Biografia de Molly Parker

Molly Parker solteiro

Fatos de Molly Parker

Data de nascimento : 30 de Junho , 1972
Era : 48 anos
Sobrenome : Parker
País natal : Canadá
Sinal de Nascimento: Gêmeos
Altura: 5 pés 5 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Molly Parker

Qual é o estado civil de Molly Parker? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Molly Parker tem? (nome): 1 criança
Molly Parker está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉMolly ParkerLésbica? Não
1 casamento 1 criança

A atriz canadense Molly Parker é conhecida por suas excelentes atuações em vários filmes independentes, incluindo o mais proeminente na série Netflix, House of Cards como Whip Jacqueline Sharp e na série Deadwood da HBO como Alma Garret. Ela ganhou dois prêmios Genie de Melhor Desempenho por uma Atriz em um Papel Principal e em um Papel Coadjuvante, juntamente com uma indicação ao Emmy. Parker se casou com o diretor, escritor e produtor 'Matthew Bissonnette', mas depois se divorciou.



Parker se casou com o diretor, escritor e produtor 'Matthew Bissonnette', mas os dois se divorciaram mais tarde. Ela tem um filho, William Strummer Bissonnette com o ex-marido Bissonnette.



Primeira Vida e Educação de Molly Parker

Molly Parker nasceu em 30 de junho de 1972 em Maple Ridge, British Columbia, Canadá. Ela pertence à etnia caucasiana e tem nacionalidade canadense. Parker foi criada em uma fazenda na pitoresca Pitt Meadows, B.C., onde seus pais eram donos de uma loja de frutos do mar. Ela cresceu lá junto com seu irmão,Henry Parker.

namorado daniela nieves

Parker teve um grande interesse em performances de palco e atuação desde sua infância. Ela começou a aprender balé emBalé Real de Winnipegpor três anos. Ela acabou desistindo do balé no final da adolescência para continuar a atuar.



Logo depois do colégio, Parker matriculou-se em um curso de três anos no Gastown Actors 'Studio em Vancouver e recebeu treinamento profissional.

Carreira de Molly Parker

Molly Parker fez sua estreia como atriz em 1991 com séries de TV,Meu filho johnny. Em seguida, ela apareceu em vários filmes e séries de TV, mas suas aparições não foram creditadas. Sua carreira teve um grande ponto de viragem quando ela conseguiu um papel em um filme de TV de 1995,Servindo em Silêncioonde ela interpretou o papel da filha de uma oficial militar lésbica.

Parker foi indicada ao Gemini Award por sua incrível atuação no filme Lifetime TV de 1995,Ebbie. Depois de um ano, ela ganhou o Prêmio Gemini porLynne Stopkewich'sfilmeBeijadona categoria de melhor atriz.



derek theler e christina ochoa terminam

Ela é mais conhecida por retratar os papéis controversos nas telas. Seu filme aclamado pela crítica éO centro do mundoe sua atuação como rabina em uma série dramática americana de sucessoSix Feet Undertambém foi muito apreciado. Ela também estrelou na série da HBO,Deadwoodde 2004 a 2006, mas ela ganhou destaque depois de estrelar como uma congressista, Jacqueline Sharp na série de sucesso da Netflix,Castelo de cartasjunto com atores da lista A, Kevin Spacey ,Robin Wright, Kate Mara e assim por diante.

Alguns de seus créditos recentes na tela incluemA 9ª Vida de Louis Drax,junto com Aaron Paul, Jamie Dornan e Sarah Gadon . Além de filmes, ela também está ocupada com seu novo empreendimento,Perdido no espaçoque foi o remake da Netflix da série de TV de 1965. O programa chegará à tela da TV em 13 de abril de 2018.

Patrimônio líquido de Molly Parker

Molly Parker tem um patrimônio líquido estimado em $ 2 milhões. Ela ganhou quase US $ 500.000 por filme ou série de TV. Ela trabalhou em muitos filmes de sucesso de bilheteria, em 2009 ela fez parte de um filme de drama pós-apocalíptico,A estradaque arrecadou US $ 27,6 milhões na bilheteria. Da mesma forma, a IMDb avaliou o filme com 7,3 estrelas em 10.

Molly Parker vendeu seu Los Angeles Echo Park Bungalow por $ 900.000, que ela comprou de volta em 2004 por $ 580.000 com uma perda de $ 320.000. O Bungalow está localizado em Los Angeles, que é um bangalô de 1.300 pés quadrados, com dois quartos e um banheiro.

Vida Pessoal de Molly Parker

Molly Parker possivelmente está solteira no momento, mas antes ela foi casada com o diretor, escritor e produtorMatt Bissonnette. A dupla trocou os votos em uma cerimônia íntima na presença de seus entes queridos e familiares em 2002.

O casal compartilha um filho,William Strummer Bissonetteque nasceu em 13 de outubro de 2006, em Los Angeles. No entanto, o casal não conseguiu sustentar o casamento e acabou se divorciando em 2012.

Parker é bastante discreta sobre sua vida pessoal, o que pode ser a razão pela qual ela nunca falou sobre seu relacionamento publicamente. Ela prefere manter sua vida privada longe dos holofotes.

Confira o vídeo abaixo da entrevista deMolly Parkerno programa de bate-papo da CBC,George Tonight,

Molly ParkerCasado

Casamento com Matt Bissonnette

Divórcio

Matt Bissonnette é diretor e escritor, conhecido por Who Loves the Sun (2006), Passenger Side (2009) e Looking for Leonard (2002).

Molly ParkerCrianças

ESTÃO :William Strummer Bissonette

Pai: Matt Bissonnette

William Strummer Bissonette é filho único de Molly Parker. Ele morou com sua mãe depois que seus pais se divorciaram.

wiki de matthew mosshart