Casado com a esposa, Mary Joan Hansen, o jornalista Chris Hansen estava tendo um caso com Kristyn Caddell: explore seu relacionamento atual

Casado com a esposa, Mary Joan Hansen, o jornalista Chris Hansen estava tendo um caso com Kristyn Caddell: explore seu relacionamento atual

Chris Hansen é um jornalista veterano conhecido pelo programa To Catch a Predator. Ele foi pego traindo sua esposa Mary com Kristyn Caddell. Tem dois filhos com uma esposa. Descubra mais.



Embora a notícia que mais ganhou as manchetes em 2013 tenha sido esquecida, eChris Hansenestá atualmente trabalhando na série de TV chamadaCrime Watch Dailydepois de ser despedido deNBC.



Quando duas pessoas fazem um pacto para ficarem juntas, ou seja,Casamento, nunca se deve esquecer seus votos. Mas Chris esqueceu seus votos e traiu sua esposa.

Embora muitos de nós tenhamos esquecido a notícia, ela continua sendo um lembrete sombrio para Chris e sua família. Bem, hoje vamos nos concentrar em seu status de relacionamento atual e o que ele está fazendo agora



Pego em flagrante

Agora, uma coisa é que as pessoas estão acusando você e você pode dizer que estão fazendo isso para prejudicar sua reputação, mas e se eles o pegarem em flagrante?

Fonte: Radar Online



christina ferrare bio

Bem, exatamente a mesma coisa aconteceu com Chris como ele foi filmado por uma fonte desconhecida como ele estava se divertindo com sua suposta amanteKristyn Caddell.

Chris parecia muito íntimo de Kristyn, pois os dois estavam em um encontro romântico no hotelRitz-Carlton Hotel.

Depois do suposto encontro, eles foram vistos entrando no apartamento de Kristyn e os dois passaram a noite juntos.

Fonte: Fox News

A Radar Online divulgou uma imagem dos dois se beijando um ao outro e essa foi a pequena faísca que levou a um grande incêndio.

Ele foi imediatamente demitido da NBC e seu contrato com o programa para capturar um predador não foi renovado. Parece que sua pequena diversão o levou ao próprio desastre.

A NBC afirmou que 'A razão pela qual o contrato de Hansen não estava sendo renovado era simples, sua vida pessoal estava se tornando uma distração embaraçosa para a NBC. Como jornalista, quando sua vida pessoal começa a ser notícia, há grandes problemas. ”

Naquela época, sua esposa não comentou sobre a situação e parece que ela não tem nada a dizer sobre seu marido traidor.

Declaração de Kristyn

Poucos meses após o incidente, Kristyn falou oficialmente sobre o incidente. Ela revelou uma verdade chocante que Chris costumava dizer que vai dar o divórcio a sua esposa e seu casamento está oficialmente encerrado.

Fonte: Gossip Extra

Ele também disse que a aliança em seu dedo é apenas para um show e seu casamento está quase acabando.

Ela afirmou que 'Chris estava me voando por todo o país; nos hospedar nos melhores hotéis; jantando e se misturando com muitos de seus colegas; tirar nossas fotos juntos em locais públicos; ele até falava com minha família ao telefone. '

Ela também disse que o caso de 4 meses teve um impacto muito negativo em sua carreira . Ela disse que tudo o que ela não tem nada a ver com o Chris agora, e tudo que ela quer é uma carreira que ela merece por direito.

Chris e Mary Hansen- Presos Juntos

Bem, parece que Chris pode ser o homem mais sortudo vivo, mesmo depois de seu caso saiu no noticiário, sua esposa não o deixou.

O casal ainda reside em sua casa emConnecticut, Estados Unidoscom os doiscrianças.

Fonte: Daily Mail

O casal se casou em 18 de novembro de 1989 e estão colados um ao outro desde então. Apesar de seu caso, sua esposa permaneceu com ele quando todo o país estava pensando que ele definitivamente se divorciaria de sua esposa de verdade agora.

Parece que sua esposa era totalmente compreensível e ela, no final, perdoa o marido pelo que ele fez.

Não se pode encontrar uma esposa assim e Chris definitivamente tem sorte nesse aspecto.

Novo começo após pegar um predador

Depois de ser demitido da NBC, ele se juntou à rede Warner Bros e começou a apresentar o programa chamadoCrime Watch Dailyapós a 1ª temporada.

O show é focado principalmente em muitos casos de assassinato não resolvidos e casos de pessoas desaparecidas.

Fonte: Daily Mail

Desde muito jovem, Chris tem interesse em fazer reportagens sobre crimes. Quando ele tinha 14 anos, ele testemunhou o sequestro de Jimmy Hoffa. Ele viu muitos carros da polícia e do FBI lá e ficou um pouco perturbado.

Porém, o incidente teve um efeito muito grande em seu cérebro quando ele decidiu se tornar um repórter policial.

Mesmo que sua reputação possa ter sido um pouco manchada após o escândalocasomas ele ainda é um dos repórteres policiais mais confiáveis ​​do país.

cirurgia plástica susan dell

Recentemente, ele estava investigando o sequestro de um corredor, que foi deixado nas ruas três semanas após o sequestro. Ele deduziu que pode haver uma possível conexão de culto.

No último episódio, Chris vai revelar novas informações sobre o caso e muitos de seus fãs estão muito animados com isso.