Biografia de Michael Oher

Michael Oher solteiro

Fatos de Michael Oher

Data de nascimento : 28 de maio , 1986
Era : 34 anos
Sobrenome : Ohrid
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Touro
Altura: 6 pés 4 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Michael Oher

Qual é o estado civil de Michael Oher? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Michael Oher tem? (nome): 0 filhos
Michael Oher está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉMichael OherGay? Não sei

Michael Oher, 33, é um defensor ofensivo do futebol americano que atualmente atua como agente livre. Ele foi o tema do livro 'The Blind Side' de Michael Lewis, que inclui seu último ano do ensino médio e o primeiro ano da faculdade. Houve também um filme com o mesmo nome, 'The Blind Side: Evolution of a Game', lançado em 2009.

Infância e educação

Michel Oher nasceu comoMichael Jerome Williams, Jr.em 28 de maio de 1986, paraMichael Jerome WilliamseDenise Oher, em Memphis, Tennessee. Ele cresceu junto com seus onze irmãos. Ele tem nacionalidade americana e pertence à etnia negra.



Oher teve uma infância difícil porque sua mãe era alcoólatra e seu pai foi morto na prisão. Quando ele tinha 11 anos, ele foi levado para um orfanato.

rocco mediar casamento

Ele ingressou na Briarcrest Christian School, onde foi treinado porHugh FreezeeTim Long. Ele, em 2003, tornou-se o Lineman da Divisão II (2A) do ano.

Ele estudou muito para ser admitido em uma escola da Divisão I da ‘National Collegiate Athletic Association’ (NCAA).

Início de carreira

A outra universidade ofereceu bolsa a Oher, mas ele optou por jogar sob a orientação do treinadorEd Orgeronpara a Universidade do Mississippi. Inicialmente, ele começou a jogar como guarda durante sua primeira temporada com oSeja Miss Rebeldese se tornou o primeiro All-American do time principal.

Em 2006, ele se tornou o atacante ofensivo da segunda equipe ‘Southeastern Conference’ (SEC) após sua temporada júnior. Durante este período, ele não só melhorou seus jogos, mas também se aprimorou academicamente.

Oher juntou-se à equipa sénior ‘Ole Miss Rebels’ e desistiu da ideia de se juntar ao ‘2008 NFL (National Football League) Draft’. Ele ganhou vários prêmios e homenagens como; First Team All-SEC por quatro anos consecutivos consecutivos de 2005 a 2008, finalista do Troféu Outland na semifinalista do Prêmio Lombardi em 2008 e muito mais.

Carreira de Michael Oher

Michael Oher começou sua carreira profissional em 2009, quando o Baltimore Ravens o convocou como sua 23ª escolha no Draft da NFL e lhe deu a camisa 74. Ele assinou um contrato de cinco anos com o Baltimore Ravens jogando na posição correta de tackle e depois mudou para o posição de tackle esquerdo, mas em oito semanas ele voltou a jogar como tackle de direita.

Você pode gostar; Steve Nash Wiki-Bio, Personaln Life, Net Worth

Em 2013, Oher ganhou o ‘anel do Super Bowl’, que foi o primeiro desde o início de sua carreira no futebol. No ano seguinte, ele assinou um contrato de quatro anos com a equipe ‘Tennessee Titans’. No entanto, devido a várias lesões, ele perdeu muitos jogos, então, os Titãs rescindiram o contrato em 2015.

Logo após sua partida dos Titãs, ele assinou com os ‘Carolina Panthers’ como o tackle esquerdo.

Outras

Em 2006, o autor Michael Lewis envolveu a história de vida de Michael Oher como um dos temas de seu livro, ‘The Blind Side: Evolution of a Game’. O livro foi o campeão de vendas do New York Times. Posteriormente, em 2009, o livro foi adaptado para o filme homônimo, The Blind Side, dirigido porJohn Lee Hancock.

Em 2011, ele lançou sua autobiografiaEu venci as probabilidades: dos sem-teto ao lado cego e além.

Vida pessoal de Michael Oher

O relacionamento atual de Michael Oher é possivelmente solteiro. Ele é muito reservado em relação a suas coisas particulares e prefere não falar sobre sua vida pessoal.

Não perca; Sue Bird Personal Life, Net Worth, Wiki-Bio

Oher está no auge da carreira, e pode ser por isso que está solteiro. Talvez ele queira concentrar toda a sua energia em seus jogos, não em um relacionamento.

Patrimônio líquido de Michael Oher

Oher é um dos jogadores de futebol mais ricos. Ele tem um patrimônio líquido estimado de$ 20 milhões. Em 2009, ele assinou um contrato de cinco anos com o Baltimore Ravens por$ 13,8 milhões.

Mais tarde, ele foi assinado pelo Tennessee Titans por um contrato de quatro anos para$ 20 milhões. Em 2015, Oher assinou$ 7 milhõescontratos de dois anos que foram prorrogados em 2016 por 3 anos na$ 21,6 milhõescom$ 9,5 milhõesgarantido. Além disso, o filme baseado em sua vida ganhou uma soma impressionante de$ 300 milhõesna bilheteria.

Segue Casada com wiki para fofocas e biografias interessantes !!!