Biografia de Matt Dillon

Matt Dillon Em relação

Fatos de Matt Dillon

Data de nascimento : 18 de fevereiro , 1964
Era : 56 anos
Sobrenome : Dillon
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Aquário
Altura: 6 pés

Estatísticas resumidas de relacionamento de Matt Dillon

Qual é o estado civil de Matt Dillon? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Em relação
Quantos filhos Matt Dillon tem? (nome): 0 filhos
Matt Dillon está tendo algum caso de relacionamento?: Sim2 caso
ÉMatt DillonGay? Não
2 caso

Matt Dillon é um ator e diretor de cinema americano de 53 anos. Ele estreou em Hollywood com 'Over the Edge' (1979) aos 14 anos. Ele trabalhou em muitos filmes e séries durante seus 37 anos de carreira de ator. Em 2007, ele foi eleito um dos homens mais sexy do mundo pela revista 'People'.

Vida pregressa

Matt Dillon nasceu em 18 de fevereiro de 1964, em New Rochelle, Nova York, em uma família católica romana. Ele é filho deMary Ellen, uma dona de casa ePaul Dillon, pintor de retratos e gerente de vendas. Ele foi criado junto com seus cinco irmãos: uma irmã e quatro irmãos.



Ele é americano de nacionalidade e pertence à ascendência irlandesa com alguns ancestrais escoceses e alemães. Ele frequentou a Hommocks Middle School e durante esse tempo, felizmente, teve a chance de trabalhar no filme adolescenteNo limiteem 1978. Ele abandonou a escola por algum tempo e mais tarde ingressou na Mamaroneck High School.

Wikipedia Kimberly Perry

Carreira

Matt Dillon começou sua carreira de ator como artista infantil em Over the Edge. Depois de fazer a estréia de sucesso, ele foi oferecido com dois filmes;QueridinhoseMeu guarda-costas, ambos os filmes fizeram um excelente trabalho de bilheteria.

Em 1983, seu empreendimento em Hollywood,The OutsiderseRumble Fishconseguiu conquistar o coração do público. Ele trabalhou em muitos filmes como;Tex(1982),Cowboy drogaria(1989),
Para morrer(novecentos e noventa e cinco),Coisas Selvagens,Existe algo sobre a Mary(1998),A Arte de Roubar(2013),Country ruim(2014) e muito mais.

Em 2002, ele se inscreveu na direção também do filme,Cidade dos fantasmasonde atuou e escreveu o roteiro. Em 2004, ele foi escalado para o filme vencedor do OscarBatidadoPaul Haggis. Ele também recebeu sua primeira indicação de Melhor Ator Coadjuvante.

Ele até hospedou oSaturday Night Liveem março de 2006. No mesmo ano, ele apareceu no filme,Você, eu e dupreeque recebeu uma aclamação da crítica. Ele também apareceu em várias séries de TV, incluindo TheSimpsonseFamília moderna. Atualmente, ele está ocupado com seu
o próximo filme,A casa que Jack construiu.

Prêmios e Conquistas

Matt Dillon recebeu seu primeiro prêmio em 1990 por seu trabalho em Drugstore Cowboy. Em 1999, ele ganhou o Teen Choice Award Funniest Scene porExiste algo sobre a Mary.

Por retratar o personagem do oficial John Ryan emBatida,ele foi indicado ao Oscar em 2005 de Melhor Ator Coadjuvante e, apesar disso, ganhou oito prêmios diferentes por seu papel. Em 2007, ele recebeu o Prêmio Especial do Cairo International Film Festival por sua contribuição para a indústria cinematográfica inglesa.

Vida pessoal

Matt Dillon está romanticamente envolvido com o coreógrafo,Roberta Mastromicheledesde 2014. Anteriormente, ele estava em um relacionamento com a atriz, Cameron Diaz . A dupla namorou em 1995 e após três anos de relacionamento, eles se separaram em 1998.

man-zeok yen

Seu irmão mais novo,Kevin dilloné também um ator popular de Hollywood, mais conhecido por seu papel na série de comédia da HBO, ‘Entourage’. Alex Raymond é a irmã de sua avó, que é a famosa cartunista e criadora da história em quadrinhos ‘Flash Gordon’, ‘Jungle Jim’ e ‘Rip Kirby’.

wiki de glenn villeneuve

Patrimônio líquido

Matt Dillon tem uma altura de 1,82 m. O ator Heartthrob ganhou um espantoso patrimônio líquido de $ 40 milhões com sua carreira de ator e diretor. Seu patrimônio líquido provavelmente aumentará nos próximos dias.

Em 1998, seu filme,Existe algo sobre a Maryfoi um sucesso de bilheteria e arrecadou $ 3.698,84651 de bilheteria, além de receber aclamação da crítica e diversos prêmios.

O filme de maior sucesso de Dillion,Batidafoi indicado a seis prêmios do Oscar e conseguiu três deles. O filme foi feito com orçamento de US $ 7 milhões e arrecadou mais de US $ 98 milhões na bilheteria.

Matt Dillonromances

  1. Primeiro caso com createUrl ('wiki /'. $ row-> affairWithName-> seoUrl) 'title =' Cameron Diaz '> Cameron Diaz

    Cameron Diaz é uma atriz e ex-modelo americana popular. Ela trabalhou em vários filmes e recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro.

  2. Segundo caso com Roberta Mastromichele

    Roberta Mastromichele é uma coreógrafa americana. Ela estava ativa na indústria desde as últimas décadas.