A Artista Marcial Mista Michelle Waterson e Joshua Gomez são casados ​​e felizes. Saber sobre a filha deles

A Artista Marcial Mista Michelle Waterson e Joshua Gomez são casados ​​e felizes. Saber sobre a filha deles

A gostosa do MMA e do Karatê Michelle Waterson é uma mulher versátil e um ídolo perfeito para qualquer um. Seu marido Joshua Gomez também é um lutador; ele também é um ex-campeão amador da Força Armada dos Estados Unidos, com 31 recordes como boxeador profissional.



Michelle Waterson é uma mulher forte e enérgica que conhece muito bem o seu jogo e não podemos negar. Ela luta como uma leoa quando está no ringue.



Ela é uma mulher feliz no casamento e seu marido Joshua também é boxeador. O casal parece que foi feito um para o outro, é sem dúvida um objetivo de relacionamento para todos nós. Vamos prosseguir e descobrir mais sobre sua vida de casados.

Saiba sobre seu casamento e filhos

Antes do casamento, Michelle estava grávida do primeiro filho. Depois de anunciar que estavam grávidas de um bebê, as duas ficaram noivas e Michelle parou de lutar por um tempo para cuidar de sua saúde.



fonte: Twitter

Em 2011 ela deu à luz uma menina chamada Araya. Ambas as gostosas decidiram dar o nó em 2012 quando Michelle fez malabarismos entre a paternidade e os planos de casamento.



Uma foto postada por Michelle Waterson (@karatehottiemma) em 15 de dezembro de 2016 às 15:15 PST

Quando eles se casaram em uma praia da Hacienda Vargas em Algodones, foi um momento mágico para todos, embora Michelle planejasse lutar alguns dias antes de seu grande dia, felizmente ela não o fez. Certamente, hematomas e vestido de noiva não andam de mãos dadas.

Certamente, hematomas e vestido de noiva não andam de mãos dadas.

Uma foto postada por Michelle Waterson (@karatehottiemma) em 12 de setembro de 2016 às 12h12 PDaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ela teria dado a declaração de que após o casamento ela começará imediatamente a procurar lutas para jogar.

diogo morgado married

fonte: lovebirdsblog

anok yai patrimônio líquido

Não se podia pensar no trabalho tanto quanto ela. Eles são um casal feliz até agora e esperam que continuem os mesmos com sua filha.

Início de carreira de Michelle

Com uma personalidade forte, Michelle Waterson nasceu no Colorado e foi criada em Aurora, ela é uma forte garota tailandesa com ambições nos olhos.

Ela começou sua carreira de modelo no início de 2004 . A bela americana é faixa preta em American Free Style Karate; ela começou a fazer caratê quando tinha apenas 10 anos de idade.

O versátil modelo também é treinado em WuShu, jiu-jitsu e assim por diante. .

fonte: imgur

Ela a fez Estreia no MMA no ano de 2007 quando ela lutou contra Andrea Miller no ringue de fogo e venceu em uma decisão incontestável.

Antes de lutar pelo UFC ela disputou o Invicta Fighting Championship. Ela jogou em IFC em 2012, 2013 e 2014 e ganhou a maioria das partidas. Depois disso, em 2015, ela foi oficialmente contratada pelo UFC.

Sua primeira luta de estreia no UFC foi contra Ângela Magana, onde venceu por finalização no terceiro round. Devido à lesão no joelho, ela foi forçada a desistir da próxima partida.

Como eles se conheceram?

Seu marido Joshua Gomez é uma combinação perfeita para o lutador gostoso. Gomez era seu namorado de longa data e depois de namorar por um longo tempo, os dois se casaram.

Não podemos deixar de pensar que eles se conheceram por causa de sua mesma carreira, mas a resposta é não.

Eles já estavam se vendo lá fora antes de saberem sobre a luta. Gomez também é lutador e boxeador profissional, a única diferença é que Gomez joga no ringue e Michelle joga no cage.

Esta família é adorável e desejamos a eles todas as felicidades do mundo.