Biografia de Marv Albert

Marv Albert Casado

Fatos de Marv Albert

Data de nascimento : 21 de junho , 1941
Era : 79 anos
Sobrenome : Albert
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Gêmeos
Altura: 5 pés 6 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Marv Albert

O que é o estado civil de Marv Albert? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Marv Albert tem? (nome): 4 crianças
Marv Albert está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉMarv AlbertGay? Não
2 casamento 4 crianças

Marv Albert é uma emissora de esportes americana. Ele é conhecido como 'a voz dos Knicks de Nova York'. Ele tem experiência em anunciar outros esportes, como futebol americano, corrida de cavalos, hóquei no gelo, boxe e tênis. Marv convocou o Wimbledon Tennis Championships para a TNT e transmissões de rádio dos jogos de futebol do New York Giants.



Infância e educação

Marvin Philip Aufrichtig, conhecido como Marv Albert, é um locutor esportivo americano nascido em 21 de junho de 1941 no Brooklyn, Nova York, EUA, em uma família judia. Ele cresceu junto com seus dois irmãosSteve AlberteAl Albert.



Ele frequentou a Abraham Lincoln High School e, mais tarde, frequentou a Newhouse School of Public Communications da Syracuse University. Em 1962, ele trabalhou como a voz doAAA Syracuse Chiefs. Em seguida, ele freqüentou a New York University e se formou em 1965.

Carreira

Associação Nacional de Basquetebol

New York Knicks (MSG)

Em 1967, ele começou a trabalhar como a voz dos Knicks de Nova York no rádio e na televisão, oferecido pela emissora esportivaMarty Glickman. Ele ancorou o antigo noticiário esportivo noturno de MSG,MSG SportsDesktambém.



NBC Sports

De 1990 a 2002, Albert trabalhou como locutor principal para oNBAemNBCem todas as finais da NBA, exceto em 1998, 1999 e 2000. Bob Costas convocou as finais e assumiu o cargo após a prisão de Albert por agressão sexual.

Mais tarde, Marv continuou seu trabalho na temporada 2000-2001 e ligouJogo 4 das finais da NBA de 2002que foi a última transmissão da NBA na NBC. Enquanto estava na NBC, Marv permaneceu como o líder play-by-play do New York Knicks nas transmissões locais da Rede MSG e começou a convocar jogos nacionais para a TNT em 1999. Quando recuperou a posição de locutor líder na NBC, ele voltou a chamar play- por jogo para ambas as redes até o final da cobertura da NBC em 2002.

Retirado da NBC

Ele trabalhou para a NBC por 20 anos até ser demitido antes do início da temporada 1997-98 da NBAA NBA na NBC,onde Bob Costas assumiu o lugar de Marv no time de basquete na temporada 1997-98.



Voltar para a NBC

A NBC chamou Albert de volta depois de dois anos e ele se tornou o homem principal da rede nas temporadas da NBA de 2000-01 e 2001-02, e nas finais.

TNT

Albert continuou sendo o locutor principal daAssociação Nacional de Basqueteboljogos emTNT. Em 17 de abril de 2002, logo após convocar um jogo entre o Indiana Pacers e o Philadelphia 76ers na TNT, Albert e analista de coresMike irmãose feriu em um acidente de limusine em Trenton, Nova Jersey. Albert sofreu uma laceração facial, torção no tornozelo e uma concussão.

Os playoffs da NBA de 2002 estavam programados para começar dois dias depois, com Marv programado para convocar vários jogos naquela semana. Ele voltou para chamar o jogo entre Dallas Mavericks e Sacramento Kings of the Western Conference Semifinais. Durante sua ausência, Bob Costas cobriu os outros jogos.

New Jersey Nets (SIM)

Em 2004, Marv tornou-se oficialmente o líder doNew Jersey Netsfranquia e começaram a chamar seus jogos noRede SIM, juntando-se ao nativo do Brooklyn e veterano da NBA,Mark Jackson. Começando com a temporada 2008-09, ele se juntou a seu colega de transmissão da TNTMike irmãona Rede YES. Em 2011, ele deixou a Rede YES para ingressarCBS Sportspara NFL eNCAAcobertura do torneio.

wiki de scott wapner

Ele apresentou um programa de entrevistas com foco no basquete noNBA TV. Desde 2003, Marv fornece a voz de jogo na série de videogames NBA Live na EA Sports. De 2011 a 2015, ele hospedouCampeonato de basquete da divisão I masculino da NCAAjogos de torneio.

Transmissão de esportes para futebol

New York Giants

De 1973 a 1976, ele convocou transmissões de rádio para os jogos de futebol do New York Giants, prevalecendoMarty Glickmanapós a deserção deste último para o New York Jets.

New York Rangers

Albert administrou a chamada doCopa Stanley do Ranger- conquistando a vitória em 1994. Ele ganhou o apelido 'Luz vermelha'para analista de rádioSalt Messina, um ex-goleiro do Rangers. Mais tarde, ele deixou o Rangers após a temporada de 1994-95.

Segunda à noite futebol

Marv foi a voz principal noRádio Westwood Onecobertura da rede NFL de 2002 a 2009 temporadas. Em 4 de junho de 2010, foi declarado que Marv estava deixando a NFL nas funções de Westwood One.

