Kelly Rebecca Nichols perdeu batalha de custódia com ex Alex Jones; Conheça todos os detalhes aqui

Kelly Rebecca Nichols perdeu batalha de custódia com ex Alex Jones; Conheça todos os detalhes aqui

Kelly Rebecca Nichols, também conhecida popularmente pelo apelido de Violeta, é uma personalidade menos conhecida como celebridade, mas famosa por sua longa batalha pela custódia de três de seus filhos com a bombástica personalidade da mídia e seu ex-marido, Alex Jones.



Depois de se divorciar de seu marido,Kelly Nicholschamou a atenção de toda a mídia quando ela entrou com o pedido de custódia exclusiva dos filhos do casal, alegando que Alex é mentalmente instável e cometeu muitos crimes que exigiram ações judiciais estritas.



Ela não ganhou a batalha pela custódia única, mas decidiu pela custódia conjunta. Agora, ela mudou sua vida e manteve uma atitude discreta em sua vida pessoal. Vamos descobrir o que ela está fazendo atualmente.

Kelly Rebecca Nichols, ex-mulher do anfitrião do InfoWars, Alex Jones na batalha da custódia feia

Kelly, que saiu com pensão alimentícia de $ 43.000 por mês, perdendo sua batalha pela custódia contra o teórico da conspiraçãoAlex Jones, está vivendo sob o radar nos dias de hoje.



Após a escandalosa batalha pela custódia e várias acusações, Kelly está vivendo uma vida pessoal discreta atualmente.

Kelly Rebecca Nichols e seu ex-marido pediram o divórcio em 2015 Fonte: Corruptico

Ela não falou nada sobre sua vida pessoal ou sobre seu divórcio e batalha pela custódia.



Embora houvesse notícias em abril de que Kelly havia vencido o caso ficando com a custódia de seus três filhos um filho de 15) e duas filhas (13 e 10), Alex imediatamente deu uma entrevista coletiva na sexta-feira, 28 de abril de 2017, criticando as notícias de que disse que perdeu a custódia, alegando que ela era completamente falsa.

Ele fez uma declaração pública na NBC News na tarde de sexta-feira,

'Quero responder a relatos da mídia grosseiramente imprecisos de que perdi a custódia dos meus filhos. Minha ex-mulher foi a julgamento pedindo que ela se tornasse a única responsável pela manutenção de nossos filhos e me limitasse ao acesso supervisionado. O júri rejeitou veementemente seu pedido de custódia exclusiva e nos deixou no mesmo lugar onde começamos esta jornada horrível. '

A guerra entre o casal esquentou quando o advogado de Kelly Jone,Robert Hoffman, acusou o locutor de rádio Alex de usar intencionalmentesíndrome de alienação parental- colocando seus filhos contra sua mãe.


Kelly Nichols fazendo sua declaração com a NBC News Fonte: Pesado

Ao contrário disso, o advogado de AlexRandall Whilhitefez alegações afirmando que Kelly Jones é emocionalmente instável. O júri decidiu conceder a guarda conjunta com pensão alimentícia de $ 43.000.

Kelly Nichols em sua entrevista

Bem, agora que o assunto parece ter resolvido, ainda estamos especulando que a Kelly não vai ficar com a pensão alimentícia e pode buscar a guarda exclusiva novamente. E quanto ao casal, é melhor seguir em frente e fazer as pazes um com o outro.

wikipedia do dia tamara

Leia também: Kelly Rebecca Nichols, ex-esposa de Alex Jones, ainda está solteira ou namorando alguém após o divórcio; Saber sobre sua vida de casado e filhos

Nichols, que o levou ao tribunal anteriormente, argumentou sobre o comportamento instável de Alex. Embora ela tenha perdido para receber a custódia única, o juiz mudou a custódia para conjunta e disse que Nichols decidiria onde eles morariam.

Bem, é a vez de Alex!

