Biografia de Missi Pyle

Miss Pyle Em relação

Fatos sobre Missi Pyle

Data de nascimento : 16 de novembro , 1972
Era : 48 anos
Sobrenome : Pyle
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Escorpião
Altura: 5 pés 11 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Missi Pyle

Qual é o estado civil de Missi Pyle? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Em relação
Quantos filhos Missi Pyle tem? (nome): 1 criança
Missi Pyle está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉMiss PyleLésbica? Não
1 caso 2 casamento 1 criança

A atriz vencedora do prêmio Sunny-Side Up Film Festival, Missi Pyle, é conhecida entre as pessoas por sua atuação no filme Dodgeball: A True Underdog Story. Mais recentemente, em 2019, ela estrelou dois filmes, incluindo Walk. Passeio. Rodeio. e Ma. Além de atuar, Pyle também é cantora.

Dois Casamentos Sem Sucesso

A atriz americana Missi Pyle foi casada duas vezes, mas ambos os casamentos não duraram muito e terminaram em divórcio. Em primeiro lugar, Pyle se casou com umAntonio Sacreque é um autor americano, artista solo e também contador de histórias.



tom adkins brenda buttner

Pyle e Antonio casaram emMaio de 2000. Infelizmente, as coisas não funcionaram bem entre o casal, e eles se divorciaram após permanecerem em um vínculo matrimonial por cinco anos em2005.No entanto, o primeiro par não revelou o verdadeiro motivo da separação.

Atriz Missi Pyle e sua ex-esposa Casey AndersonFONTE: Daily Mail

Após seu primeiro casamento malsucedido, Pyle começou um novo relacionamento comCasey Anderson, um naturalista. Pyle conheceu Casey enquanto trabalhava no filmePessoas muito feias.

A dupla caminhou pelo corredor em12 de setembro de 2008. O casamento deles foi realizado em Montana, e foi com o tema country-western. Bem, o casamento deles foi bastante interessante, pois eles escolheram o urso pardo de estimação de Casey, Brutus como seu padrinho.

Missi Pyle e seu ex-marido Casey Anderson em seu casamentoFONTE: Daily Mail

Além disso, Pyle e Casey também apareceram em um episódio deEncantador de cachorro,'Grizzly Dogs' em22 de outubro de 2010. Infelizmente, eles não conseguiram continuar seu relacionamento e se separaram em 2012. No entanto, Pyle confirmou sua separação em2013.O ex-marido e a esposa não têm filhos de sua relação conjugal.

Relacionamento atual de Missi Pyle

A personalidade multifacetada de 1,5 m de altura, Missi Pyle, está namorando seu novo namorado. Mesmo dois casamentos malsucedidos não impediram Pyle de se apaixonar por um novo cara. A atriz de 46 anos está em um relacionamento comJosh Ross.

Missi Pyle e seu namorado Josh RossFONTE: Zimbio

Embora a data real de início do namoro seja desconhecida, fontes afirmam que a dupla está junta desde 2014. Além disso, também é relatado que eles estão em um relacionamento vivo. A partir de agora, os pombinhos estão felizes aproveitando sua vida amorosa. Ambos frequentemente compartilham fotos adoráveis ​​um do outro em suas respectivas contas sociais.

Em8 de abril de 2019, Pyle compartilhou uma bela foto de seu amante em seu Instagram e lhe desejou seu aniversário. Além disso, ela também agradeceu por cuidar bem dela, junto com sua filha. Além disso, a dupla também é vista se aproximando do público.

Missi Pyle se divertindo com o namorado e a filhaFONTE: Instagram (@missipyle)

Vendo seu vínculo íntimo, parece que eles estão planejando em breve ficar noivos ou dar o nó. No entanto, nem Pyle nem Josh anunciaram oficialmente quaisquer planos para levar seu relacionamento para o próximo passo. Provavelmente seu terceiro casamento durará muito, embora seus dois primeiros relacionamentos conjugais não tenham sido bem-sucedidos.

Quem é o pai de sua filha?

Dodgeball: um verdadeiro azarãoElenco de história Missi Pyle adotou uma filha recém-nascida emSetembro 2015. O nome da filha dela éZooey Rose. No entanto, Pyle não revelou a identidade do pai de seu filho ou dos pais biológicos. Algumas fontes afirmam que o pai de sua filha é seu namorado atual, Josh.

Atriz Missi Pyle com seu namorado Josh Ross e filhaFONTE: Daily Mail

No entanto, Pyle não confirmou. Portanto, até e a menos que Pyle não revele a verdade, não podemos considerar Josh como o pai de seu filho. O namorado e a filha dela têm um bom vínculo. Pyle passa tempo de qualidade com sua família e frequentemente compartilha fotos adoráveis ​​deles em suas contas sociais.

Patrimônio líquido

Missi Pyle consegue uma quantia impressionante de dinheiro com sua próspera carreira de atriz. Seu patrimônio líquido estimado é$ 3 milhões. Em 2019, Pyle estrelou o filmeMãejunto com atores famosos, incluindo Luke Evans , Corey Fogelmanis , Octavia Spencer e outros.

O filme foi produzido com orçamento de$ 5 milhõesConsiderando que rendeu$ 60,6 milhõesna bilheteria em todo o mundo. Por seu papel no filme, Pyle provavelmente recebeu uma boa folha de pagamento. Além de atuar, ela também obtém uma renda adicional com sua profissão de cantora.

Para mais biografias e fofocas fique em contato com Casada com wiki .

Miss Pyleromances

  1. Primeiro caso com Josh Meyers

    Missi Pyle, a atriz e cantora americana de 1,70 m de altura, está namorando seu namorado Josh Meyers desde 2014.

Miss PyleCasado

Primeiro Casamento com Antonio Sacre

Divórcio

Elenco de Two and a Half Men Missi Pyle foi casada pela primeira vez com Antonio Sacre em 2000, mas eles se divorciaram em 2005.

Segundo casamento com Casey Anderson

Divórcio

A atriz americana Missi Pyle se casou com seu segundo marido, Casey Anderson, em 2008, mas se divorciaram em 2012.

Miss PyleCrianças

FILHA:Zooey Rose

Pai: Desconhecido

Missi Pyle adotou sua filha recém-nascida Zooey Rose em setembro de 2015.