Biografia de Michelle Charlesworth

Michelle Charlesworth Casado

Fatos de Michelle Charlesworth

Data de nascimento : 7 de junho , 1970
Era : 50 anos
Sobrenome : Charlesworth
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Gêmeos
Altura: 5 pés 8 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Michelle Charlesworth

Qual é o estado civil de Michelle Charlesworth? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Michelle Charlesworth tem? (nome): 2 crianças
Michelle Charlesworth está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉMichelle CharlesworthLésbica? Não
1 casamento 2 crianças

Michelle Charlesworth é uma âncora e repórter americana que mora em Nova York. Ela é conhecida como co-âncora de fim de semana do 'Eyewitness News' na WABC-TV. Ela, além disso, também trabalha como repórter na ABC News.



Vida Pessoal de Michelle Charlesworth

A jornalista americana Michelle Charlesworth é um livro aberto quando se trata de sua vida pessoal. Ela regularmente compartilha diferentes aspectos de sua vida.



Felizmente casado

O jornalista veterano Michelle tem um casamento feliz com Steve Bartelsetin desde 2003 . O casal se casou em Jersey Shore na presença de amigos íntimos e familiares. Entre seus convidados, porém, havia também um convidado não convidado. Esse convidado indesejado era o FuracãoIsabelque atingiu a costa de Nova Jersey durante o dia do casamento.

ali liebert e jodi balfour casados
Michelle Charlesworth com seu marido SteveFONTE: Michelle Charlesworth Instagram.

O casal está junto há mais de quinze anos e o amor entre eles está mais forte do que nunca. Além disso, também não há notícias de separação.



Abençoado com crianças

Michelle e seu marido têm dois filhos. Seu primeiro filho,Isabelle Marlene Bartelsetin, nasceu em outubro de 2006. Ela chamou sua filha Isabella em memória do furacão que aconteceu em seu casamento.

O segundo filho do casal,Jack James Bartelsetin, nasceu em setembro de 2009. Ambas as crianças são adolescentes e atualmente estão nas turmas sete e quatro, respectivamente.

Jornalista Michelle enviando seus filhos para a escola.FONTE: Michelle Charlesworth Instagram.

A repórter vivenciou a maternidade depois de muita tragédia. Ela sofreu três abortos antes de dar à luz uma criança saudável.



Ela é uma sobrevivente de câncer

O mundo de Michelle balançou quando ela descobriu sobre seu câncer de pele. Em fevereiro de 2002, ela estava se encontrando com um dermatologista para um relatório sobre lipoaspiração. Enquanto conversavam, a médica notou a cicatriz em seu rosto e pediu que ela verificasse.

Dois dias depois, chegou o laudo da biópsia e mostrou que ela tinha carcinoma basocelular. O câncer começou a se espalhar sob sua pele, então ela foi submetida a uma cirurgia três vezes para remover toda a pele cancerosa.

A âncora que precisa aparecer na televisão teme que suas operações deixem cicatrizes perceptíveis. Então, ela consultou um cirurgião plástico que conseguiu esconder sua cicatriz após duas horas de cirurgia. Após três semanas, ela estava de volta ao ar.

A batalha do repórter contra o câncer de pele foi transformada em uma série de documentários. Foi ao ar na WABC-TV e na ABCBom Dia America.

Confira seu vídeo no Facebook, onde ela compartilha sua jornada para o câncer de pele.

O repórter é um livro aberto

Universidade Dukealum é ativo no Instagram, Facebook e Twitter. Ela regularmente compartilha fotos pessoais e profissionais em suas contas online.

christie lear

A âncora compartilha especialmente fotos de suas férias em família, que fornecem um vislumbre de sua vida familiar. Seu Instagram tem mais de 46,3 mil seguidores. Da mesma forma, sua conta no Twitter tem 36,3 mil seguidores.

