Biografia de Matt Barnes

Matt Barnes Casado

Fatos de Matt Barnes

Data de nascimento : 9 de março , 1980
Era : 40 anos
Sobrenome : Barnes
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: peixe

Estatísticas resumidas de relacionamento de Matt Barnes

Qual é o estado civil de Matt Barnes? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Matt Barnes tem? (nome): 2 crianças
Matt Barnes está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉMatt BarnesGay? Não
1 casamento 2 crianças

Matt Barnes é um jogador de basquete profissional americano, atualmente jogando pelo Golden State Warriors da National Basketball Association.



Infância e educação

Matt Barnes nasceu em 9 de março de 1980 em Santa Clara, Califórnia, filho de pai africano e mãe caucasiana. Ele ingressou na Del Campo High School em Fair Oaks, Califórnia, onde atuou como letrista em basquete e futebol.



Durante seus dias de faculdade, Barnes ganhou todas as honras de todos os estados, todos os CIF, todas as cidades, todos os americanos e todas as ligas em todos os esportes.

biografia de bahja rodriguez

Carreira

Início de carreira

Matt Barnes foi escolhido com 46ª escolha geral por 6 Memphis Grizzlies no draft de 2002 da NBA e foi trocado por Nick Anderson, para o Cleveland Cavaliers por Wesley Person.



O pequeno atacante do Golden State Warrior também assinou com o Long Beach Jam para o ABA para sua temporada inicial em 2003, onde Barnes jogou comDennis Rodman. A equipe venceu o campeonato ABA por 24-7.

Ele teve uma pontuação média de 18,9 pontos e 6,8 rebotes e mais tarde transformou seu desempenho em um contrato com o Los Angeles Clippers para a segunda metade da temporada 2003-2004.

Em 2004, Barnes assinou com o Sacramento Kings. O pequeno atacante fez sua estreia pelo Kings marcando 17 pontos e 9 pontos, o que o levou a ser um jogador de rotação chave com o Sacramento Kings.



Durante a temporada 2004-2005, Barnes foi novamente negociado na metade do caminho para o Philadelphia 76ers, junto com Chris Webber, em troca deBrian Skinner,Kenny Thomas, eCorliss Williamson. No entanto, ele não conseguiu se encaixar no Philadelphia durante a temporada devido a uma tendinite no joelho.

Em 2005, Barnes assinou um contrato de agente livre com o New York Knicks. Embora ele pareça garantir um emprego inicial com uma pré-temporada impressionante e a aposentadoria de Allan Houston, ele foi abandonado pelos Knicks depois de jogar por seis jogos. Barnes novamente chegou ao 76ers na Filadélfia, onde completou sua segunda temporada.

Golden State Warriors

Matt Barnes assinou com o Golden State Warriors antes do primeiro dia de treinamento em outubro de 2006. Ele aumentou sua fama e status na liga depois que se juntou ao time. Em 26 de dezembro de 2006, ele marcou sete gols de três pontos para empatar um recorde da franquia Warriors. Mais tarde, em 29 de março de 2009, o recorde foi quebrado porJason Richardsoncom 8 pontos de três.

Antes de assinar com o Golden State, o pequeno atacante havia marcado apenas 10 pontos de três. Na temporada 2006-2007, ele fez 106. Depois que ele entrou para o Golden State, seu jogo ofensivo melhorou.

Em 6 de agosto de 2007, ele voltou ao Warriors assinando um contrato de um ano.

antonio brown casado

Pheonix Suns

Em 22 de julho de 2008, Matt Barnes assinou um contrato com aPheonix Sunspor um ano. Em 14 de novembro de 2008, ele recebeu uma suspensão de dois jogos por seu crédito na briga comRafer Alstondois dias antes.

Orlando Magic

Em 23 de julho de 2009, o pequeno atacante recebeu a oferta de um contrato de dois anos com oOrlando Magic. Embora Barnes tenha desistido do negócio após o primeiro ano, ele disse que queria permanecer em Orlando.

Los Angeles Lakers

Em 23 de julho de 2010, Barnes assinou um contrato com aLos Angeles Lakerspor dois anos.

Voltar para o Clippers

Em setembro de 2012, Matt Barnes assinou com o Los Angeles Clippers. Em 31 de outubro de 2012, Barnes foi suspenso pela NBA por um jogo depois de não ter contestado o atraso de um policial.

Em 2013, 10 de julho, ele assinou novamente com os Clippers para um acordo de vários anos. Em novembro de 2013, ele foi multado em $ 25.000 por não ter saído da quadra de uma forma após uma expulsão em um jogo contra oOklahoma City Thunder.

Voltar para Sacramento

Em 9 de julho de 2016, ele concordou em um contrato com o Sacramento Kings. Em 20 de fevereiro de 2017, Barnes foi abandonado pelo clube, para dar lugar a três jogadores que os Kings adquiriram na troca de DeMarcus Cousins.

Voltar ao Golden State

No dia 2 de março, o pequeno atacante assinou com o Golden State Warriors. O atacante do Warriors, Kevin Durant , teve uma lesão no MCL, que deixou vaga para atacante.

Vida pessoal

Matt Barnes conheceu Gloria Govan (sua ex-esposa) quando ele estava na oitava série. Quando ele começou a jogar pelo Golden State Warriors, ele teve que se mudar para a casa de Govan em 2006.

Logo, os dois começaram a namorar e se casar em 11 de agosto de 2013. Eles também têm gêmeos juntos,Carter Kelly Barnes,Isaiah Michael Barnes, nascido em 6 de novembro de 2008.

Em 2010, Matt Barnes foi preso por violência doméstica contra sua esposa e por dirigir com carteira de motorista ilegal e se comportar mal com o policial em 2012. O casal se separou em 2014. Após dois anos de separação, o casal se divorciou em 21 de dezembro de 2016.

Patrimônio líquido

Matt Barnes ganha uma quantia decente com sua carreira de sucesso como jogador profissional de basquete. Ele foi recrutado em 46 no Draft de 2002 da NBA. Jogando em diferentes clubes da NBA, ele acumulou um patrimônio líquido de $ 10 milhões.

De 2004 a 2005, ele assinou um contrato de um ano de $ 695.000 com o Sacramento Kings. No ano seguinte, Barnes assinou um contrato de um ano com o Golden State Warrior por $ 771.331. Mais tarde, ele assinou um contrato de US $ 3 milhões com o Warriors.

Barnes assinou seu maior contrato em 2016 com o Sacramento Kings com US $ 12,5 milhões em dois anos. Ele também possui uma Ferrari 488 Spyder.

dallas raines wikipedia

Matt BarnesCasado

Matt Barnes

Casamento com Gloria Govan

Divórcio

O casal ficou junto por 3 anos, e compartilham gêmeos. O casal se divorciou devido ao mau comportamento de Matt Barnes contra sua esposa.

Matt BarnesCrianças

ESTÁ :Carter Kelly Barnes

Mãe: Gloria Govan

Carter é metade dos gêmeos.

ESTÁ :Isaiah Michael Barnes

Mãe: Gloria Govan

Ele é a outra metade dos gêmeos.