Vida de Casado com a Esposa Julie Hampton, do Minnesota Vikings Quarterback Kirk Cousins; Tem um filho

Kirk Cousins, quarterback do Minnesota Vikings

É admirável ver estrelas do esporte em relacionamentos de longo prazo. Os fãs certamente adoram quando seu jogador favorito tem uma vida amorosa adorável. A estrela da NFL Kirk Cousins ​​definitivamente pertence à categoria cuja vida de casado é nada menos que bela.



É admirável ver estrelas do esporte em relacionamentos de longo prazo. Os fãs certamente adoram quando seu jogador favorito tem uma vida amorosa adorável. A estrela da NFLKirk Cousinsdefinitivamente pertence à categoria cuja vida de casado é nada menos que bela.



Vamos ver mais detalhes da feliz vida de casados ​​dos Primos, uma proposta incrível, a preferência fofa de Kirk de usar um determinado acessório durante os jogos, bem como o carinho da dupla por cachorros.

[Atualizada]



Kirk Cousins ​​e sua esposa Julie Hampton ainda estão juntos?

Kirk Cousins ​​celebrou recentemente o sexto Dia dos Namorados após um casamento em 14 de fevereiro de 2020. Na mesma ocasião, Kirk tirou uma bela foto de sua amada participando de um evento. Ele escreveu: 'Uma das minhas fotos favoritas da minha esposa ... a expressão no rosto dela resume o que ela significa para mim' Feliz Dia dos Namorados '.

Assumindo o cargo, ao que parece, o jogador da NFL tem a sorte de tê-la em sua vida. O quarterback do futebol americano do Minnesota Vikings e sua esposa estão unidos como parceiros vitalícios há quase trinta e um anos.

O atleta e seu parceiro agora estão vivendo uma vida feliz de casados, sem quaisquer rumores de separação e divórcio. A dupla agora é abençoada com dois filhos adoráveis, filhos. Julie deu à luz seu segundo filho em 16 de março de 2019.



Vida de casado de Kirk Cousins ​​com Julie Hampton

Kirk Cousins ​​é casado com o amor de sua vida,Julie Hampton. O casal se conheceu inicialmente por meio de um amigo em comum vários anos antes e logo começou a namorar. Os pombinhos se casaram em 28 de junho de 2014 em Atlanta, Geórgia. Publique o casamento, Kirk e Julie se divertiram nas praias da Califórnia.

Kirk Cousins ​​e Julie Hampton durante seu casamento. Fonte: Reddit

Mais cedo, o casal ficou noivo de sua melhor amiga em 23 de novembro de 2013. Kirk tem uma história e tanto para contar sobre aquele dia. A história de sua proposta é fascinante. No mesmo dia, Kirk a pediu em casamento com um anel de diamante deslumbrante 'America's Front Porch' à tarde. Ela agradeceu a seu homem por seu amor, apoio e orações.

lewis tipton stringer huntley

Em 2013, Cousins ​​desenvolveu uma amizade muito boa com o congressista dos EUABill Huizenga. Seu amigo veio a calhar na hora de propor sua namorada. Enquanto ele estava planejando sua proposta, a estrela da NFL fixou os olhos no gabinete do presidente da Câmara.

Conversando comThe Washington Post, Kirk disse:

'Conversei com meu congressista norte-americano de minha área residencial em West Michigan, Bill Huizenga, que eu havia conhecido um pouco.'

Ele continuou:

'Liguei para ele para ver se eu poderia propor na varanda do gabinete do Presidente da Câmara porque eu já tinha estado lá antes e visto a vista e achei que era uma bela vista. Ele disse que eles poderiam armar.

Cousins ​​comprou o anel de noivado no início da semana e ele estava muito nervoso enquanto se dirigia para o prédio da State. Enquanto eles dirigiam o carro, sua então namorada Julie percebeu algo estranho.

Eles estavam de mãos dadas como de costume, exceto que desta vez as mãos de Kirk estavam frias e suadas, o que levou Julie a perguntar por que isso acontecia. Kirk respondeu que não sabia, mas sabia. Cousins ​​admitiu o fato de estar super nervoso.

Comemorando nosso segundo aniversário hoje! Eu amo essa foto porque ela resume exatamente o que sinto por ser a esposa de Kirk! 6.28.14 foi o melhor dia da minha vida! Grato por estar celebrando nosso casamento em San Diego esta semana!

Uma postagem compartilhada por Julie Cousins (@juliehcousins) em 28 de junho de 2016 às 11h21 PDT

A proposta foi um sucesso e o casal posteriormente ficou noivo. Sua noiva que se tornou esposa, Julie Hampton, é fã dos Bulldogs que cresceu na Geórgia. Ela trabalha como professora do ensino fundamental e, ao mesmo tempo, é uma figura de apoio constante aos primos ao longo da temporada.

