Lontime, do Chef mexicano Pati Jinich, Relacionamento Casado Com o Marido Daniel Jinich; Compartilha Três Filhos

Chef mexicana Pati Jinich

A celebridade chef e personalidade da televisão Pati Jinich ganhou destaque após sua série de televisão Pati's Mexican Table. Além de seu trabalho como chef, Pati também é autora de livros de receitas e redatora de colunas sobre comida.



Não só isso, mas o deus mexicano do gosto também tem uma escolha profunda emPati Jinichvida pessoal de. E foi antes de sua fama que ela começou a viver em uma relação de casada com seu marido. Abaixo, você encontrará detalhes menos conhecidos sobre seu estado civil, incluindo sua carreira.



[Atualizada]

Relacionamento casado da chef mexicana Pati Jinich

A chef mexicana Pati Jinich é uma pessoa simples, mas muito adorável, conhecida por sua contribuição às artes culinárias. Pode ser a razão por trás de seu rápido sucesso no ramo culinário.



Chef mexicana Pati Jinich e seu marido Daniel Jinich. FONTE: Postagem de caso

Além disso, a senhora aprecia um lindo relacionamento de casada com seu marido de longa data, há mais de vinte e três anos. Pati,47, tem um casamento feliz com sua namorada de longa data que se tornou marido,Daniel Jinich, que também é mexicano.

Recomendado: Liz Shanahan e o chef Michael Symon parecendo ótimos enquanto preparam a comida

Pati e Daniel amarraram o nómil novecentos e noventa e seise desde então os dois se entregaram romanticamente ao amor, como muitos outros. Pati era apenas24anos de idade quando ela se casou com seu marido.



O par está unido como um parceiro de vida há mais de vinte e trêsanos agora.Acima de tudo, a química se tornou realidade depois que o casal se encontrou às cegas e começou a namorar depois.

Eventualmente, o casal se tornou o pai orgulhoso de três filhos;Sami Jinich,Alan Jinich, eJuju Jinich. Devemos chamá-los de azarados, pois nunca compartilharam uma filha?

E daí se Jinich não está com a filha, seus três filhos a ajudam na cozinha. Apesar de uma agenda lotada e um casamento de longo prazo, a dupla nunca ouviu falar de envolvimento em casos extraconjugais.

A beleza mexicana é uma mãe amorosa e apoiadora da esposa de Daniel Jinich. Seja como for, a dupla, ainda mais, vive uma vida mais feliz do que a aparência na tela. Por enquanto, não há polêmica nem casos extraconjugais que possam atrapalhar o relacionamento entre os dois.

No final de 2019, a adorável família de quatro pessoas reside em Chevy Chase, Maryland. E para seu futuro improvisado, que Deus tenha planejado momentos doces e alegres em toda a sua vida.

Em 27 de fevereiro de 2020, a mãe de três mostrou suas habilidades para cozinhar peixe, o Tikin Xic, que é encontrado em toda a Península de Yucatán. Além disso, ela compartilhou sua opinião sobre como fica mais saboroso.

Pati Jinich Life As A Chef

Além de ser uma cientista política, que tem grande interesse em promover a democracia e a questão da imigração, Pati possui uma vasta gama de conhecimentos em Artes Culinárias.

A bela loira ganhou enorme popularidade desde o lançamento de seu programa, Pati's Mexican Table. Ela está trabalhando em reality shows de TV como Mexican Today: New and Rediscovered e Pati's Mexican Table.

O premiado chef famoso e autor de livros de receitas dirige a 'Beardfoundation', que tem como objetivo fornecer boa comida para sempre. Como Jinich, seus filhos também são entusiastas da comida.

Chef mexicana Pati Jinich com seus filhos.

A força e a atração de sua família finalmente a trouxeram de volta à comida. Existem três outras pessoas e suas irmãs, que também estão envolvidas com a alimentação. E é para isso que ela voltou, com essa maravilha que ela tem.

altura do molde de boi

Provavelmente, uma coisa impressionante que todos devem notar sobre Jinich é que ela é real. Assim como o trabalho árduo transmite belos sentimentos em suas receitas, Pati está malhando com seus três filhos na vida, sem deixar a carreira para trás.

Você pode ler: O chef Vikas Khanna ainda não se casou: rumores de namoro com a modelo Padma Lakshmi

Surpreendentemente, seus filhos gostam muito de cozinhar, e o mais novo é um grande fã de chocolate. O segundo filho de Pati é muito mais silencioso, enquanto o mais velho está atualmente na faculdade.

Veja esta postagem no Instagram

Um na foto. Outro não queria estar na foto. Outro está em outra cidade, então ele não tirou a foto. E outro tirou a foto. E eu estou cheio de pureza

Uma postagem compartilhada por Pati Jinich (@patijinich) em 25 de março de 2019 às 14h33 PDT

Muitos fãs acreditam que os filhos podem seguir passos semelhantes aos de sua mãe e aprender a cozinhar como ela, mas também existe a possibilidade de que eles possam fazer negócios como o pai.

Daniel apóia sua esposa enquanto ela continua a ser uma personalidade pública quando se trata da culinária mexicana, bem como sua herança judaica. Ele também é conhecido por ser um entusiasta da comida.

Alguns fatos interessantes de Pati Jinich

Chef mexicana Pati Jinich. FONTE: Revista Hadassah
  • Pati Jinich nasceu em30 de março de 1972,na Cidade do México, México.
  • Seus avós eram refugiados judeus da Europa Oriental.
  • Jinich é a caçula de quatro irmãs, das quais as outras três seguiram carreira nas artes culinárias.
  • O pai de Pati era arquiteto e também joalheiro que se tornou restaurateur, e sua mãe dirigia uma galeria de arte.
  • Ela se formou no Instituto Tecnologico Autonomo de Mexico e frequentou a Georgetown University.
  • A partir de2019, O patrimônio líquido estimado de Pati Jinich é$ 1 milhão.
  • Jinich é o chef principal do American Cultural Institute em Washington, D.C.
  • Pati tem uma irmã mais velha.
  • A família manteve suas tradições judaicas, pois sua mãe é conhecida por ter sido criada em uma família judia mexicana.
  • Pati trabalhou em um think tank como analista de políticas antes de ingressar na L'Academie de Cuisine em Maryland em seu programa noturno intensivo.
  • Pati Jinich foi treinada como analista política na Cidade do México.
  • Pati tem longos cabelos loiros com olhos azuis atraentes.

Fique atualizado com megancaryartistry.com para mais biografias!