Biografia de Loni Anderson

Loni Anderson Casado

Fatos de Loni Anderson

Data de nascimento : 5 de agosto , 1946
Era : 74 anos
Sobrenome : Anderson
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Leo
Altura: 5 pés 6 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Loni Anderson

O que é o estado civil de Loni Anderson? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Loni Anderson tem? (nome): 2 crianças
Loni Anderson está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉLoni AndersonLésbica? Não
4 casamento 2 crianças



A atriz Loni Anderson já trabalhou em inúmeros programas de TV e filmes até hoje. No entanto, ela é mais conhecida por seu papel principal na sitcom ‘WKRP in Cincinnati’. A série lhe rendeu três indicações para o ‘Golden Globe’ e duas para o ‘Emmy Award’.

Juventude e carreira de Loni Anderson

A atriz Loni Kaye Anderson nasceu em Saint Paul, Minnesota, em5 de agosto de 1946, paraMaxine HazeleKlaydon Carl Anderson. Sua mãe era modelo, enquanto seu pai trabalhava como químico ambiental. Loni é americana por nacionalidade e branca por raça / etnia.





Loni Anderson também tem uma irmã chamadaAndrea Sams. Ela foi paraAlexander Ramsey Senior High Schoolem Roseville e formou-se em1963e mais tarde se formou naUniversidade de Minnesotaem Artes.

Loni Anderson posando para uma foto,
FONTE: Celebmafia

Loni Anderson conseguiu seu primeiro papel em 1966 em um pequeno papel no filme ‘Nevada Smith’, no qual a estrela de HollywoodSteve McQueenestava no papel principal. Loni Anderson também havia trabalhado como professora quando não conseguiu nenhum papel.

No entanto, no meioDécada de 1970, ela conseguiu alguns papéis especiais na TV. E em1975, ela apareceu em pequenos papéis em dois episódios de ‘S.W.AT.’ e em um episódio do programa ‘Mulher Policial’.



No ano de 1978, sua vida deu uma reviravolta depois que ela estrelou um papel especial em dois episódios da popular sitcom chamada ‘Three’s Company.'Embora de curta duração, esse papel a ajudou a conseguir um papel na popular sitcom' WKRP in Cincinnati ', que se tornou seu primeiro grande papel inovador.

Recomendado: Elisabeth Rohm

Em ‘WKRP em Cincinnati’, Loni interpretou o papel de uma recepcionista chamada ‘Jennifer Marlow. ’Tornou-se o personagem mais querido da sitcom. Mais tarde, a sitcom também se tornou uma das séries de maior sucesso dos anos 1970.



Loni ainda ganhou váriosGlobo de Ouro'E'Prêmio Emmy'Nomeações para seu papel na sitcom. A série foi ao ar até 1982, e Loni fez uma aparição em cerca de 89 episódios.

Mais tarde, Loni Anderson apareceu como protagonista na sitcom 'Easy Street' de 1986. No entanto, a série teve 22 episódios e foi considerada um fracasso comercial e crítico.

Loni Anderson posando para uma foto nos anos 70, FONTE: Fetch Sports

Mais tarde, em 1992, Loni Andreson fez seu retorno na tela grande com o filme de comédia dramática ‘Munchie, 'Que também foi o filme de estreia do aclamado ator Jennifer ama Hewitt .

E no ano de 1993, ela voltou para a tela pequena com um papel fundamental na série chamada ‘Enfermeiras’, no entanto, a série obteve apenas classificações médias.

Além disso, leia: Amy Reimann

senhor besta wiki

Após o fracasso de ‘The Mullets’, Loni praticamente desapareceu da arena de atuação. No entanto, ela tem sido vista recentemente fazendo pequenas aparições na série ‘Bebê do papai'E'Amo você mais. ’Além disso, ela aparece de vez em quando na série da web‘Minha irmã é tão gay. ’

Patrimônio líquido e vida pessoal de Loni Anderson

De acordo com algumas fontes online, Loni Anderson tem um patrimônio líquido estimado de$ 12 milhões. Embora ela tenha participado de projetos que fracassaram aos olhos do público, ela ainda foi paga por seu trabalho nesses projetos.

Loni Anderson foi casada quatro vezes até esta data e atualmente é casada com um músico chamadoBob Flick. Eles se casaram no ano de 2008.

Loni Anderson e seu terceiro marido Burt Reynolds,
FONTE: usbdata

Ela foi casada pela primeira vez comBruce Hasselbeckno ano1964, com quem ela teve uma filha,Deidra Kaye Hasselbeck. No entanto, o casal se divorciou em1966, após dois anos de casamento. Então Loni se casou comRoss Bickellno ano de 1973.

Da mesma forma, o casamento não durou muito porque eles se divorciaram em 1981. Mais tarde, em 1988, Loni então se casou com sua co-estrela para o filme ‘Stroker Ace'Burt Reynoldse eles adotaram um filho chamadoQuinton Anderson Reynolds. Da mesma forma que antes, o casamento não durou muito, e o casal se divorciou em 1993.

Não perca: Ian Alexander Sr.

Loni sempre esteve ativamente envolvida em várias causas de caridade, principalmente relacionadas à divulgação da 'Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica' (DPOC), é uma doença pulmonar. Seus pais sofreram da doença porque seus pais eram fumantes regulares. Eventualmente, no ano de 1997, Loni publicou sua autobiografia, ‘My Life in High Heels’. Ela não parece estar no Instagram ou Twitter.

Medida Corporal de Loni Anderson

Loni Anderson atualmente tem 73 anos e tem uma altura de cinco pés e seis polegadas e pesa 56 quilos ou 125 libras. Sua medida corporal é de 37-25-35 polegadas. O tamanho do sutiã é 34 C.

Loni AndersonCasado

Primeiro casamento com Bruce Hasselbeck

Divórcio

Ela se casou com Bruce Hasselbeck no ano de 1964 e teve uma filha, no entanto, eles se divorciaram após dois anos em 1966.

Segundo casamento com Ross Bickell

Divórcio

Como antes de seu casamento com Ross Bickell não durar tanto quanto ela pensava. Eles se divorciaram em 1981.

Terceiro casamento com Burt Reynolds

Divórcio

Burt Reynolds foi sua co-estrela no filme 'Stroker Ace' e eles se casaram em 1988 e adotaram um filho. No entanto, eles se divorciaram mais tarde no ano de 1993.

Quarto casamento com Bob Flick

Casado

Mais tarde, ela se casou com um músico do grupo de música chamado 'The Brothers Four'. E está casada com ele desde 2008

Loni AndersonCrianças

FILHA:Deidra Kaye Hasselbeck

Pai: Bruce Hasselbeck

Deidra Kaye Hasselbeck é a filha primogênita de Loni Anderson, ela nasceu em 1965.

ESTÃO :Quinton Anderson Reynolds

Pai: Burt Reynolds

Quinton Anderson Reynolds não é seu filho biológico, ele foi adotado por ela e Burt Reynolds.