Biografia de Laurie Luhn

Laurie Luhn solteiro

Fatos de Laurie Luhn

Data de nascimento : 1 de janeiro , 1960
Era : 60 anos de idade
Sobrenome : Luhn
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Capricórnio

Estatísticas resumidas de relacionamento de Laurie Luhn

Qual é o estado civil de Laurie Luhn? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Laurie Luhn tem? (nome): 0 filhos
Laurie Luhn está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉLaurie LuhnLésbica? Não

O ex-booker da FOX News Laurie Luhn é uma personalidade da televisão americana. Antes de trabalhar na Fox News, Luhn também se ofereceu para trabalhar na sede do George H.W. em Washington D.C. Campanha presidencial de Bush em 1988.



Vida Pessoal de Laurie Luhn

Laurie Luhn nunca foi casada. Na verdade, ela é uma das oito mulheres que acusaram Roger Ailes de assédio sexual. Ela acusou o CEO da Fox News de se envolver em comportamento impróprio com ela. Outra suposta vítima da agressão sexual de Aile inclui Megyn Kelly , Gretchen Carlson , Imagem de espaço reservado de Andrea Tantaros etc.



Laurie Luhn está namorando ou casada com alguém?

Luhn possivelmente está solteiro no momento, ela é bastante reservada sobre sua vida pessoal, o que pode ser o motivo, ela não compartilhou muito sobre sua vida privada com a mídia.

Após vários anos de agressão sexual, Ailes aparentemente ofereceu a Luhn um$ 3,15 milhõesacordo de rescisão que também incluía sigilo, que ela posteriormente assinou.



Apesar de Luhn ter cumprido os documentos, Luhn escolheu falar e contar sua história depois que algumas outras mulheres apresentaram suas próprias supostas histórias de agressão sexual por Ailes.

Laurie Luhn, a voz mais alta

Laurie Luhn aparece ao lado de Roger Ailes na série dramática americana de 2019,A voz mais alta. Lia a história de Roger Ailes, que transformou a FOX News em uma das redes de mídia mais influentes da história.

A série meramente aludiu à natureza da relação de Ailes e Luhn com flashbacks de corredores de hotéis. O episódio recente de The Loudest Voice vai para quartos de hotel que não são bonitos. No drama, Luhn foi assediado sexualmente e 'psicologicamente torturado' por Roger por mais de vinte anos.



Luhn trabalhou no George H.W. Campanha de Bush

Antes de trabalhar na Fox News, Luhn também se ofereceu para trabalhar na sede do George H.W. em Washington D.C. Campanha presidencial de Bush em 1988.

Em meio ao seu tempo como voluntária, ela trabalhou no banco telefônico e, depois de algum tempo, seu excelente desempenho lhe rendeu um cargo de tempo integral no departamento de contabilidade da campanha.

Patrimônio líquido de Laurie Luhn

O ex-agente da Fox News Luhn tem um patrimônio líquido projetado de $ 4 milhões de dólares. Ela ganhou$ 3. 15 milhõesde seu acordo de não divulgação com Roger Ailes de assédio sexual.

Em junho de 2019, a ex-estrela da Fox News caiu$ 750 milhõesações judiciais contra a Showtime sobre a minissérie 'Loudest Voice'. Ela entrou com uma ação no início deste ano acusando Gabriel Sherman de violar seu direito de privacidade.

O processo relatou que Sherman era 'lucrando'em seus registros de tortura psicossexual nas mãos de Aile. Ainda mais, ele falhou em notificá-la de que a história se tornaria uma série.

altura de tim kurkjian

Carreira de Laurie Luhn

Laurie falou em uma entrevista sobre seu relacionamento com o ex-CEO Asas Roger e como ele a assediou sexualmente por duas décadas.

Ela conheceu Roger Ailes em 1988, quando ela tinha 28 anos. Em 16 de janeiro de 1991, Ailes a agrediu sexualmente em uma reunião em seu quarto de hotel. Ailes a chamou para seu quarto para assistir a um dos presidentesGeorge Bushdiscursos.

Leia também: Barbara Walters

Após o discurso, Roger disse a ela para tirar a roupa e dançar pela sala, que ele filmou com uma câmera de vídeo. Ele disse a ela para ficar de joelhos na frente dele e colocar as mãos nas têmporas. Ailes disse a ela. “Saiba o que você é, Laurie. Você é meu wh ***. Você é minha escrava sexual. Você vai fazer tudo o que eu disser para fazer a qualquer hora, em qualquer lugar quando eu ligar. '

Laurie então fez sexo oral em Roger a seu pedido e a chantageou com o vídeo de sua dança. Após cinco anos, o assédio tornou-se mais frequente, mas Luhn manteve o silêncio para manter o emprego.

Você pode gostar: Bill O'Reilly

Ela ameaçou com ação legal sobre as séries de televisão Showtime e Blumhouse. O ator vencedor do OscarRussell Crowefoi selecionado para interpretar o papel do falecido chefe da Fox News, Roger Ailes.

Ela ameaçou entrar com uma ação judicial contra o Showtime, que planejava exibir minisséries de oito episódios em novembro de 2018. A série era toda sobre o assédio sexual dele em 2016 e morreria um ano depois.

Wiki-Bio de Laurie Luhn

O ex-booker da FOX News Laurie Luhn é uma personalidade da televisão americana. Recentemente, ela acusou o ex-magnata da Fox, Roger Ailes, de assédio sexual por quase 20 anos. Laurie, de 57 anos, pertence à etnia branca e tem nacionalidade americana. Ela cresceu com seus pais.

Fique atualizado com megancaryartistry.com para mais biografias de celebridades