Biografia de Michelle Pfeiffer

Michelle Pfeiffer Casado

Fatos de Michelle Pfeiffer

Data de nascimento : 29 de abril , 1958
Era : 62 anos
Sobrenome : Pfeiffer
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Touro
Altura: 5 pés 7 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Michelle Pfeiffer

Qual é o estado civil de Michelle Pfeiffer? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Michelle Pfeiffer tem? (nome): 2 crianças
Michelle Pfeiffer está tendo algum caso de relacionamento?: Sim4 caso
ÉMichelle PfeifferLésbica? Não
4 caso 2 casamento 2 crianças

Uma atriz e cantora americana que é mais conhecida como atriz de filmes de sucesso como Batman Returns, Wold e What Lies Beneath. Ela é filha de Donna Pfeiffer, uma dona de casa e Richard Pfeiffer, um empreiteiro de aquecimento e ar condicionado. Em 1976, ela se formou na Fountain Valley High School. Ela frequentou o The Beverly Hills Playhouse, onde aprendeu a atuar. No início, ela costumava trabalhar em um trabalho em uma loja de roupas. Mais tarde, em 1980, ela estreou na indústria cinematográfica com o filme The Hollywood Knights. Mas foi só depois que ela estrelou em Scarface (1983) que ela ganhou grande atenção da mídia e do público. Até agora, ela foi indicada três vezes ao Oscar por suas atuações em filmes populares como Love Field, Dangerous Liaisons e The Fabulous Baker Boys.

Início da vida e carreira

Michelle Pfeiffer nasceu em 29 de abril de 1958, em Santa Ana, Califórnia, paraRichard Pfeiffer, um empreiteiro de ar condicionado, eMulher(née Taverna), dona de casa. Ela é a segunda filha de seus pais. Ela é americana e pertence à etnia mista.



Ela foi criada junto com seus três irmãos; irmão mais velho,Ricke duas irmãs mais novas,Dedee Pfeiffer, uma atriz de televisão e cinema, eLori Pfeifferna cidade de Midway.

Pfeiffer concluiu sua graduação em 1976 na Fountain Valley High School. Mais tarde, ela se juntou ao Golden West College, onde foi membro da fraternidade Alpha Delta Pi. Ela também trabalhava como funcionária do caixa no supermercado Vons.

Em 1978, ela ganhou o concurso de beleza Miss Orange County e no mesmo ano ela participou do Miss Califórnia, onde terminou com a 6ª posição. Depois disso, ela começou a fazer testes para séries e filmes.

Carreira

Michelle Pfeiffer começou sua carreira de atriz com papéis menores em sitcoms comoIlha da Fantasia,Delta House, eRUIM. Gatos se apaixonando de novo,The Hollywood Nightse muitos mais.

Em 1982, ela teve sua primeira grande chance no cinema musical americanoGraxa 2onde ela interpreta o papel de Stephanie Zinone. Mais tarde, ela foi escalada paraScarfaceo que a ajuda a ganhar a atenção do público.

Depois, Pfeiffer apareceu em vários filmes, incluindo,Ladyhawke,As bruxas de Eastwick,Casado com a turba,links perigosos,The Fabulous Baker Boys,The Russia House,Frankie e Johnny,Batman Returns,The Age of Innocence,Sombras escuras,Pessoas como nóse muitos mais.

Em 1990, ela ganhou dois prêmios por dois filmes diferentes, recebeu o prêmio BAFTA de Ligações Perigosas e o Globo de Ouro por The Fabulous Baker Boys. O mesmo que ela apareceu na primeira edição da lista da People Magazine das '50 pessoas mais bonitas do mundo'.

Pfeiffer recebeu o Silver Berlin Bear Award na categoria de 'Melhor Atriz' pelo filmeCampo de amor.

Vida pessoal

Por falar em sua vida pessoal, ela é casada com seu namorado David E. Kelley, que é roteirista e produtor de televisão. Na verdade, eles tiveram um encontro às cegas, onde ele a levou para assistir a um filme chamadoDrácula de Bram Stokere eles instantaneamente se apaixonam um pelo outro e eventualmente se casam também.

O casal tem um filho, John Henry e uma filha adotiva,Claudia Rose. Antes de se casar com ele, ela também era casada com PEter Hortonem Santa Monica. Segundo ela, a dedicação ao trabalho foi a razão do fracasso de seu primeiro casamento.

Ela também estava romanticamente envolvida com o ator-produtor,Fisher Stevensapós o fracasso de seu primeiro casamento, mas esta relação também não poderia durar muito e eles se separaram depois de três anos.

Ela é vegana e apoiadora da ‘Humane Society’, um grupo que visa acabar com o sofrimento humano e animal.

Patrimônio líquido

Michelle Pfeiffer é uma das atrizes de Hollywood que trabalhou em mais de 40 filmes e também é conhecida como uma das atrizes mais bem pagas. Seu patrimônio líquido estimado é de $ 80 milhões.

erik stocklin gay

Em 1987, seu filme,As bruxas de Eastwickarrecadou mais de $ 63,7 milhões no mercado interno, o que equivale a $ 134,4 milhões em 2016. Ela retrata o personagem deMulher Gatoem Batman Returns (1992), que consegue arrecadar mais de $ 266 milhões de bilheteria.

Pfeiffer deu muitos sucessos de bilheteria, incluindoThe Age of Innocence($ 131 milhões),What Lies Beneath($ 291 milhões),Eu sou Sam($ 97,8 milhões),Hairspray($ 118,9 milhões),poeira estelar($ 202,5 ​​milhões),Véspera de Ano Novo($ 142 milhões),Sombras escuras($ 245,5 milhões).

Ela possui uma propriedade de luxo no litoral de BC que custou cerca de US $ 28,8 milhões. Além disso, ela tem uma coleção de muitos carros e gadgets caros.

Michelle Pfeifferromances

  1. Primeiro caso com John Malkovich

    O caso deles começou no set do filme 'Ligações Perigosas'. Como ele era casado na época, dizem que esse caso foi a causa de seu divórcio com sua esposa.

  2. Segundo caso com Val Kilmer

    Ele é ex-ator. O casal ficou romanticamente ligado por alguns meses e mais tarde seu relacionamento romântico acabou devido às agendas lotadas.

  3. Terceiro caso com Michael Keaton

    Ele é um ator e diretor americano. Eles namoraram muito em breve. O relacionamento deles não ganhou muita atenção da mídia.

  4. Quarto caso com Fisher Stevens

    Eles se conheceram enquanto ela se apresentava na produção do New York Shakespeare Festival. Eles namoraram por cerca de três anos.

Michelle PfeifferCasado

Michelle Pfeiffer

Primeiro casamento com Peter Horton

Casado

Ele é um ator americano. Eles se conheceram em uma aula de atuação no início dos anos 80. A cerimônia de casamento deles aconteceu em Santa Monica. A dedicação no trabalho é citada como o motivo da separação.

Segundo casamento com David E. Kelley

Casado

Profissionalmente, ele é um escritor e produtor de televisão. Eles se apaixonam depois de um encontro às cegas. Juntos, o casal é abençoado com um filho e uma filha adotiva.

Michelle PfeifferCrianças

FILHA:Claudia Rose

Pai: Michelle Pfeiffer

Ela foi adotada por ela antes de planejar se casar com David.

ESTÁ :John henry

Pai: David E. Kelley

Ele é o único filho de seu segundo casamento. Ele tem o nome do pai de David.