Biografia de Max Holloway

Max Holloway Divórcio

Fatos de Max Holloway

Data de nascimento : 4 de dezembro , 1991
Era : 29 anos
Sobrenome : Holloway
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Sagitário
Altura: 5 pés 11 polegadas
Nome Max Holloway
Nome de nascença Jerome-Max Holloway
Apelido Abençoado
Pai Brian Holloway
Local / Cidade de Nascimento Waianae, Havaí
Profissão Artista de artes marciais mistas
Etnia Branco
Nacionalidade americano
Trabalhando para Gracie Technics
Salário $ 260 mil
Cor de cabelo Castanho
Cor dos olhos Castanho
Peso em kg 66 kg
Casado sim
Casado com Kaimana Pa'aluhi (m. 2012)
Crianças N / D
Divórcio N / D
Programa de TV O ultimo lutador

Estatísticas resumidas de relacionamento de Max Holloway

Qual é o estado civil de Max Holloway? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Divórcio
Quantos filhos Max Holloway tem? (nome): 0 filhos
Max Holloway está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉMax HollowayGay? Não
1 casamento

Max Holloway é um lutador de artes marciais mistas americano, atualmente lutando na divisão de peso pena do Ultimate Fighting Championship. Seu pai, Brian Holloway, era jogador de futebol e sua mãe é funcionária do governo. Holloway pertence a uma etnia branca-hispânica-negra-asiática. Holloway se formou na Walane High School em 2010, onde começou a aprender kickboxing. Ele fez sua estreia profissional aos 18 anos e venceu as quatro primeiras partidas. Max é um ávido fã de videogame e um usuário ativo do serviço de streaming de videogame Twitch com o nome de usuário BlessedMMA .

Holloway era um homem casado antes de o casal se separar. Ele foi ligado à ex-atriz infantil e modelo Kaimana Pa’aluhi. Eles se casaram em 2012, mas por algum motivo, o casal se separou em 2014, após dois anos de casamento. Embora este casal seja divorciado, eles são pais de seu único filho adorável. Não há informações sobre seu relacionamento anterior com sua ex-esposa sobre como eles se conheceram e seus casos, nem sobre seus relacionamentos atuais ou casos. Parece que Holloway está mais ocupado com batalhas do que com relacionamentos.



Infância e educação

Max Holloway nasceu como Jerome-Max Kelii Holloway em 4 de dezembro de 1991, em Waianae, Havaí, Estados Unidos. Ele é de ascendência nativa havaiana e samoana.

Max concluiu sua graduação na Waianae High School em 2010 e aprendeu kickboxing. Atualmente, ele treinou na Gracie Technics Honolulu e Legacy Muay Thai.

Carreira

Holloway começou sua carreira aos 19 anos, ele acumulou um recorde de 4-0 no início de sua carreira em artes marciais mistas. Em 2012, ele foi reconhecido como o peso pena nº 7 de todos os tempos no Relatório Mundial de Escotismo de MMA do Bloody Elbow.

vagabundo bonito

Em 4 de fevereiro de 2012, ele fez sua estréia promocional como substituto de lesão para Ricardo Lamas no UFC 143. No mesmo ano, ele venceu Justin Lawrence e Leonard Garcia no UFC 150 e UFC 155 respectivamente.

Por outro lado, em 2013, ele perdeu todas as partidas para Conor McGregor, mas felizmente 2014 traz a vitória para ele. Costas com costas, ele venceu todas as suas lutas.

Em 2016, Max venceu Ricardo Lamas e, no ano seguinte, conquistou a vitória decisiva de sua carreira contra José Aldo no dia 3 de junho de 2017, no UFC 212, para ser campeão dos penas.

Vida pessoal

Max é um homem casado e tem um filho, mas devido à sua natureza secreta, ele não revelou nenhuma informação sobre sua esposa e filho.

No entanto, de acordo com a fonte, o casal está vivendo uma vida feliz de casado junto com seu filho e não há qualquer tipo de boato sobre sua disputa ou divórcio.

Patrimônio líquido

Max tem um salário de cair o queixo de $ 260000, que certamente disparou seu patrimônio líquido. No entanto, a figura concreta de seu trabalho na rede ainda não foi mencionada.

Max HollowayCasado

Primeiro casamento com Kaimana Paaluhi

Divórcio

Kaimana é uma ex-atriz infantil e modelo. Kaimana e Max se casaram, mas se divorciaram em 2014. Mas este casal é pai de seu único filho cujo nome não foi divulgado.

wikipedia bob harte