Biografia de Lynda Lopez

Lynda Lopez solteiro

Fatos de Lynda Lopez

Data de nascimento : 14 de junho , 1971
Era : 49 anos
Sobrenome : Lopez
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Gêmeos
Altura: 5 pés 6 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Lynda Lopez

Qual é o estado civil de Lynda Lopez? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Lynda Lopez tem? (nome): 1 criança
Lynda Lopez está tendo algum caso de relacionamento?: Sim2 caso
ÉLynda LopezLésbica? Não
2 caso 1 criança

A jornalista americana vencedora do Emmy, Lynda Lopez, é a irmã mais nova da sensação do canto, Jennifer Lopez. Ela trabalhou na TV e no rádio também. Já trabalhou como repórter / correspondente, apresentadora de TV e até DJ. Lopez também trabalhou na TV a cabo americana VH1. Ela está atualmente solteira após vários relacionamentos fracassados.



Primeira Vida e Educação de Lynda Lopez

Lynda Lopez nasceu em 14 de junho de 1971 no Bronx, Nova York, filha de pais porto-riquenhos,Guadalupe Rodriguez(uma professora de jardim de infância) eDavid Lopez(um especialista em informática). Lopez tem dois irmãos;Jennifer Lopez(uma cantora / atriz americana) eLeslie Lopez.



Lopez se formou em 1989 na Preston High School. Ela se formou em Comunicações e Radiodifusão pelo C.W Post Campus afiliado à Long Island University.

Carreira de Lynda Lopez

Lynda Lopez trabalhou em muitos campos, incluindo rádio, TV e showbiz. E ela se estabeleceu bem nesses campos.



Carreira na televisão

Lopez começou sua carreira na TV no início de 2000, trabalhando comKaneeRebecca Rankincomo VJ de VH1. Ela até levou a irmã dela, a entrevista de Jenifer Lopez para o mesmo programa, eles falaram sobre sua infância e carreira. Lynda também se tornou a repórter de notícias matinais do WB11 em Nova York.

Seguindo em frente, em 2002, ela começou a apresentar seu próprio programa na Style Network'sBRILHO, um programa de TV a cabo como repórter de entretenimento. Ela relatou as notícias e histórias de entretenimento atuais na WNBC-TV. No ano seguinte, ela se tornou DJ da WNEW-FM com seu ex-namorado. Lopez também ingressou na WCBS-TV como correspondente no mesmo ano.

Sua dedicação ao trabalho jornalístico lhe rendeu um emprego como âncora do programa matinal do fim de semana da WCBS. Em 2006, Lopez estreou como co-âncora comMike Gilliamna News Corp. Ela então mudou para WNYW-TV. Ela também se tornou a co-âncora do Fox 5 Live, juntamente comReid Lamberty. Ela foi posteriormente substituída por Christina Park , um ex-CNN Headline News no programa WNYW-TV,Bom dia nova iorque.



Radio Career

Além da TV, Lynda Lopez também se envolveu com o rádio. Ela começou sua carreira no rádio após ingressar na WBAB e WLIR em Long Island como uma locutora de rádio. Mais tarde, ela se tornou a diretora assistente do programa e diretora musical da WXXP-FM em Long Island.

Ela começou a trabalhar como DJ para a WKTU no intervalo de tempo das 22h às 2h e conquistou o cargo de correspondente de entretenimento da WPIX. Em agosto de 2013, Lynda Lopez se tornou uma âncora de notícias na Rádio WCBS, ela deixou o cargo logo depois para trabalhar para sua irmã celebridade em LA. Mas, de acordo com alguns registros, ela voltou ao canal em 2014.

Lopez ingressou na ABC Radio em 2016 como apresentador do programa do GMA,Depois de horas.

Veja também;

Amanda Balionis e Cork Graham

Patrimônio líquido de Lynda Lopez

Lynda Lopez tem atualmente 46 anos e tem uma altura de 5 pés e 6 polegadas. A linda repórter teve uma carreira prolífica até agora, ela trabalhou no rádio, na TV e no showbiz. Dada sua carreira versátil, o patrimônio líquido de Lopez é possivelmente de milhões.

Sua irmã celebridade popular, Jennifer Lopez, tem um patrimônio líquido estimado em $ 360 milhões e um salário de $ 40 milhões anuais. Ambas as irmãs estão envolvidas na caridade, uma vez que arrecadaram US $ 500.000 para doar pela saúde e bem-estar de mulheres e crianças.

A vida pessoal de Lynda Lopez

Lynda Lopez namorouAdam Goldfriedanteriormente. Ela tem uma filha chamada,Lucie Wren Lopez-Godfreyde Goldfried.

O ex-casal, Lynda Lopez e Adam Goldfried, Fonte: Getty Image

Ela também namorouChris Bookerdepois de conhecê-lo pela primeira vez na WNEW-FM em Nova York em 2002. Eles costumavam trabalhar lá como co-apresentadores em um programa matinal. Ela terminou com Booker, seu namorado de três anos, em 2005 por alguns motivos desconhecidos. Lynda Lopez está atualmente solteira.

Lynda Lopezromances

  1. Primeiro caso com Chris Booker

    Lynda Lopez começou a namorar Chris Brooker após se encontrar pela primeira vez na WNEW-FM em 2002, onde trabalharam como co-âncora. Mas, infelizmente, o casal se separou em 2005.

  2. Segundo caso com Adam Goldfried

    Após a separação do primeiro namorado, Lynda Lopez namorou Adam Goldfried, com quem também teve uma filha.

Lynda LopezCrianças

FILHA:Lucie Wren Lopez-Godfrey

Pai: Adam Godfried

Em 28 de agosto de 2008, Lynda Lopez deu as boas-vindas à sua filha, Lucie Wren Lopez-Godfried com Adam Godfried. Após a separação do casal, a criança passa a morar com ela.

namorado katrina weidman