Biografia de Josh Barnett

Josh Barnett solteiro

Fatos de Josh Barnett

Sobrenome : Barnett
País natal : Estados Unidos
Altura: 6 pés 3 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Josh Barnett

Qual é o estado civil de Josh Barnett? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Josh Barnett tem? (nome): 0 filhos
Josh Barnett está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉJosh BarnettGay? Não
1 caso

O lutador de artes marciais mistas americano Joshua Lawrence Barnett, também conhecido como Josh Barnett, é um lutador profissional que luta na divisão de pesos pesados ​​do Strikeforce. Ele é ex-campeão dos pesos pesados ​​do UFC, também competiu na divisão de pesos pesados ​​do Ultimate Fighting Championships.

Barnett se tornou o mais jovem campeão dos pesos pesados ​​do UFC após um nocauteRandy Couture. No UFC ele tem mais de 20 vitórias e 8 derrotas.



Ele estava em um relacionamento com um artista marcial misturado americano, Collen Schneider. A dupla se separou depois que eles namoraram por um longo tempo devido a seus motivos pessoais.

Infância e educação

Josh Barnettnasceu em 12 de março de 1982 em Seattle, Washington. Ele frequentou a Ballard High School, enquanto ele estava no colégio, ele se destacou no futebol, luta livre e também treinou kickboxing e judô. Ele decidiu que queria ser um lutador de artes marciais mistas depois que viu o UFC2 no segundo ano.

Barnett foi para a Universidade de Montana para jogar futebol americano na escola, mas depois mudou de ideia e decidiu não jogar na universidade. Logo um instrutor em Montana o aconselhou a ingressar em um Dojo e então ele foi treinar no Bushidokan dojo de Jim Harrison.

Carreira

Josh Barnettcomeçou seu treinamento de luta aos 18 anos. Ele fez seu ingresso profissional no início de 1997 em Washington competindo porFederação United Full contact. Ele venceu a luta em três minutos por finalização no mata-leão.

Barnett foi convidado para o UFC após vencer a partida comBobby Hoffman,E Severn,Bob GilstrapeJohn Marshaduas vezes. Ele fez sua estreia no UFC no UFC 28 em 2000 e lutouGan McGee.Ele venceu a luta por nocaute técnico.

Peter Facinelli gay

Entrevista com 'The Warmaster' Josh Barnett

Barnett entrouORGULHOePancraseno Japão, onde ganhouCampeonato Grande Prêmio Peso AbertoderrotandoYuki Kondo. Da mesma forma, ele ganhou muitos títulosCampeonato Pancrase Openweightuma vez,PRIDE 2006 Vice-Campeão do Grand Prix de Pesos Pesados, Faixa Preta do Campeonato de Gi Jiu-Jitsu Medalha de Ouroe muito mais.

Barnett assinou paraSonheem 2010 e ele fez sua estreia no Dream quando lutou contra Mighty Mo e venceu por finalização. Ele fez algumas restriçõesFantasy, Strikeforce,eAffliction EntertainmentMais tarde, voltou ao UFC em 21 de maio de 2013. No Affliction Entertainment após sete anos, perdeu para Pedro Rizzo pela primeira vez por nocaute.

Na época de sua carreira, Barnett venceu 35 partidas em 43. Dentre elas, venceu 21 por finalização, 8 por nocaute, 2 por decisão e 1 por desqualificação. Além disso, em 2009 ele ganhou o Metamoris Heavyweight Champion uma vez.

Fonte: NESN.com

Além do UFC, Barnett apareceu em alguns filmes comoPride FC em 2006, Absolution em 2015, Never Back Down: No Surrender em 2016etc. Além disso, ele também apareceu no episódio da série webBlack Dynamite ensina um caminho difícil em 2013bem como emJogo para Xbox 360 Beautiful Katamari.

Patrimônio líquido

Com sua carreira no MMA, ele ganhou uma boa quantia de dinheiro. Ele tem um patrimônio líquido estimado em $ 1,6 milhão. De acordo com as fontes, seu salário em 2016 e 2017 foi de $ 471.150.

Ele é o orgulhoso proprietário do Ford Shelby, que custa cerca de US $ 65.000 e um Dodge Challenger, que custa US $ 27.000.

O muscle car de Josh Barnett Source: Youtube

Com sua carreira, ele ganha mais de milhares de dólares. Em 2015, na luta UFC Fight Night contra Nelson, ele ganhou $ 170K, $ 50K como Bônus de Performance da Noite e $ 10K do patrocínio da Reebok.

Na luta 2016 do UFC Fight Night contra Arlovski, ele ganhou $ 180.000, $ 50.000 como bônus de luta da noite, $ 50.000 como bônus de Desempenho da Noite, $ 10.000 como patrocínio da Reebok.

Vida pessoal

Josh Barnettconfirmou que não é religioso em entrevista aoSteve Austin Show. Ele é fã do jogo de cartas. Ele também atua nas redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter. No entanto, ele é ativo no Instagram mais do que em outras mídias sociais.

Barnett é solteiro e solteiro. Ele namorou Colleen Schneider da mesma profissão. Eles estavam em um relação romântica mas a dupla foi separada citando diferenças irreconciliáveis. Barnett é solteiro e não namorou nenhuma garota depois do rompimento.

Controvérsia

Em 2002, durante sua luta no UFC 36, ele falhou no teste de drogas que o levou a ser destituído do título do UFC Heavyweight Championship. Devido ao teste de drogas positivo, ele fez um apelo de renovação do licenciamento à Comissão Atlética do Estado da Califórnia e o CSAC adiou o apelo de Barnett três vezes.

Janice Villagran Age

Ele foi adiado pelas duas primeiras vezes porque seu escritório de advocacia precisa de informações adicionais de um laboratório que conduziu seu teste.

O advogado de Barnett não pôde comparecer à audiência por causa dos problemas de viagem, causando a terceira prorrogação que teria ocorrido em 22 de fevereiro de 2010. Mas de acordo com o MMAjunkie.com em 21 de fevereiro de 2010, Barnett estava no Japão para uma luta de luta livre profissional e ele voltaria para os EUA mais tarde naquele dia.

Além disso, Barnett alegou que não sabia que sua presença era necessária, mas o CSAC afirmou que o havia notificado meses antes. Mais tarde, ele assinou contrato com a organização de MMA Strikeforce.

Josh Barnettromances

  1. Caso com Colleen Schneider

    Ele estava em um relacionamento romântico com Colleen Schneider. O casal se encontrou pela primeira vez por meio de uma profissão semelhante. Mas a dupla se separou citando diferenças irreconciliáveis. Barnett é solteiro e não namorou nenhuma garota depois do rompimento.