Biografia de Mehgan Heaney-Grier

Mehgan Heaney-Grier Casado

Fatos de Mehgan Heaney-Grier

Data de nascimento : 26 de agosto , 1977
Era : 43 anos
Sobrenome : Heaney-Grier
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Leo
Altura: 5 pés 9 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Mehgan Heaney-Grier

Qual é o estado civil de Mehgan Heaney-Grier? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Mehgan Heaney-Grier tem? (nome): 1 criança
Mehgan Heaney-Grier está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉMehgan Heaney-GrierLésbica? Não
1 casamento 1 criança

Mehgan Heaney-Grier é uma personalidade multi-talentosa, ela é mais conhecida como campeã americana de mergulho livre, atriz, modelo, conservacionista e personalidade da TV. Ela tinha apenas 18 anos quando atingiu o recorde de mergulho livre de peso constante pela primeira vez nos EUA, com um mergulho de 155 pés com uma única lufada de ar. Ela já apareceu em várias revistas renomadas como People, Outside, Life, Vogue Japan e outras.

Início da Vida de Mehgan Heaney-Grier

Mehgan Heaney-Grier nasceu em 26 de agosto de 1977, em Duluth, Minnesota, filho de Bill Heaney e Renee Heaney. Seu signo de nascimento é Virgem, que define sua personalidade como uma mistura de inteligência, atenção aos detalhes, bom senso e compromisso.



Heaney-Grier tinha apenas seis anos quando seus pais se divorciaram e ela foi criada por sua mãe e seu padrasto em Florida Keys junto com sua irmã Erin Heaney. Aos 16 anos, ela mudou legalmente seu sobrenome para Heaney-Grier.

Heaney-Grier frequentou a Universidade do Colorado em Boulder em 2011 e se formou com bacharelado. licenciatura em Ecologia e Biologia Evolutiva e bacharelato em Antropologia.

Carreira de Mehgan Heaney-Grier

Mehgan Heaney-Grier tem um grande interesse em mergulho livre desde seus primeiros dias. Aos 18 anos, ela detém o primeiro recorde de mergulho livre de peso constante nos Estados Unidos, com um mergulho de até 155 pés com uma única lufada de ar. No ano seguinte, ela bate seu próprio recorde com 165 pés. Em 1998, ela capitaneou a primeira equipe de mergulho livre dos Estados Unidos a competir na Copa do Mundo de Mergulho Livre, disputada na Sardenha, Itália.

philip long kaity tong
Mergulhador livre americano, Mehgan Heaney-Grier, Fonte: mehganheaneygrier

Heaney-Grier também entrou como parte da lista inaugural no Women Divers Hall of Fame. Ela foi modelo para várias revistas e catálogos, incluindoPessoas,Lado de fora,Vida,Vogue Japão,Abercrombie & Fitch. Ela foi embaixadora de relações públicas da Omega Watches.

Heaney-Grier fez sua estreia na TV no final dos anos 1990 na série Animal Planet, Extreme Encounters, juntamente com seus treinadores de mergulho,Manny puig, eMark Rackley. O show tem um total de 20 episódios que caracterizaram o trio em encontros sem gaiolas com crocodilos, tubarões e outros animais selvagens aquáticos. O trio também trabalhou em um especial de uma hora da USA Network, 'Deep Diver: Tiger Shark Odyssey'. Em 2002, ela foi para outros projetos.

Mehgan Heaney-Grier tem um papel especial em uma série de programas de TV, incluindoBaywatch,Avalon: Além do Abismo,Show com David Letterman,Ripley acredite ou nãoe outros. Ela cobriu os 'Jogos da Gravidade' em 2004, e osTubarão de barbatana loucaSérie da ESPN em 2008. Também foi procurada pelo diretor do Pirates do Caribe: a maldição do Pérola Negrapara realizar uma acrobacia subaquática para Keira Knightley .

jean luc bilodeau é solteiro

Em 2015, Heaney-Grier contratou uma equipe de elite de exploradores para a série Discovery Channel,Treasure Questcomo Divemaster e Antropólogo.

Patrimônio líquido de Mehgan Heaney-Grier

Mehgan Heaney-Grier é um dos mergulhadores livres americanos de sucesso. O salário médio de um mergulhador livre é de $ 77 mil nos EUA, mas ela ganhava mais do que isso. Ela também realizou acrobacias subaquáticas para o filme de sucesso de 2003, Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra e Turistas. De acordo com algumas fontes online, seu patrimônio líquido estimado é de US $ 2 milhões.

Vida pessoal de Mehgan Heaney-Grier

Mehgan Heaney-Grier se casou com seu namorado de longa data,Silas Binkley, um Ph.D. candidato à Educação Vivencial para a Sustentabilidade (ESE) em 6 de junho de 2010. A dupla trocou votos em cerimônia intimista na presença de seus entes queridos e familiares.

Mehgan Heaney-Grier com sua família, Fonte: WikiCeleb

A dupla compartilhou um filho com quem ela costumava compartilhar fotos no Instagram. Ela adora aventura e seu Instagram está repleto de postagens de aventura em que ela tem mais de 6 mil seguidores.

Veja esta postagem no Instagram

#easysunday #picnicinthepark #mykindofparty #momlife

Uma postagem compartilhada por Mehgan Heaney-Grier (@mehganheaneygrier) em 1º de julho de 2018 às 11h54 PDT

Matt Petrus

Anteriormente, Heaney-Grier namorou seus treinadores de mergulho, Mark Rackley. A dupla ficou junta por um longo tempo antes de se separar. Em 2000, ela foi introduzida no Women Divers Hall Of Fame. Ela alimentou um tubarão-tigre na mão. Ela compartilhou uma boa ligação com o lendário mergulhador livre Jacques Mayol.

Heaney-Grier é o guardião de um cão-lobo resgatado chamadoRontuPor sete anos. Em seguida, ela se torna uma equipe registrada com Rontu para o trabalho de terapia assistida por animais.

Confira o vídeo de Mehgan Heaney-Grier em David Letterman exposição,

Mehgan Heaney-GrierCasado

Casamento com Silas Binkley

Casado

Silas Binkley é Ph.D. candidato em Educação para a Sustentabilidade Experiencial (ESE). Ele se casou com Mehgan Heaney-Grier em 2010.

Mehgan Heaney-GrierCrianças

ESTÁ :Desconhecido

Pai: Silas Binkley

Ele é mais conhecido como filho de Silas Binkley e Mehgan Heaney-Grier. Ele costumava aparecer no Instagram de sua mãe.