Descobrir: Divórcio de Alec Baldwin e Kim Basinger e batalha pela custódia dos filhos

Além disso, o anfitrião do Infowars acusou sua ex-esposa de ser uma mãe ruim em maio de 2018. Ele mencionou que o comportamento de Nichols é devastador para seus filhos.

Ele mencionou que Kelly estava maltratando seus filhos e ele deseja uma modificação adicional para proteger as necessidades físicas e emocionais de seus filhos.

Vida de Casado De Kelly Rebecca Nichols E Alex Jones; Como tudo começou?

Jones e Nichols se casaram em 2007, no entanto, depois de oito anos e três filhos, o ex-par pediu o divórcio em 2015 citando diferenças irreconciliáveis.

Em uma entrevista exclusiva, Nichols descreveu Jones como um 'Infeliz e uma pessoa perturbada. '

Ela disse ainda:

'Ele realmente foi cruel comigo em todos os dias do meu casamento. Ele só tirava sarro de mim, eu não conseguia fazer nada direito..você sabe..só me diga que eu era gorda '.

Ela também falou sobre seus filhos:

'Passei meses sem ver meus filhos ... Passei semanas sem falar com eles. É tão injusto com a criança. '

Você pode assistir a entrevista completa no vídeo abaixo.

Enquanto tudo parecia resolvido entre a dupla, eles novamente atingiram os holofotes quando Kelly acusou Jones de fazer lavagem cerebral em seus filhos. De acordo com ela, Jones “colocou em perigo e explorou seus filhos para obter classificações”.

Tudo aconteceu quando seu filho mais velhoRex Jonesapareceu no site de extrema direita de Jones, Infowars.com, onde desafiou o sobrevivente de ParklandDavid Huggpara um debate sobre armas.

Kelly ficou 'horrorizada' ao ver o comportamento de seu filho e afirmou que seu ex-marido o usou para melhorar a audiência de seu programa.

Ela usou o Twitter para mostrar sua preocupação:

'Estou horrorizado e extremamente preocupado com meu filho menor vulnerável que foi ameaçado e explorado para classificação por meu ex-marido, Alex Jones'.

'Imploro ao @YouTube para remover imediatamente esses vídeos perigosos. Estou falando com o advogado e emitirei uma declaração em vídeo hoje '.

A partir de agora, o casal decidiu criar os filhos em conjunto, e esperamos que resolvam a diferença, porque o divórcio separa os casais, não os pais. Depois de uma batalha de custódia de crianças de alto perfil em 2017, a casa de Nichols se tornou a residência principal de seus três filhos.

Por estar envolvido em discursos racistas e odiosos, ele foi banido do Facebook, iTunes e YouTube. Ela disse,

'Receio que ele fique tão chateado e descontrolado que seja ainda mais perigoso.'

'Ele está se envolvendo em um discurso racista e odioso. Ele precisa ser responsabilizado. '

Ela o mencionou como 'um homem infeliz e doente'. Ela está com medo de que sua proibição o torne ainda mais fora de controle.

Kelly Nichols: Fatos rápidos

  • Nascida em 2 de julho de 1968 e criada em Travis County, Texas, Kelly Nichols é a ex-esposa do apresentador do Info Wars, Alex Jones.
  • Ela é filha de pais judeus, pai Edmund Lowe Nichols, e mãe, Sandra Kay Heiligman.
  • Ela tem um irmão mais novo, James Edmund Nichols, e a irmã Jill Elizabeth Nichols.
  • Nichols era casado com o famoso apresentador de rádio e teórico da conspiração Alex Jones desde 2002.
  • O casal se divorciou em 2015 e após dois anos, em 2015, Kelly entrou com o pedido de guarda exclusiva de seus três filhos alegando comportamento instável de Alex.
  • Mas ela perdeu a batalha pela custódia e se contentou com uma pensão alimentícia de $ 43.000.
  • Ela agora mora sozinha com seus pais no Texas.