Biografia de LeAnn Rimes

LeAnn Rimes Casado

Fatos de LeAnn Rimes

Data de nascimento : 28 de agosto , 1982
Era : 38 anos
Sobrenome : Rimas
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Leo
Altura: 5 pés 5 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de LeAnn Rimes

O que é o estado civil de LeAnn Rimes? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos LeAnn Rimes tem? (nome): 0 filhos
LeAnn Rimes está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉLeAnn RimesLésbica? Não
1 caso 2 casamento

Uma cantora country e pop americana que é mais conhecida por seus vocais ricos e pela cobertura do single multi-platina 'Blue' aos treze anos de idade. Ela é filha de Wilbur Rimes e Belinda Butler. Ela tinha apenas 5 anos quando começou a frequentar aulas de canto e dança e também a participar de shows de talentos locais. Ela começou sua carreira atuando em teatro musical, atuando em um Dallas. Ela se tornou uma cantora experiente aos nove anos. Em uma carreira musical muito curta, ela já ganhou prêmios de música popular como dois Grammy's, um American Music Award, três ACMs, um CMA e 12 Billboard Music Awards.

Em relação à sua vida pessoal, ela era casada com o namorado, que na verdade foi escolhido para dançar durante a apresentação de Rimes no Academy of Country Music Awards realizado em 2001. Após um ano de casamento devido a alguns problemas pessoais, ela mesma pediu o divórcio e dissolução do casamento. Mais tarde, ela se casou com um ator. O casamento de casal foi realizado em uma casa particular na Califórnia. Ela ainda não foi mãe biológica.



jeremy bash gay

LeAnn Rimesromances

  1. Primeiro caso com Andrew Keegan

    Ela tinha apenas 19 anos quando começou a namorá-lo. Seu relacionamento com ele começou depois que ela se mudou do Texas para Los Angeles para continuar sua carreira no showbiz. O relacionamento do casal acabou depois que ele a traiu para a atriz Piper Perabo.

LeAnn RimesCasado

Primeiro casamento com Dean Sheremet

Divórcio

Eles se conheceram durante o ensaio para o Academy of Country Music Awards, onde ele era um dançarino de apoio. O casal se divorciou depois que seu marido descobriu que ela o estava traindo para o ator Eddie Cibrian.

christine blasey ford patrimônio líquido

Segundo casamento com Eddie Cibrian

Casado

Eles se beijaram pela primeira vez no set de seu filme 'Northern Lights'. Os dois se casaram quando começaram a namorar, o que acabou levando ao divórcio de seus ex-parceiros. Eles noivaram na véspera de Natal em 2010 e se casaram quatro meses depois.