Biografia de Marie Harf

Carta Marie Casado

Fatos de Marie Harf

Data de nascimento : 15 de junho , 1981
Era : 39 anos
Sobrenome : Carta
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Gêmeos
Altura: 5 pés 6 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Marie Harf

O que é o estado civil de Marie Harf? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Marie Harf tem? (nome): 0 filhos
Marie Harf está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉCarta MarieLésbica? Não
1 casamento

Marie Elizabeth Harf é uma jornalista americana que atualmente é comentarista política do Fox News Channel. Ela trabalhou como Consultora Sênior de Comunicações Estratégicas do Secretário de Estado dos EUA, John Kerry, no Departamento de Estado dos EUA. Antes disso, ela atuou como porta-voz adjunta e porta-voz interina no Departamento de Estado.

Primeira Vida e Educação de Marie Harf

Marie Elizabeth nasceu em15 de junho de 1981,em Granville, Ohio, Estados Unidos. Ela nasceu paraJames E. Harfseu pai de St. Louis, Missouri eJane Axe Harfmãe de Granville, Ohio. Marie Harf é de nacionalidade americana e pertence à etnia branca.



Marie Harf foi para a Granville High School e se formou em1999. Ela então se matriculou na Universidade Bloomington de Indiana e concluiu sua graduação lá com um bacharelado em ciências políticas com foco em estudos russos, europeus de leste e judeus.

Carta Marie,
Fonte: Insiders Fox News.

Além disso, Marie Harf concluiu seu mestrado na Universidade da Virgínia em Relações Exteriores. Enquanto fazia seu estudo de mestrado, ela fez sua dissertação na avaliação das perspectivas de estabilidade governamental continuada na Arábia Saudita.

Carreira Marie Harf

Marie Harf havia começado sua carreira como analista na Diretoria de Inteligência da CIA. Enquanto ela trabalhava lá, ela deveria se concentrar nas questões de liderança do Oriente Médio. Mais tarde, ela foi promovida a porta-voz da CIA para a mídia.

Marie Harf ajudou a criar o ex-presidente dos EUABarack ObamaSegurança nacional e estratégia de comunicação durante o2012eleição presidencial. Na verdade, ela também atuou como porta-voz da campanha nas questões de segurança nacional.

Maire Harf nas notícias,
Fonte: Fox News

Marie Harf também foi nomeada como porta-voz adjunta do Departamento de Estado. Enquanto serviu no Departamento de Estado, ela trabalhou para o diretor de Comunicações da Casa Branca nomeadoJen Psaki.

No entanto, Marie Harf foi substituída pelo contra-almirante aposentado da Marinha dos EUAJohn Kirbypara o cargo de porta-voz do Departamento de Estado. John Kirby novamente venceu Marie Harf para o cargo de porta-voz no Departamento de Defesa dos EUA sob o Secretário de DefesaChuck Hagel.

Em13 de maio de 2015, Marie conseguiu o cargo de porta-voz interina. No entanto, ela conseguiu uma nova posição na1 de junho de 2015como Conselheiro Sênior para Comunicações Estratégicas do Secretário de Estado John Kerry.

wiki de Brooke Langton

Recomendado: Quem é a esposa de Chris Plante?

A comentarista americana atraiu muito calor negativo por causa de uma entrevista que ela deu no Hardball com Chris Matthews em16 de fevereiro de 2015, após o lançamento de um vídeo do Estado Islâmico do Iraque e da Síria (ISIS) que mostrava a decapitação de 21 cristãos coptas egípcios na Líbia.

A resposta ao questionamento de Matthews sobre a estratégia dos EUA em relação ao ISIS para a qual Harf disse:

'Não podemos matar nosso caminho para sair desta guerra. Precisamos, a médio e longo prazo, ir atrás das causas profundas que levam as pessoas a se juntarem a esses grupos, seja por falta de oportunidades de emprego, seja ... '

Seus críticos a ridicularizaram nas redes sociais com a hashtag '#JobsForISIS', que se tornou um dos 10 tópicos de tendência no Twitter dos EUA.

Além disso, leia: Chris Stirewalt, editor político da Fox News, Namorando alguém?

Marie Harf se tornou uma comentarista política do canal Fox News desdeJaneiro de 2017.

Patrimônio líquido de Marie Harf

Marie Harf é ex-oficial de inteligência e atualmente comentarista político da Fox News. Seu patrimônio líquido é estimado em cerca de US $ 1 milhão, no entanto, seu patrimônio líquido exato ainda está em análise.

De acordo com um site online confiável, um comentarista político do canal Fox News ganha em média $ 56.434 de salário anualmente, que pode variar de $ 50.915 a $ 61.364. É quase certo que Harf também recebe o salário anual em torno da mesma faixa.

Vida Pessoal de Marie Harf

Marie Harf é uma mulher feliz no casamento. Ela se casou com o namorado delaJoshua Paul Lucasem14 de abril de 2012depois de alguns meses de namoro. Eles se casaram na Igreja Presbiteriana de Viena, em Viena.

O casal trocou seus votos em uma cerimônia íntima, entre seus amigos e familiares, incluindoo Rev Erin E. Bair, um padre anglicano e amigo íntimo do casal. O casal ainda não tem filhos.

Marie Harf e seu marido,

No momento, o casal está vivendo feliz em Washington, Distrito de Columbia. Seu marido, Joshua, é de Manchester, na Inglaterra, filho de Tricia H Lucas e John E. Lucas.

Ele havia concluído seu mestrado em direito e diplomacia na Universidade Tufts. Além disso, ele também se formou na Universidade de Yale.

Medição Corporal de Marie Harf

A bela personalidade da mídia e comentarista político do Fox News Channel Marie Harf está a uma altura atraente de 5 pés e 6 polegadas e seu peso corporal era de 53 kg em junho de 2018.

Não perca: Com quem Antonietta Collins é casada?

Ela tem uma bela figura corporal de ampulheta. A medida do corpo dela é atualmente 36-26-37 polegadas e o tamanho do sutiã é 36B. Além disso, o tamanho do vestido dela é 6 (EUA).

Carta MarieCasado

Primeiro casamento com Joshua Paul Lucas

Casado

O casal está casado há seis anos, eles tiveram uma cerimônia íntima com seus amigos e familiares. Não houve rumores de que eles fossem infiéis um com o outro.