Whitney Thore, estrela de My Big Fat Fabulous Life, depois de seu dramático rompimento com Avi Lang, está namorando alguém - quem é seu novo namorado?

Whitney Thore, estrela de My Big Fat Fabulous Life, depois de seu dramático rompimento com Avi Lang, está namorando alguém - quem é seu novo namorado?

A estrela de My Big Fat Fabulous Life do TLC, Whitney Thore, tem muito sucesso em ganhar amplo apoio de seus fãs em sua tentativa de atingir seu objetivo de perder peso. Ela ficou muito chateada quando recebeu mensagens 'acusatórias' de não perder peso, apesar de adotar alguns movimentos desafiadores nos exercícios de estilo CrossFit.



My Big Fat Fabulous Lifea estrela Whitney Thore não é um nome novo para nós. Ela ganhou fama internacional como uma ativista do movimento de aceitação de gorduras que iniciou uma campanha online para promover a imagem corporal positiva, No Body Shame.



Ela inspirou milhares de mulheres que se sentem inseguras por causa de seu peso. Ela deu-lhes esperança e confiança. Ela é muito aberta sobre sua imagem corporal e questões de saúde, mas e sua vida pessoal? Depois de seu dramático rompimento com Avi Lang, está namorando alguém? Quem é seu novo namorado? Temos todos os detalhes aqui.

Vida Pessoal de Whitney Thore; Ela está namorando alguém secretamente?

Whitney Thore ganhou grande popularidade e seguidores de fãs enormes aparecendo no My Big Fat Fabulous Life do TLC no início de janeiro de 2015. O show narrava sua vida e sua missão para perder peso.



Veja também; O relacionamento casado do gerente de beisebol americano Joe Maddon com a esposa Jaye Sousoures; Tem Dois Filhos; Conheça seus casos anteriores

john oliver dunthorne ii

A série estreou em sua 5ª temporada em 3 de janeiro de 2018 com membros do elenco, incluindoTodd Beasley,Buddy Bell,Tal Fish,Glenn Thore, eHeather Skyes.



Linda Whitney Thore em uma sessão de fotos Fonte: Aprox

Se você é um espectador regular do programa dela, então definitivamente sabe como ela rompeu comAvi Lang. O ex-casal esteve junto de setembro de 2016 a março de 2017.

Descobrir; Porque 'One é muito mainstream! Paris Hilton está planejando três casamentos com Chris Zylka

Sua vida romântica mal foi uma das principais histórias da 4ª temporada.

Veja esta postagem no Instagram

Um psicopata manipulador abatido e duas mulheres fortes ainda e sempre de pé e orgulhosas #girlpower

Uma postagem compartilhada por Nada Louis (@nadalouis) em 10 de janeiro de 2018 às 13h40 PST

Ela confessou,

'Esta é a coisa mais difícil que já tive que fazer na TV. E tem sido uma das coisas mais difíceis de assistir. É profundamente pessoal. '

'É tão frustrante estar na TV e saber que você tem uma vida inteira atrás de dois episódios de duas horas. É muito difícil porque a imagem completa nunca é mostrada. '

Lang já estava noivo de uma garota chamada Nada Louis e tinha um relacionamento com muitas outras mulheres. Mais tarde, Whitney descobriu sobre seus vários casos e noivado e terminou com ele. Eventualmente, ela organizou um grupo de apoio para as mulheres traídas por Lang. O grupo de apoio de 'mais de 20 mulheres' trabalhou ajudando a cura dos ex-namorados de Lang.

Veja esta postagem no Instagram

MEU HOMEM! @jacobisenberger

Uma postagem compartilhada por Whitney Way Thore ?? (@whitneywaythore) em 8 de setembro de 2018 às 20h21 PDT

Bem, vocês estão curiosos sobre o status de relacionamento recente dela? Temos o orgulho de anunciar que ela felizmente mudou de vida e encontrou uma alma gêmea.

Ela frequentemente posta em seu Instagram com seu namorado misterioso, cuja identidade ainda é um mistério.

O casal perfeito definitivamente parece adorável junto. Apenas dê uma olhada:

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Whitney Way Thore ?? (@whitneywaythore) em 30 de agosto de 2018 às 23h44 PDT

É tudo uma questão de sua coragem e força de vontade que desempenhou um grande papel para manter tudo de lado e se concentrar em sua nova vida. Nós realmente desejamos vê-la vivendo uma vida feliz e bem-aventurada.

Whitney Thore respondeu a reação negativa em seu corpo

Thore tem compartilhado imagens e vídeos dela enquanto faz exercícios no estilo CrossFit no Instagram. Apesar de receber amplo apoio de seguidores de fãs do amor por seus planos de perda de peso, algumas pessoas a criticaram por não perder peso, apesar de seu árduo esforço.

Ela pegou o Instagram para responder a seus shamers corporais de uma vez por todas. Ela escreveu,

'Recentemente recebi muitos comentários e mensagens diretas comum & hellip; acusatórionatureza, me fazendo perguntas como, 'Se você treina tanto, por que não perde peso? O que você está comendo? ' e coisas como & hellip; 'Se você vai postar exercícios e não refeições, isso não é justo; não estamos obtendo o quadro completo. '

Elizabeth Banks marido faculdade

Ela revelou que tem osíndrome dos ovários policísticos(SOP), um distúrbio endócrino comum que costuma causar Comer Transtornado , depressão , infertilidade, perda de peso e problemas de ganho de peso .

- Para aqueles de vocês que especulam sobre meus hábitos alimentares, vou dar-lhes isso. Eu costumava lutar contra a alimentação desordenada, tanto purgando (mas não 'compulsão' tradicional; eu costumava purgar as refeições regulares), como também restringindo (comendo apenas algumas centenas de calorias por dia durante meses de cada vez). A última vez que me envolvi em qualquer um desses comportamentos foi em 2011, quando perdi 45 quilos e - ironicamente - todos pensaram que eu era muito saudável. '

Além disso, ela admitiu que está fazendo o melhor para controlar seu peso. Vamos apoiá-la de todo o coração em seus programas de perda de peso.

Whitney Thore: fatos rápidos

Fonte: US Magazine
  • Nasceu em 14 de abril de 1984 em Greensboro, Carolina do Norte, na família de Glenn e Barbara Thore.
  • Ela participou do Theatre Summer Enrichment Program na Governor's School da Carolina do Norte do Meredith College.
  • Ela estudou Page High School em 2002.
  • Ela se formou em Teatro na Appalachian State University em Boone, Carolina do Norte.
  • Ela é mais conhecida por sua aparição no programa de TV 'My Big Fat Fabulous Life' no TLC.