A jornalista Katy Tur está noiva !! Quem é seu noivo? Ex-repórter Keith Olbermann que já namorou

A jornalista Katy Tur está noiva !! Quem é seu noivo? Ex-repórter Keith Olbermann que já namorou

Em suma, realmente esperamos que a linda jornalista logo encontre o homem certo para ela e se acalme. Também desejamos a ela boa sorte em todos os empreendimentos futuros.



Ela cobriu todas as principais notícias doBrooklyn e Queen Tornadoes, Time Square Bombconspirar para muçulmano esfaquear um motorista de táxi e cobrir a morte de ator canadense,Cory Monteith.



Não só isso, ela até foi assediada verbalmente pelo americanoPresidente Donald Trump o que causou uma grande tensão na indústria de notícias.

Jontron tem namorada?

Ela viu de tudo e não é outra senão a bela e excepcionalmente talentosa jornalista americana da NBC News, sediada em Nova York, Katharine Bear Tur, famosa conhecida como 'Katy Tur '.



O caso dela com um repórter famoso Keith Olbermann foi muito falado e agora depois de se separar do comentarista político, ela está oficialmente de volta ao mercado. Mas há rumores de que ela já tem alguém especial em sua vida. Quem pode ser?

Descubra todos os detalhes sobre Katy na seção de hoje.

A jornalista Katy Tur está noiva !! Quem é seu noivo?

Katy Tur finalmente está noiva !!



Bem, seu relacionamento secreto com seu namorado secreto foi revelado. Ela namora um correspondente da CBS News Tony Dokoupilhá muito tempo e este maravilhoso par ficou noivo em 29 de janeiro de 2017.

Katy Tur com seu noivo, Tony Dokoupil, correspondente da CBS News, em março, Fonte: The New York Times

Ela revelou suas notícias de envolvimento através do Twitter em fevereiro.

Tony propôs a linda Katy em uma preguiçosa manhã de sábado, ambos estavam de pijama em sua casa em NY.

O feliz casal se conheceu na sala de maquiagem do trabalho e foi assim que sua história começou e terminou com um final feliz.

A jornalista Katy Tur namorou o ex-repórter Keith Olbermann

Depois de se separar de seu grandalhão, um ex-namorado e seu supervisor Keith Olbermann , rumores eram de que Katy encontrou um novo interesse amoroso. Fontes relatam que ela está ocupada namorando seu misterioso francês nome do namorado,Benoit.

Katy Tur em um evento de tapete vermelho, Fonte: Zimbio

No entanto, a própria Katy não confirmou nada em relação a esta notícia e este assunto também parece bastante confuso.

Em 2016, seu colega repórter,Ben Orner, postou um tweet marcar a bela repórter.

Bem, parece que o relacionamento de Katy também piorou e ela ainda está solteira.

Katy e seu relacionamento com Keith Olbermann: até mesmo acusada de ter um caso impróprio com Keith

Katy e Keith tiveram seu primeiro encontro enquanto trabalhavam para o MSNBC. Eles começaram a namorar em 2006, sem se importar com a diferença de idade, pois Keith tinha 52 anos e Katy tinha apenas 23 na época.

Eric Jude Tripulação

Katy namorava Keith Olbermann, Fonte: Bizpacreview

O casal manteve um relacionamento por três longos anos e se separaram em 2009. Recentemente, em 2016, colaborador da Fox News

Recentemente, em 2016, colaborador da Fox NewsRichard Grenelltempestade de tweets sexta-feira acusou o repórter de ter um relacionamento impróprio com o ex-apresentador do MSNBC Keith Olbermann para que ela pudesse obter sua posição mais tarde na rede.

Katy Tur relatando ao vivo da MSNBC, Fonte: Nyc news women

A principal razão por trás de sua acusação foi que ele sentia que Katy era tendenciosa ao relatar os recentes despejos de e-mail do WikiLeaks.

Ele tweetou:

Mais tarde, ele fez um comentário desrespeitoso sobre ela ser jornalista e como ela namorou Keith apenas para ser a repórter que ela é agora.

Isso criou um grande alarido na mídia e mulheres de toda a mídia desprezaram sua acusação e discutiram sobre o ataque misógino de Grenell a Tur.

Katy escolhida pelo presidente Donald Trump em evento em Miami

Em 2016, Katy Tur cobriu a campanha presidencial de Donald Trump e fontes relataram que várias vezes durante a campanha, Trump a assediou e insultou várias vezes.

Não só isso, em um evento na Flórida, Katy foi até vaiada por apoiadores de Trump. People.com relata que o presidente de 70 anos citou :

'Temos multidões enormes. Algo está acontecendo. Eles não estão relatando isso. Katy - você não está relatando isso, Katy, “Mas há algo acontecendo, Katy. Algo está acontecendo, Katy. ”

Katy foi escolhida pelo presidente Donald Trump em um evento em Miami, Fonte: Pessoas

No entanto, o gerente de campanha de Trump,Kellyanne Conwaydisse à imprensa que Trump não assediou intencionalmente o repórter e 'ele não quis dizer isso de forma maliciosa'.

Depois disso, o apoiador de Katy de todo o país enviou mensagens encorajadoras de apoio ao jornalista usando#ImWithTur

Em julho, fontes relataram que ele disse ao jornalista para “ficar quieto” quando ela tentou fazer uma pergunta a ele em uma entrevista coletiva. Meses antes, em dezembro do ano passado, Trump ligou para Tur a “tjornalista de terceira categoria '

Aqui está um vídeo deKaty Turdescrevendo como foi cobrir a campanha de Donald Trump na madrugada com Seth Meyers.

O pai de Katy, Zoey Tur, confessou ser um transgênero: Katy chocada e sem palavras.

O locutor transgêneroZoey Tur,anteriormente conhecido como Chopper Bob revelou que Katy, filha do correspondente estrangeiro da NBC, ficou chocada e sem palavras após sua decisão de passar por uma mudança de sexo.

Zoey Tur, que antes era conhecido como Chopper Bob, após uma mudança de sexo.

crianças dominic chianese
Zoey Tur, pai de Katy Tur, fonte: Daily Mail

Ele também revelou que Katy até parou de falar com ela por um certo tempo. Mais tarde, porém, Katy aceitou muito bem o fato e agora a dupla pai-filha está se dando bem.

Ao todo, realmente esperamos que a linda jornalista logo encontre o homem certo para ela e se acalme. Também desejamos a ela boa sorte em todos os empreendimentos futuros.

Fatos rápidos sobre Tony Dokoupil

  • Tony Dokoupil é o correspondente principal da CBS News.
  • Frequentou a The George Washington University graduando-se no BBA em 2003.
  • Ele foi para a Columbia University na cidade de Nova York.
  • Tony costumava trabalhar como redator sênior para NBC News antes de trabalhar como repórter nacional para MSNBC.
  • Mais tarde, ele foi nomeado para a CBS News como correspondente na área da Grande Nova York, na qual trabalha desde 2016.
  • Ele também é um autor que publicou um livro intitulado The Last Pirate.
  • Ele está felizmente noivo de sua esposa, Katy Tur, desde janeiro de 2017.

Para mais atualizações e notícias recentes, continue acompanhando nossa página !!