Biografia de Mina Kimes

Mina Kimes Casado

Fatos de Mina Kimes

Data de nascimento : 8 de setembro , 1985
Era : 35 anos de idade
Sobrenome : Kimes
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Virgem

Estatísticas resumidas de relacionamento de Mina Kimes

Qual é o estado civil de Mina Kimes? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Mina Kimes tem? (nome): 0 filhos
Mina Kimes está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉMina KimesLésbica? Não
1 casamento

Nascida e criada em Omaha, Nebraska, Mina Kimes é uma jornalista investigativa americana com sede em Los Angeles, especializada em reportagens de negócios e esportes. Ela escreveu colunas para Fortune, Bloomberg e ESPN.



Kimes ganhou o prêmio Front Page de reportagem de negócios por seu artigo intitulado 'The Sun Tzu at Sears'. Além disso, ela foi homenageada com vários prêmios, incluindo Henry R. Luce Award (2010), AAJA National Award (2012), Front Page Award (2013) e outros.



Atualmente residente em Los Angeles, Califórnia, Kimes é casado e feliz com Nick Sylvester desde 2015.

Início da vida de Mina Kimes

Mina Kimes nasceuMina Mugil Kimesem 8 de setembro de 1985, em Omaha, Nebraska. Ela é americana e pertence à etnia mista (americana e coreana).



Kimes formou-se summa cum laude pela Yale University com um diploma de bacharel em inglês.

Carreira de Mina Kimes

Logo após sua formatura, Mina Kimes ingressou na Fortune Small Business Magazine em 2007, onde atuou como jornalista de negócios. Ela trabalhou lá por sete anos antes de sua partida em 2013.

Durante seu tempo na Fortune, Kimes ganhou vários prêmios de prestígio do 'New York Press Club', 'The Asian American Journalists Association' e 'The National Press Club', entre outros lugares.



Em 2012, ela recebeu o 'Prêmio Henry R. Luce' por sua investigação chamada Bad to the Bone, que expôs o uso não autorizado de um cimento para reparar o tecido ósseo com consequências letais. Mesmo oColumbia Journalism Reviewenvolveu suas exposições entre o artigo de leitura obrigatória de 2012.

lindsay usich gêmea

Fonte: Totalprosports, Mina Kimes

Mina Kimes entrouBloomberg News Agênciaem 2013 como repórter investigativo. Ela ganhou o prêmio Front Page de reportagem de negócios por seus artigos comoRei kateThe Sun Tzu na Sears. Em 2014, ela deixou a Bloomberg para seguir carreira naESPN.

Kimes escreveu um artigo sobre um 'vínculo entre ela e seu pai e os Seattle Seahawks' no Tumblr, que recebeu enorme popularidade no mercado internacional.

Leia também: Lester Holt

Mais tarde, ela escreveu sobre outros jovens esportistas também, incluindo Devonta Pollard, do jogador de basquete da Universidade de Houston, que se envolveu em uma disputa familiar e, em certo ponto, testemunhou contra sua própria mãe.

Kimes também contribuiu com os perfis dos jogadores da NFL Aaron Rodgers , Antonio Brown ,Darrelle Revis, eMartellus Bennett. Ela escreveu sobre a estrela de League of Legends da CoréiaFaker. Ela é uma palestrante ativa na mesa redonda de esportes americanos, Around The Horn.

Patrimônio Líquido de Mina Kimes

Mina Kimes ganhou uma boa soma de patrimônio líquido com sua carreira de jornalista. Seu salário estimado é de $ 1 milhão, de acordo com algumas fontes online, mas nenhuma confirmação oficial veio sobre isso.

Kime ganhou $ 100k por ano com a Bloomberg antes de sua partida em 2014. Atualmente, ela atuou como jornalista de negócios na ESPN e seu salário anual é acima de $ 400k.

Vida Pessoal de Mina Kimes

Mina Kimes é uma mulher casada, ela trocou um voto com seu namorado de longa data ,Nick Sylvesterem 2015. Seu casamento foi uma cerimônia familiar privada realizada na presença de seus amigos e familiares.

Kimes compartilhou sua foto de casamento em seu Instagram, onde parece que seu cachorro foi a dama de honra em um casamento. Ela é bastante reservada sobre sua vida privada, o que pode ser a razão pela qual ela não compartilhou muito sobre seu marido com a mídia.

Descobrir: Alison Kosik

No início de 2015, ela twittou sobre seu ex-namorado se casando com uma modelo, o que gerou um burburinho.

Kimes compartilhava uma forte ligação com seu cachorro, Lenny. Ela costumava compartilhar fotos de seus cães em seus sites sociais, aos quais se referia a seu filho. Atualmente, ela vive uma vida próspera junto com o marido e o animal de estimação.

Mina Kimes com seu marido Nick e seu adorável animal de estimação

Kimes é um grande fã do time de futebol americano,Seattle Seahawks. Ela tem uma tatuagem em seu bíceps direito com tinta 'XLVIII', que foi dedicada à vitória de Seahawk na série Superbowl.

Mina Kimes fala entrevistando Aaron Rodgers em sua casa, confira o vídeo,

wikipedia midori iwama

Mina KimesCasado

Casamento com Nick Sylvester

Casado

Nick Sylvester e Mike Kimes se casaram em 2015 em uma cerimônia íntima. Eles ficaram juntos por muito tempo.