Biografia de Mike Verta

Mike Verta Divórcio

Fatos de Mike Verta

Data de nascimento : 20 de junho , 1972
Era : 48 anos
Sobrenome : Vale a pena
Sinal de Nascimento: Gêmeos

Estatísticas resumidas de relacionamento de Mike Verta

Qual é o estado civil de Mike Verta? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Divórcio
Quantos filhos Mike Verta tem? (nome): 1 criança
Mike Verta está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉMike VertaGay? Não
1 casamento 1 criança

Mike Verta é conhecido por seu trabalho no Dia dos Independentes, Don't Blink e Return of Pink Five. Ele frequentou a New Trier High School no subúrbio de Chicago, IL, onde escreveu música para vários musicais de estudantes. Mike Verta é o ex-marido da atriz, autora, matemática e defensora da educação americana Danica McKellar. Ele é o ex-genro de Christopher McKellar e Mahaila McKellar e também o ex-cunhado de Crystal McKellar.

Mike Verta foi casado anteriormente com Danica McKellar em 22 de março de 2009, em La Jolla, Califórnia; o casal namorava desde 2001. McKellar pediu o divórcio de Verta em junho de 2012, com a dissolução se tornando definitiva em fevereiro de 2013. O casal foi abençoado com um filho chamado Draco Verta que nasceu em 7 de setembro de 2010.



penny pax age

Início da vida e carreira de Mike Verta

Mike Verta nasceu em 20 de junho de 1972. Ele é mais conhecido por ser o ex-marido de Danica McKellar . Não há informações sobre seus pais, infância, cidade natal e histórico educacional. Quanto à sua carreira, ele é conhecido por seu trabalho emDia dos Independentes(2016),Não pisque(2014) eInsolação(2008).

Vida Pessoal de Mike Verta

Mike Verta era casado com sua namorada de longa data, Danica McKellar. Mike e Danica começaram a namorar em 2001. O casal ficou noivo em agosto de 2008. Após sete anos de noivado, o casal se casou em 22 de março de 2009.

No entanto, sua vida de casados ​​durou pouco. Depois de quatro anos juntos, eles se divorciaram em fevereiro de 2013. Enquanto isso, o casal é abençoado com um filho. Após um ano de casamento, Danica deu à luz seu primeiro filho, Draco Verta , em 7 de setembro de 2010.

Mike Verta é atualmente um homem de 45 anos e seu relacionamento atual ainda é desconhecido para as redes sociais. Enquanto isso, Danica após seu divórcio começou a namorar Scott Sveslosky em 2013 e posteriormente se casou em 15 de novembro de 2014.

Terri Clark Patrimônio Líquido

Patrimônio líquido de Mike Verta

O patrimônio líquido de Mike Verta é estimado em US $ 1,7 milhão. Sua fonte de renda inclui seu salário e ganhos de sua carreira trabalhando no departamento de música como compositor.

Mike VertaCasado

Primeiro casamento com Danica McKellar

Divórcio

Mike Verta foi casado anteriormente com Danica McKellar em 22 de março de 2009, em La Jolla, Califórnia; o casal namorava desde 2001. McKellar pediu o divórcio da Verta em junho de 2012, com a dissolução se tornando definitiva em fevereiro de 2013.

Mike VertaCrianças

ESTÃO :Draco Verta

Mãe: Mike Verta

O casal foi abençoado com um filho chamado Draco Verta, que nasceu em 7 de setembro de 2010.