NFL na CBS

Em 6 de junho de 2011, foi anunciado que Albert estava ingressando na CBS Sports para convocar a NFL na CBS, onde se juntou aRich Gannonem transmissões.

Outras funções da rede

Albert trabalha em muitos esportes da NBC, como anunciar jogos para a NFL, basquete universitário, boxe, corrida de cavalos, basquete da Liga Principal e jogos NHL ASS-Star. Ele atuou como diretor de esportes da WNBC-TV. Ele ligou para a cobertura da TNT do torneio de tênis do Wimbledon Championships.

Popularidade

Albert Marv fez sua 126 aparição especial noDavid Lettermanprogramas de entrevistas noturnos. Ele se classificou como número 14 emDavid J. HalberstamA lista dos 50 maiores anunciantes de esportes da All Time Network Television no Yahoo! Esportes.

Em 1992, ele apareceu noRoger Waterálbum de rock deDivertido para a morte. Ele se tornou o primeiro comentarista convidado emCelebrity Death Match da MTV, uma série de desenhos animados.

Mais tarde, ele apareceu emOs Simpsons, episódio da 12ª temporada 'The Burns and the Bees' em 2008. Ele também escreveu uma autobiografia 'Eu adoraria, mas tenho um jogo'em 1992 junto comRick reilly.

Honras e prêmios

  • Prêmio Curt Gowdy Media - concedido pelo Naismith Memorial Basketball Hall of Fame em 1994.
  • Prêmio Emmy - para esportes nacionais: cinco vezes e para New York; três vezes.
  • Locutor Esportivo do Ano do Estado de Nova York - vinte vezes.
  • National Sportscasters and Sportswriters Association Hall of Fame - inaugurado em 2014.
  • Prêmio ACE de cabo - seis vezes.
  • American Sportscasters Association Sportscaster of the Year (Play-by-Play) - 1996.
  • Hall da Fama dos Esportes do Museu Nacional Judaico - inaugurado em 1992.
  • Notável no álbum de Roger Waters, 'Amused to Death'.
  • Nassau County Sports Hall of Fame - inaugurado em 2006.

Vida pessoal

Aos 76 anos, Albert Marv é casado. Ele se casou duas vezes até hoje. Ele primeiro se casou,Benita oberlanderem 1965. O casal se divorciou mais tarde em 1992. A razão por trás do divórcio foi a falta de compreensão. Não há informações sobre seus filhos com Oberlander.

Após alguns anos de divórcio com Benita, casou-se com a segunda esposaHeather Faulkinerem 1998. Eles têm quatro filhos juntos filhoKenny Albert, que também é locutor esportivo americano eBrian Alberte filhasDenise AlberteJackie Albert.

Escândalo de agressão sexual

Albert se tornou o principal foco da mídia em 1997, quando estava sendo julgado por acusações criminais de sodomia forçada, quando uma mulher de 42 anos chamadaVanessa perhachacusou Albert de ter jogado ela na cama, mordido e forçado ela a fazer sexo oral depois de uma discussão em seu quarto de hotel no Pentágono em 12 de fevereiro de 1997.

christine taylor lésbica

Durante o julgamento, o testemunho foi apresentado por outra mulher,Patricia Masden, que afirmou que Albert a havia mordido em dois instantes diferentes em 1993 e 1994 nos hotéis de Miami e Dall. Ela disse que em Dallas, Albert ligou para ela em seu quarto de hotel para ajudá-lo a enviar um fax, onde ela o encontrou apenas com 'calcinha branca e cinta-liga'. Depois que os testes provaram que as marcas de mordida eram dele, ele foi considerado culpado e recebeu uma sentença de suspensão de 12 meses.

Patrimônio líquido

Albert Marv ganhou um bom salário. Seu salário é estimado em cerca de $ 2 milhões de dólares por ano e em 2017, seu patrimônio líquido é estimado em cerca de $ 25 milhões de dólares.

Marv AlbertCasado

Primeiro casamento com Benita Oberlander

Divórcio

Marv Albert foi casado com Benita Oberlander. Mais tarde, eles se divorciam após 27 anos de casamento. O principal motivo do divórcio é a falta de compreensão.

Segundo casamento com Heather Faulkiner

Casado

Marv mais tarde se casou com Heather Faulkiner após seu primeiro divórcio com Benita Oberlander. O casal tem 4 filhos juntos.

Marv AlbertCrianças

ESTÁ :Kenny Albert

Mãe: Heather Faulkiner

Kenny Albert é o primeiro filho de Marv Albert com Heather Faulkiner.

ESTÁ :Brian Albert

Mãe: Heather Faulkiner

Brian Albert é o segundo filho de Marv Albert e sua segunda esposa, Heather Faulkiner.

FILHA:Denise Albert

Mãe: Heather Faulkiner

Denise Albert é o terceiro filho de Marv Alber de seu segundo casamento com Heather Faulkiner.

FILHA:Jackie Albert

Mãe: Heather Faulkiner

Jackie Albert é o quarto filho de Marv Albert de seu segundo casamento com Heather Faulkiner.