O casal deu as boas-vindas ao primeiro filho em 29 de setembro de 2017, com o nomeCooper Cousins. Julie deu entrada no hospital um dia antes do parto. No entanto, o bebê deveria nascer muito antes em 18 de setembro, mas ele lutou com sua própria versão de gerenciamento de relógio e esperou mais 11 dias para chegar.

Primos não conseguiam esconder o prazer de ser pai. Ele disse:

max kellerman gay

'Tenho certeza que muitos de vocês que são pais e mães sabem que é uma experiência especial. Depois disso, mandei uma mensagem para os treinadores e disse: 'Foi uma experiência incrível da minha vida até agora.' Acho que isso já diz tudo.

Enquanto isso, Kirk se esforça para equilibrar sua carreira profissional e sua vida pessoal. Ele quer ser um ótimo pai tanto quanto anseia pelo sucesso em campo. Sua esposa definitivamente aprecia seus esforços. A dupla parece tão apaixonada hoje como no primeiro dia em que se apaixonaram!

Kirk Cousins ​​usa sua aliança durante os jogos de futebol

O quarterback possui visivelmente algo diferente sobre ele quando ele entra em campo. Os fãs costumam vê-lo usando sua aliança de casamento durante os jogos de futebol.

Kirk Cousins ​​usa sua aliança de casamento durante os jogos. Fonte: Pesado

Conversando comEUA hoje, ele explicou sua decisão de mantê-lo durante as partidas. Kirk disseAndy Daltonfoi o primeiro cara que ele viu fazer algo assim, então o quarterback apenas seguiu seus passos.

Além disso, sua esposa ficou emocionada e adorou. Isso deu ainda mais incentivo a Kirk para continuar usando apenas para ver o quão feliz sua esposa ficava. Além disso, Cousins ​​acredita que é bom promover o casamento.

Enquanto isso, os torcedores não precisam se preocupar com o astro do Vikings machucando a mão durante o jogo. Cousins ​​usa uma faixa de borracha semelhante às conhecidas pulseiras de borracha para atletismo.

O casal defende a adoção de animais

Este adorável casal passa o tempo promovendo cães, transformando-os em defensores da adoção de animais. Julie, em particular, é apaixonada por cães adotivos.

Kirk Cousins ​​com sua adorável esposa Julie Hampton Fonte: Fab Wags

Como Kirk tem uma agenda de viagens louca, o casal decidiu que é melhor criar um cachorro do que se comprometer em tempo integral. A certa altura, o casal chegou a criar até sete cães em apenas 18 meses.

Baby Cousins ​​está chegando em setembro !!!

Uma postagem compartilhada por Julie Cousins (@juliehcousins) em 4 de março de 2017 às 12h37 PST

Falando paraThe Washington Post, Kirk revelou que a ideia veio de Julie. Ele disse:

- Isso é tudo Julie. Ela adora cachorros. Ela não se cansa disso. E então, quando nos casamos, foi meio que entendido - ela me avisou quando estávamos namorando, isso era uma espécie de expectativa.

A estrela da NFL acrescentou, eles pegam um de cada vez e, depois que ele encontra uma casa, eles fornecem para aquela casa e levam outra do abrigo.

Enquanto isso, a ideia deles tomou um rumo um pouco diferente quando eles se apaixonaram por um Goldendoodle que eles criaram por três anos, após os quais o adotaram para sempre. Chamaram o cachorro de Bentley e até o usaram para anunciar a notícia de seu filho no Instagram.

Kirk Cousins: fatos rápidos

Fonte: Business Insider
  • Nasceu Kirk Daniel Cousins ​​em 19 de agosto de 1988 em Barrington, Illinois.
  • Seu signo de nascimento é Leo.
  • Os pais dele sãoPrimos donosePrimos Marayan.
  • Ele tem dois irmãos.
  • Ele está a uma altura de 6,26 pés (1,91 m).
  • Ele foi para a Holland Christian High School, onde estrelou no basquete, futebol e beisebol.
  • Na Michigan State University durante seu último ano, ele foi nomeado para o Second Team All-Big Ten.
  • Durante o Draft da NFL de 2012, ele foi selecionado pelos Redskins na quarta rodada
  • Em 2015, ele ajudou os Redskins a conquistar o título da NFC East durante seu primeiro ano.
  • Ele assinou pelo Minnesota Vikings em 15 de março de 2018.
  • Seu patrimônio líquido é estimado em$ 55 milhõese feito$ 20 milhõesganhos médios com os Redskins.
  • Ele também é comparado a jogadores do Minnesota Vikings, como Percy Harvin , Irwin Jacobs , Ezra Tuaolo.
  • Ele foi indicado para o Prêmio FedEx Air da Semana 12 de novembro de 2018.

Você pode gostar Casada com wiki para fofocas e entretenimento interessantes !!!