimmy Fallon , famoso comediante americano e apresentador de TV em 2001. Ela também namorou um jogador de beisebol americanoDerek Jeterem 2003, antes de se casar com Andrew Form.

Em 2002, Jordana ficou em 96º lugar na revista Stuff's '102 Mulheres Mais Sexy do Mundo'. Em 2005, a revista Maxim a nomeou a 54ª mulher mais sexy do mundo em seu Hot 100 anual. Ela também foi colocada em 8º lugar na lista “Hot 100” do AfterEllen.com de junho de 2007.

Patrimônio líquido

Jordana Brewster tem uma incrível soma de patrimônio líquido de $ 22 milhões que ela acumulou em sua carreira de atriz. Além disso, ela ganhou milhões com seus filmes.

essie davis wiki

Jordana Brewsterromances

  1. Primeiro caso com Mark Wahlberg

    Ele é ator, produtor, empresário, modelo e rapper, cujo nome verdadeiro é Mark Robert Michael Wahlberg. O casal namorou por alguns meses e se separou.

  2. Segundo caso com Jimmy Fallon

    Seu nome verdadeiro é James Thomas Fallon, que é um comediante, ator e apresentador de televisão, mais conhecido como o apresentador de The Tonight Show com Jimmy Fallon.

  3. Terceiro caso com Derek Jeter

    Ele é um jogador de beisebol americano que jogou 20 temporadas na Major League Baseball pelo New York Yankees.

  4. Quarto caso com Mark McGrath

    Ele é um dos namorados de Brewster, que é um cantor americano da banda de rock Sugar Ray.

Jordana BrewsterCasado

Formulário de Primeiro Casamento com Andrew

Casado

Ele é o único marido de Brewster, que é produtor de cinema. Eles se conheceram no set de The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning, que Form produziu. O casal está vivendo felizmente junto.

Jordana BrewsterCrianças

FILHA:Julian Form-Brewster

Pai: Andrew Form

Ela é a primeira filha de Brewster e seu marido, que nasceu de uma mãe substituta.