Biografia de Mary Carillo

Mary Carillo solteiro

Fatos de Mary Carillo

Data de nascimento : 15 de março , 1957
Era : 63 anos
Sobrenome : Com preço
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: peixe
Altura: 6 pés

Estatísticas resumidas de relacionamento de Mary Carillo

Qual é o estado civil de Mary Carillo? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Mary Carillo tem? (nome): 2 crianças
Mary Carillo está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉMary CarilloLésbica? Não
1 casamento 2 crianças

Ex-jogadora de tênis americana, a locutora de esportes Mary Carillo também é autora de muitos livros. Ela também é analista de esportes para vários canais, incluindo as Olimpíadas. Maria agora é uma personalidade estabelecida com bons ganhos. Ela ganhou vários prêmios e títulos. Mary é divorciada e atualmente está morando com seus dois filhos. Corre o boato de que ela é lésbica por causa de sua voz áspera.

Infância e educação

Nascida de Anthony Carillo e Terry Sullivan Carillo em 15 de março de 1957 na cidade de Nova York, Mary Carillo é americana e pertence à etnia branca. Ela tem um irmão chamado Charlie Carillo, escritor e também uma irmã chamada, Gina Carillo, atriz. Seu primo, Mike Francesa, é locutor de uma rádio esportiva.



Carillo estudou na St. Mary School

Carreira

Mary começou sua carreira no tênis. De 1977 a 1980, ela jogou tênis profissional. Ela era uma das melhores tenistas do país. Carillo ficou em 33º lugar no ranking da Associação de Tênis Feminino em 1980. Ela também ganhou o título duplo misto do Aberto da França com John McEnre. Ela se aposentou do jogo por causa de sua lesão no joelho. Carillo também é ex-membro do BOD da Women's Tennis Association.

Mary também foi analista de tênis em vários países, inclusive nas Olimpíadas. Mary é conhecida como uma comentarista popular e anfitriã. Em várias redes de TV, ela trabalhou como apresentadora, comentarista e analista esportiva em programas como-HBO, ESPN, NBC, TNT, CNB e Bravo. Ela também apareceu no filme de comédia romântica, '' Wimbledon '(2004).

cecily strong mike o brien envolvido

Carillo também mostrou suas habilidades na escrita. Publicou muitos livros como Tennis My Way (1984), Tennis Kinetics: With Martina Navratilova (1985) de Rick Elstein e Tennis Confidential II: More of Today's Greatest Players, Matches and Controversies (2008).

Prêmios

O trabalho árduo de Mary a levou a ganhar vários prêmios. Ela ganhou o prêmio Peabody por co-escrever o documentário da HBO, 'Dare To Complete: The Struggle of Women in Sports.' Mary foi nomeada radiodifusora do ano pela Women's Tennis Association. Além disso, várias revistas como Toronto Star (1986), World Tennis Magazine (1986) e Tennis Magazine (1988-1991), rotularam-na como, '' Melhor Comentadora ''. Ela também recebeu o Prêmio Emmy de Esportes em 2005. Mais tarde, em 2010, ela foi a primeira mulher na história a ganhar o Prêmio Dick Schaap de Jornalismo de Destaque.

Vida pessoal

Mary Carillo se casou com um instrutor de tênis australiano, Bill Bowden, em 1983. Antes de namorar, eles eram amigos de longa data. O casal tem dois filhos, Anthony e Rachel. Depois de quatorze anos casados, em 1998, eles se divorciaram. Mary ficou com a custódia dos filhos e agora ela mora na Flórida com seus filhos.

wiki peri gilpin

Após a separação, Mary namorou alguém que deu à luz boatos sobre sua sexualidade. Muitos fãs presumiram que ela era lésbica por causa de sua voz rouca e se levantaram. Mary não respondeu aos rumores, então podemos dizer que ela é heterossexual e solteira.

Patrimônio líquido

A grande jogadora de tênis, Mary tem um patrimônio líquido estimado de $ 5 milhões. A principal fonte de renda vem de apresentar programas de TV e de sua carreira como analista de tênis. Carillo está morando com seus dois filhos em Naples, Flórida.

Mary CarilloCasado

Primeiro casamento com Bill Bowden

Divórcio

Um instrutor de tênis australiano, Bill Bowden, e Mary Carillo se casaram em 1983. Carillo deu à luz dois filhos. Após anos de casamento, eles se divorciaram em 1998. Mary ficou com a custódia de seus filhos.

Mary CarilloCrianças

ESTÁ :Anthony Bowden

Pai: Bill Bowden

Anthony é o primeiro filho menino de Marie Carillo e Bill Bowden, nascido em 8 de agosto de 1987.

FILHA:RachelBowden

Pai: Bill Bowden

Segundo filho de Bill Bowden e Mary Carillo, uma menina nasceu em 5 de outubro de 1991.