Biografia de Max Irons

Max Irons Em relação

Fatos de Max Irons

Data de nascimento : 17 de outubro , 1985
Era : 35 anos de idade
Sobrenome : Ferros
País natal : Reino Unido
Sinal de Nascimento: Libra
Altura: 6 pés 2 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Max Irons

Qual é o estado civil de Max Irons? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Em relação
Quantos filhos Max Irons tem? (nome): 0 filhos
Max Irons está tendo algum caso de relacionamento?: Sim2 caso
ÉMax IronsGay? Não
2 caso

Maximilian Paul Diarmuid Irons popularmente conhecido como Max Irons é um modelo inglês-irlandês que se tornou ator. Ele alcançou a fama depois de estrelar no filme de 2013 'The Host', retratando Jared Howe. Ele trabalhou como modelo para empresas renomadas como Burberry e Mango. Irons também é conhecido por seu trabalho em Red Riding Hood (2011), The White Queen (2013), The Host (2013), Woman in Gold (2014), The Riot Club (2014) e The Wife (2017).

Início da vida e educação de Max Irons

Max Irons nasceu Maximilian Paul Diarmuid Irons, filho do ator inglês Jeremy Irons e da atriz irlandesa Sinéad Cusack em 17 de outubro de 1985, em Camden, Londres, Inglaterra. Ele cresceu com seu irmão,Samuel Ironsquem é um fotógrafo e meio-irmão,Richard Boyd Barrettquem é um político.



Irons pertence a uma família de personalidades famosas e seus avós e tias também são celebridades do cinema amplamente conhecidas. Ele é descendente de ingleses e irlandeses. Ele frequentou a Dragon School em Oxford e a Bryanston School em Dorset. Irons começou a receber ofertas de atuação quando tinha apenas 15 anos e atuou em peças enquanto estava na escola.

O ator britânico, Max Irons
Fonte: Heightline

Para aprender a atuar, ele se matriculou na Guildhall School of Music and Drama, onde se formou em 2008. Durante seus anos de escola, ele sofreu de dislexia e seu pai o desencorajou a seguir a carreira de ator. Antes de iniciar sua jornada como ator, Irons trabalhou como barman.

Carreira de Max Irons

Max Irons começou profissionalmente sua carreira de ator em 2004 em um papel menor no filmeSer julia. Então, em 2009, ele apareceu emAmor não correspondidoeDorian Gray. Ele conseguiu seu papel principal em Catherine HardwickeChapeuzinho Vermelhoonde ele desempenhou o papel de Henry.

Em 2013, ele foi escolhido para interpretar Jared Howe emStephenie Meyerfilme baseado em romance,O hospedeiro. No mesmo ano, Irons estrelou uma série de TV,A rainha Branca.

Irons apareceu em filmes como The Riot Club, Woman in Gold, Bitter Harvest, The Wife, Crooked House e assim por diante. Seu projeto de filme para 2018 inclui o filme Terminal, onde ela interpretou o papel de Alfred. No mesmo ano, ele é escalado para a série de televisão americana chamada Condor, onde interpreta o papel de Joe Turner.

Iron também modelou para algumas grandes marcas como Burberry e Mango. Ele estava em um contrato de modelo para Macy's I.N.C. coleção outono / inverno 2012, relatada pelo The Huffington Post. Ele foi eleito um dos 50 britânicos mais bem vestidos da GQ em 2015.

nick schifrin gay

Valor líquido de Max Irons

Max Irons é um modelo e ator popular que atua na indústria do entretenimento desde 2004. Ele participou de vários empreendimentos como ator, dos quais obteve uma enorme renda. Ele ganhou $ 150- $ 300k por suas aparições em séries de TV e filmes. No Reino Unido, o modelo masculino ganha quase $ 13k- $ 39k (£ 10k- £ 30k). Algumas de suas bilheterias foram um sucesso de bilheteria.

  • Chapeuzinho Vermelho (2011)

Orçamento - $ 40 milhões

Arrecadação de bilheteria - $ 63,3 milhões

Classificação IMDb - 5,5 / 10

Elenco - Amanda Seyfried , Gary Oldman ,Billy Burke,Shiloh Fernandez

  • The Host (2013)

Orçamento - $ 40 milhões

Arrecadação de bilheteria - $ 63,3 milhões

Classificação da IMDb - 5,9 / 10

Elenco - Saoirse Ronan ,Jake Abel,Diane Kruger,William Hurt

  • Mulher de ouro (2015)

Orçamento - $ 11 milhões

Arrecadação de bilheteria = $ 61,1 milhões

Classificação da IMDb = 7,3 / 10

Estrelando = Helen Mirren , Ryan Reynolds ,Daniel Brühl, Katie Holmes

Vida Pessoal de Max Irons

Max Irons está em um relacionamento com sua namorada de longa data,Sophie peraque é Diretor de Estilo da Revista Tatler e estilista independente baseado em Londres e Nova York. A dupla está junta desde maio de 2013 e muitas vezes fez várias aparições públicas juntas.

Max Irons Max Irons com sua namorada de longa data, Sophie Pera. Fonte: Pinterest

Ele já namorou a atriz australiana, Emily Browning em 2011, mas se separou depois de um ano em 2012. Ele também estava ligado à atrizSaoirse Ronanem 2013. Irons foi nomeado um dos 50 homens britânicos mais bem vestidos da GQ em 2015.

Ele tem uma altura de 1,8 m e tem uma personalidade encantadora. Irons é bastante ativo em redes sociais e tem cerca de 41,2 mil seguidores em seu Instagram.

Aqui está um vídeo da entrevista de Max Irons.

Max Ironsromances

  1. Segundo caso com Sophie Pera

    Sophie Pera é diretora de estilo da Tatler Magazine e estilista independente baseada entre Londres e Nova York. A dupla está junta desde maio de 2013 e muitas vezes fizeram suas aparições públicas juntas.

  2. Primeiro caso com Emily Browning

    Irons namorou uma atriz australiana, Emily Browning em 2011, mas eles se separaram em 2012 após um relacionamento de um ano.