Biografia de Mike Mayock

Mike Mayock Casado

Fatos de Mike Mayock

Data de nascimento : 14 de agosto , 1958
Era : 62 anos
Sobrenome : Mayock
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Leo
Altura: 6 pés 2 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Mike Mayock

Qual é o estado civil de Mike Mayock? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Mike Mayock tem? (nome): 2 crianças
Mike Mayock está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉMike MayockGay? Não
2 crianças

Ex-jogador de futebol americano profissional, Mike Mayock está atualmente trabalhando como analista de jogos para a NBC e também como locutor. Enquanto ainda era um jogador, Mayock estava ligado a vários times como Pittsburgh Steelers, Toronto Argonauts e New York Giants. Mayock é um homem casado e orgulhoso pai de dois filhos.



lauren rees richard ruccolo

Infância e educação

Mike Mayock nasceu Michael Francis Mayock em 14 de agosto de 1958 na Filadélfia, Pensilvânia, sob o signo de Leo. Os pais dele,Mike Mayock Sr.(um ex-jogador de futebol do Villanova) e sua mãe o criaram. Mayock é americano por nacionalidade e pertence à etnia branca.



Mayock estudou na The Haverford School em Haverford, Pensilvânia, e mais tarde se formou no Boston College.

Carreira no futebol

Mike Mayock começou sua carreira de jogador durante a faculdade. Ele jogou pelo time de futebol da faculdade e mais tarde foi selecionado peloPittsburgh Steelersno Draft de 1981 da NFL.



Na temporada de 1981, Mayock assinou contrato comToronto Argonautsdepois de ser cortado pelo Steelers. Depois de jogar apenas um jogo, ele voltou para a NFL com oNew York Gainte jogou na temporada 1982-82.

Carreira de radiodifusão

Mike Mayock depois de deixar o futebol começou a chamar jogos de futebol universitário paraFox Sports Netna temporada de 2000 e mais tarde mudou para a CBS Sports como um dos membros da equipe de transmissão.

A partir de 1993, Mayock começou a trabalhar como analista e repórter lateral para a Liga Canadense de Futebol e futebol universitário paraESPNeCBS. De 1997 a 1999, Mayock também trabalhou como repórter para os torneios de basquete da NCAA na CBS.



Desde 2005, Mayock ingressou na NFL Networks como analista de futebol e apresentador do programa,Caminho para o rascunho. Dois anos depois, ele apareceu como um comentarista de cores para oMinnesota Vikingsna temporada de 2007.

Em 2010, Mayock substituiuPat Hadene se tornou o comentarista colorido da cobertura da NBC,NotreDame FootballcomTom Hammond. Na temporada de 2015, ele substituiu novamenteDoug Flutiecomo comentarista de cores da Notre Dame Football. A partir de agora, Mayock está trabalhando para a rede NFL como analista de futebol.

Vida pessoal

Mike Mayock é reservado quando se trata de sua vida amorosa. Ele revelou apenas informações limitadas sobre sua vida para a mídia. Porém, de acordo com as informações disponíveis, ele é casado. Mas até hoje ele não revelou o nome de sua esposa.

O casal teve dois filhos, um menino e uma menina chamados,Mike MoyockeLeigh Moyak, Ele frequentemente fala sobre seus filhos nas redes sociais em várias ocasiões. O filho de Mayock também é jogador de futebol como ele e joga porVillanova.

Patrimônio líquido

Mike Mayock, 53, ganhou uma quantia decente com sua carreira como jogador de futebol e analista. No entanto, seus ganhos exatos e patrimônio líquido não são públicos.

De acordo com a ABC Networks, o salário médio anual de um analista é mais de $ 88k e de acordo com a NFL, um analista ganha $ 89k.

Mike MayockCrianças

FILHA:Leigh Mayock

Mãe: Desconhecida

Leigh Mayock é a filha mais velha de Mike Mayock e sua esposa. Seu pai atualizou um desejo de aniversário no Twitter mencionando-a no dia 20 de janeiro.

wiki natalie morales

ESTÃO :Mike Mayock

Mãe: Desconhecida

Em 27 de junho de 1990, Mike Mayock e sua esposa deram as boas-vindas ao segundo filho e o chamaram de Mike Mayock. Atualmente joga futebol pelo time de futebol Villanova.