O nativo de Nova Jersey adora praias, vinho e chocolate. Além disso, ela gosta de jogar tênis, cozinhar e comer pratos italianos também. Seu prato preferido é a costela defumada feita pelo marido. Além disso, ela não quer gastar dinheiro com roupas luxuosas e compra em lugares que oferecem os melhores negócios.

Michelle Charlesworth Net-Worth

A jornalista Michelle Charlesworth dá notícias aos telespectadores das últimas duas décadas. Ela acumulou um patrimônio líquido digno de nota de sua profissão.

Michelle com a equipe de notícias de testemunhas oculares.FONTE: Michelle Charlesworth Instagram.

Michelle é uma milionária.

O repórter veterano detém um patrimônio líquido geral de$ 5 milhões. Ela é âncora do popular programa da WABC-TV'Notícias de testemunhas oculares.'Os ex-alunos do Eye Test News incluem Liz cho e Sade Baderinwa .

Em média, um repórter de notícias da ABC ganha$ 42,9 mil - $ 114 milum ano. Por ser uma jornalista experiente, seu salário deve estar na faixa salarial mais alta. Algum site online afirma que seu salário é tão alto quanto$ 400 mil, mas não há nenhuma evidência para apoiar essa afirmação.

Carreira

Michelle, formada em Políticas Públicas e Economia, trabalhou a vida toda como repórter. Depois de se formar na faculdade, em 1996 ela começou a trabalhar na WNCN-TV na Carolina do Norte como âncora e repórter. O salário base de um repórter na Carolina do Norte é$ 38.781.

O repórter trabalhou por dois anos e em 1998 ingressou na WABC TV. Ela trabalhou como repórter e âncora matinal de fim de semana paraNotícias de testemunhas oculares.

Charlesworth também trabalhou como repórter no canal irmão ABC News da WABC TV. Além disso, ela também apresenta programas especiais vencedores do Emmy da WABC-TV,Backstage da Broadway. Ela foi uma das primeiras repórteres a fornecer reportagens ao vivo após o incidente de 11 de setembro de 2001.

Medidas corporais: Michelle Charlesworth

Michelle saindo do escritório depois do trabalho.FONTE: Michelle Charlesworth Instagram.
  • Idade: 49 em 2019.
  • Altura: 5 pés e 8 polegadas (1,72 m)
  • Cor do cabelo: preto
  • Cor dos olhos: Avelã

Fatos rápidos: Michelle Charlesworth

  • Michelle Charlesworth nasceu em New Jersey, EUA.
  • Ela concluiu o ensino médio dePrinceton High School.
  • Michelle é bacharel em Políticas Públicas pelaUniversidade Duke.O ex-aluno da Universidade é um jornalista veterano Judy Woodruff.
  • Ela ganhou uma bolsa de estudos do governo da Alemanha para estudar mestrado em economia daUniversidade de Friburgo, Alemanha.
  • Ela é agraciada com o prestigioso Gold Triangle Award por sua contribuição em jornalismo.
  • Certa vez, um ladrão tentou roubá-la do lado de fora dos estúdios da WABC. Ele não teve sucesso e a polícia o prendeu.
  • Ela atualmente mora com sua família em Nova Jersey.

Visita megancaryartistry.com/wiki para mais biografias !!!

Michelle CharlesworthCasado

Primeiro casamento com Steve Bartelsetin

Casado

Steve Bartelsetin e Michelle Charlesworth são casados ​​e felizes há mais de quinze anos. Durante o dia do casamento, foi atingido pelo furacão Isabel.

Michelle CharlesworthCrianças

FILHA:Isabelle Marlene Bartelsetin

Pai: Steve Bartelsetin

Isabelle Marlene Bartelsetin é filha da repórter Michelle Charlesworth e Steve Bartelsetin. Ela tem um irmão.

ESTÃO :Jack James Bartelsetin

Pai: Steve Bartelsetin

Jack James Bartelsetin é filho da repórter Michelle Charlesworth e Steve Bartelsetin. Ele tem um irmão.