Biografia de Joy-Ann Reid

Joy-Ann Reid Casado

Fatos de Joy-Ann Reid

Data de nascimento : 8 de dezembro , 1968
Era : 52 anos
Sobrenome : Reid
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Sagitário
Nome Joy-Ann Reid
Nome de nascença Joy-Ann M. Lomena-Reid
Apelido Alegria
Local / Cidade de Nascimento Brooklyn, Nova York, Nova York
Profissão Correspondente
Etnia Preto
Nacionalidade americano
Trabalhando para Televisão
Patrimônio líquido $ 1,5 milhões
Cor do rosto Preto
Cor de cabelo Preto
Cor dos olhos Preto
Famoso por Comentarista político
Casado sim
Casado com Jason Reid
Crianças 3
Divórcio N / D
Educação Harvard University (1991)
Prêmios Prêmio NAACP Image para Apresentador de Destaque em uma Série de Palestras, Realidade, Notícias / Informações ou Variedade
Programa de TV AM Joy

Estatísticas resumidas de relacionamento de Joy-Ann Reid

O que é o estado civil de Joy-Ann Reid? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Joy-Ann Reid tem? (nome): 0 filhos
Joy-Ann Reid está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉJoy-Ann ReidLésbica? Não
1 casamento

Comentadora política americana, Joy-Ann Reid é atualmente casada com Jason Reid. Ela nasceu de pai congolês e mãe guianense. Reid se formou na Universidade de Harvard em 1991 com especialização em cinema e é bolsista do Knight Center for Specialized Journalism em 2003. Reid ingressou no Grio.com com experiência como colunista freelance do “The Miami Herald” e como editor do blog político The Reid Report. Ela é uma ex-produtora de rádio e apresentadora da “Radio One”, e anteriormente atuou como editora de notícias online para a afiliada da NBC WTVJ em Miramar, FL.

yungeen ace wiki

Primeira Vida e Educação de Joy-Ann Reid

Joy-Ann Reid nasceuJoy-Ann M. Lomena-Reidem 8 de dezembro de 1968, no Brooklyn, Nova York. Ela é de etnia mista, pois seu pai era do Congo e a mãe da Guiana Britânica. Seus pais se conheceram na Universidade de Iowa em Iowa City.



Veja também; Diego lugano

Reid passou a maior parte de sua infância em Denver, Colorado, e frequentou a Universidade de Harvard, onde se formou com especialização em produção de documentários no departamento de Estudos Visuais e Ambientais. Joy-Ann Reid tem um irmão e uma irmã.

Carreira de Joy-Ann Reid

Joy-Ann Reid começou sua carreira no campo do jornalismo em 1997, depois de deixar seu emprego como consultora de negócios em Nova York para trabalhar para o programa matinal WSVN Channel 7 no sul da Flórida.

Em 2003, ela foi bolsista do Centro Knight para Jornalismo Especializado. Reid então trabalhou como co-apresentador de Wake Up South Florida, um programa matinal de rádio, ao ladoJames T. Thomasde 2006 a 2007.

Você pode gostar; Edie Falcon

De 2011-2014, Reid trabalhou como editor-chefe daThe Grio. Ela então se juntouThe Miami Heraldcomo colunista político. Ela serviu para a publicação até 2015 depois de ingressar em 2003. De 2000 a 2014, ela trabalhou como editora do blog político The Reid Report.

De fevereiro de 2014, Reid hospedouO Relatório Ried, um programa de notícias a cabo à tarde. Depois de um ano em fevereiro de 2015, o show foi cancelado. Depois disso, ela ingressou no MSNBC como correspondente. Ela é atualmente a apresentadora deAM Joy, um talk show político de manhã de fim de semana.

Além disso, como anfitrião, Reid também é autor de Racial Divide, the Clintons e Fracture: Barack Obama. Ela deu a palestra inaugural Ida B. Wells no Anna Julia Cooper Center da Wake Forest University em 2015. Em 2016, ela recebeu um prêmio do Women's Media Center.

Vida pessoal de Joy-Ann Reid

Joy-Ann Reid está atualmente produzindo um documentário, “The Fight Years”, que mostra o boxe durante as décadas de 1950 e 1960 em Miami. Ela é casada comJason Reid. Ele é editor de documentários do Discovery Channel. O casal foi abençoado com três filhos, mas ela não mencionou o nome dos filhos em sites sociais.

Patrimônio líquido de Joy-Ann Reid

Joy-Ann Reid trabalhou em muitas redes e publicações de renome como MSNBC, The Grio, The Miami Herald. Segundo as fontes, o salário-base do correspondente da MSNBC é de cerca de$ 71k- $ 78. Seu patrimônio líquido estimado não é inferior a um milhão.

Não perca; Heather Tesch

Suas outras fontes de renda incluem sua profissão de autora. Um de seus livros Fracture: Barack Obama, the Clintons, and the Racial Divide, que é vendido na Amazon por$ 8,98.

Medidas do corpo

Era:Em 2018, ela tinha 5o anos.

Altura:Ela tem uma altura de 1,75 m de altura.

Peso:Ela pesa um peso médio.

Nacionalidade:americano

Conversa de Joy-Ann Reid e Ari Melber sobre o comentário de Donald Trump em 2020: É a presidência, não um programa de TV,

Joy-Ann ReidCasado

Primeiro casamento com Jason Reid

Casado

Ela é casada com Jason Reid. Ele é editor de documentários do Discovery Channel. O casal foi abençoado com três filhos, mas ela não mencionou o nome dos filhos em sites sociais.