Biografia de Luann de Lesseps

Luann de Lesseps solteiro

Fatos de Luann de Lesseps

Data de nascimento : 17 de maio , 1965
Era : 55 anos
Sobrenome : Lesseps
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Touro

Estatísticas resumidas de relacionamento de Luann de Lesseps

Qual é o estado civil de Luann de Lesseps? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Luann de Lesseps tem? (nome): 2 crianças
Luann de Lesseps está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉLuann de LessepsLésbica? Não
2 casamento 2 crianças

Luann de Lesseps é uma personalidade, cantora, modelo e autora da TV americana, conhecida por sua participação no reality show The Real Housewives of New York City. A mostra documenta a vida de várias mulheres que moram na cidade de Nova York. Lesseps até agora foi casado duas vezes; ambos os casamentos terminaram em divórcio. Do primeiro marido, ela é mãe de dois filhos. A partir de agora, ela está solteira.



Juventude e educação de Luann de Lesseps

Luann de Lesseps nasceu em 17 de maio de 1965 na cidade de Nova York, Estados Unidos. Ela cresceu em Berlim, Connecticut, junto com seus seis irmãos. Ela ficou com a mãe e paiRoland Nadeau, dona de uma Construtora.



Lesseps disse que seu pai é descendente de franceses e algonquinos, e sua mãe é franco-canadense. Portanto, ela é de etnia mista e possui nacionalidade americana. Durante o ensino médio, Lesseps foi capitã do time de softball.

namorada aasif mandvi

Carreira de Luann de Lesseps

Luann de Lesseps era anteriormente uma enfermeira licenciada em Connecticut, também uma modelo Wilhelmina.



Mais tarde, ela se inscreveu como atriz e se tornou um dos membros do elenco principal do reality show da Bravo,As verdadeiras donas de casa da cidade de Nova York. Na sexta temporada, De Lesseps foi rebaixado para um ''Amigo deDonas de casa '' já que ela não morava em Nova York na época do tiroteio. Em 2015, Bravo anunciou que voltaria na sétima temporada como elenco principal.

Atriz de Hollywood, Luann de Lesseps, Fonte: Pessoas

Em fevereiro de 2011, ela fez uma aparição especial noLei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, no episódioValentão, retratando uma socialite que faz uma descoberta assustadora.



Luann de Lesseps também escreveu um livro chamadoAula com os países: como viver com elegância e talento. O livro foi lançado em 16 de abril de 2009. Em 25 de maio de 2010, ela lançou seu single de estreiaO dinheiro não pode comprar você, classe, seguido por seu segundo singleLegal. Isso é a vidaem 2011, e seu terceiro singleCódigo femininoem 6 de julho de 2015.

Em fevereiro de 2017, de Lesseps atuou no filmeMãe de todos os segredos, filmado nas Bermudas.

Patrimônio líquido de Luann de Lesseps

Luann de Lesseps ganha uma quantia decente de dinheiro com sua carreira como cantora, autora, personalidade da televisão e modelo. Em 2017, o patrimônio líquido total da Lesseps é estimado em $ 25 milhões.

Ela recebe um cheque de seis dígitos do Real Housewives of New York City e recentemente exigiu um aumento de até $ 1 milhão. Ela também possui uma casa em Sag Harbor no valor de $ 3,1 milhões. Ela comprou a casa em 2014. A casa foi construída em 2.500 pés quadrados, com três banheiros casa Revival Grega, três quartos, três lareiras.

A propriedade também inclui um estúdio de artista aquecido, e o piso de tábuas largas é deixado natural no primeiro andar e no segundo andar pintado de branco.

Ela gastou US $ 25.000 em novos móveis da Restoration Hardware, que são mais leves e parecem modernos do que suas peças antigas, com uma mistura de madeira rústica e peças do tipo metal industrial. Uma parte mais notável é sua mesa de jantar na cozinha de um pinheiro recuperado com capacidade para 16 pessoas.

Lesseps decorou a casa com peças antigas compradas de seus antigos sogros. Ela está vivendo uma vida feliz com luxo.

Vida pessoal de Luann de Lesseps

Luann de Lesseps foi casado duas vezes até o momento. Ela se casou pela primeira vez em 1993 paraAlexandre de Lesseps. Ela era a quarta esposa do conde Alexandre de Lesseps. Eles compartilharam dois filhos, um filhoNoele filhaVitória. O casal não poderia durar mais de dezesseis anos e se divorciaram em 2009.

Em 31 de dezembro de 2016, de Lesseps casou-seTom D'Agostino, seu segundo marido. No entanto, depois de um ano em agosto de 2017, de Lesseps anunciou que estavam se divorciando e, depois de algumas semanas, o casal se divorciou oficialmente.

Em dezembro de 2017, Luann de Lesseps foi preso em Palm Beach, Flórida , acusado de intoxicação desordenada, uma agressão de um policial, resistindo à prisão e fazendo ameaças contra um funcionário público.

Ela também foi pega invadindo um quarto de hotel no Hotel Colony em Palm Beach e foi negada a sair. A polícia disse que De Lesseps bateu a porta do banheiro na testa de um dos policiais. Os policiais também alegaram que ela gritou,

'' Eu vou matar todos vocês. ''

Após o incidente, ela divulgou um comunicado,

'' Depois dos eventos ... em Palm Beach, estou realmente envergonhado, decidi buscar orientação profissional e vou fazer o check-in voluntariamente em um centro de tratamento de álcool. Tenho a intenção de transformar este infeliz incidente em um evento positivo de mudança de vida. Mais uma vez, peço desculpas sinceramente por minhas ações. Tenho o maior respeito pelos policiais e pelo trabalho que fazem. Minhas ações alegadas no relatório policial não refletem meus valores fundamentais e meu caráter cumpridor da lei, ''

Após a prisão, ela foi posteriormente solta sob sua fiança. Ela deve voltar ao tribunal em 25 de janeiro de 2018.

Luann de LessepsCasado

Primeiro casamento com o conde Alexandre de Lesseps

Divórcio

O casal ficou junto por dezesseis anos e tem dois filhos, um filho e uma filha.

Segundo casamento com Tom D'Agostino

Divórcio

Após o divórcio com o primeiro marido, ela se casou com Tom D'Agostino, mas eles não puderam durar mais de um ano e se divorciaram.

Luann de LessepsCrianças

ESTÃO :Noel De Lesseps

Pai: Conde Alexandre de Lesseps

Ele é filho de Luann De Lesseps e do Conde Alexandre.

FILHA:Victoria De Lesseps

Pai: Conde Alexandre de Lesseps

Ela é a segunda filha de Luann e do conde Alexandre de Lesseps.