Biografia de Mally Mall

Mally Mall solteiro

Fatos do Mally Mall

Data de nascimento : 7 de julho , 1997
Era : 23 anos
Sobrenome : Shopping
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Câncer

Estatísticas resumidas de relacionamento do Mally Mall

Qual é o estado civil de Mally Mall? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Mally Mall tem? (nome): 0 filhos
Mally Mall está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉMally MallGay? Não

Jamal Rashid é conhecido profissionalmente como Mally Mall. Ele é um produtor musical e rapper de hip-hop americano. Ele é conhecido por ser o proprietário e fundador das gravadoras Mally Mall Music e Future Music. Ele trabalha ao lado do produtor vencedor do Grammy Jason Boyd e já trabalhou com muitos artistas de destaque, como Chris Brown, Drake, Snoop Dogg, Tyga e muitos mais.



A partir de agora, ele possivelmente está solteiro. Anteriormente, ele teve um relacionamento com a estrela pornô americana Mia Isabella, a atriz americana Carmen Electra e a personalidade da televisão Nikki Mudarris.



wiki kerri higuchi

Educação e juventude do Mally Mall

Mally Mallnasceu como Jamal Rashid em7 de julho de 1997, no norte da Califórnia. Ele é americano por nacionalidade e egípcio-brasileiro por etnia. Ele nasceu e foi criado em Bay Area. Seu amor pela música surgiu desde cedo.

Não há informações detalhadas sobre sua formação educacional.



Carreira de Mally Mall

Mally Mall começou sua carreira com a popular produção musical da Califórnia, Rick Rock e Ant Banks, que também foi sua inspiração. O primeiro crédito de produção de Mally veio dos álbunsÁlbum Bone Thugs-N-Harmony,FidelidadeeHistórias de bandidos e força. Mais tarde, ele também trabalhou como executivo de gravação entre nomes como DJ Khaled e DJ Drama.

Ele também é o criador dos 10 maiores sucessos, comoTransformar YacomChris Brown, Swiss Beats,e Lil Wayne .

Entrevista com a produtora Mally Mall com Angi T



O talento e o trabalho árduo de Mally Mall abordaram a indústria da música e do cinema também com seu documentário muito aclamadoPlataformas giratórias e um microfone, a vida e a morte do Jam Master J. No momento, Mally lançou dois singles chamadosSoltar bandas neleapresentandoWiz KhalifaE Tyga . Ele formou sua própria gravadora.

Como produtor, ele produziu faixas e álbuns para artistas comoDrake,Fiasco da lupa,Tyga, Sean Kingston ,Chris Brown,Pusha T,Justin Bieber, Snoop Dogg , Montana francesa , Usher , e muitos outros artistas.

Depois de produzir um documentário premiadoA vida e a morte de Master Jamcom 50 centavos, 2 plataformas giratórias,ele começou a produzir música para cinema e realizando seu próprio trabalho.

Fonte: Wicked Facts

Ele lançou recentemente dois singles,Soltar bandas neleapresentandoWiz KhalifaeTyga, eAcorde com ele. Ele lançou seu primeiro álbum de estúdioMundo de Mally iem 2017.

Em 2014, Mally Mall foi mencionado porDrakeem uma de suas canções e apareceu no reality show da VH1Amor e Hip Hop: Hollywood.

Patrimônio líquido do Mally Mall

Mally Mall tem patrimônio líquido estimado em $ 20 milhões. Ele possui um carro à prova de balas. Segundo fontes, sua renda anual é de US $ 2 milhões como rapper e de seus projetos de televisão. Além disso, ele ganha $ 1,5 milhão com seu anúncio.

Carro à prova de balas do Mally Mall Fonte: realitywives

Ele tem uma casa enorme e luxuosa em Las Vegas que vale US $ 1,4 milhão. Ele comprou uma casa em 2005 que tem 3 quartos, ampla sala de jantar, sala de estar e 3 banheiros. Tem ainda uma garagem anexa e uma atraente piscina.

Vida Pessoal de Mally Mall

No momento, ele é possivelmente solteiro e não teve nenhum tipo de relacionamento. Seu primeiro relacionamento foi com a estrela pornô americanaMinha Isabella. T.O par se separou por motivos pessoais.

Então ele começou um relacionamento com a bela atriz americanaCarmen Electra. Eles também se separaram por motivos pessoais.

Mally Mall e Nikki Mudarris Fonte: cownetworth

Depois disso, ele foi vinculado à personalidade da televisão Nikki Mudarris com quem seu vídeo de sexo vazou na internet. Depois que o vídeo vazou, a dupla rompeu o relacionamento. Ele enfrentou muitos altos e baixos no relacionamento e, aparentemente, ele é solteiro.

Mally Mall atua nas redes sociais como Instagram e Twitter, onde tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 244 mil seguidores no Twitter.