O misterioso namorado de Lucy Punch com quem a atriz divide uma criança

O misterioso namorado de Lucy Punch com quem a atriz divide uma criança

Lidar com uma carreira agitada como atriz com uma criança pequena não é uma tarefa fácil. Apesar de todas as circunstâncias, a atriz inglesa Lucy Punch aproveita ao máximo sua vida pessoal.



Pamela Urlacher

De Londres a Los Angeles, Hollywood se saiu bem Lucy Punch que está no negócio há mais de vinte anos. A beleza loira nascida em Hammersmith, no entanto, não só ganhou as manchetes por seu trabalho ou sua beleza de tirar o fôlego, mas também por sua vida amorosa.



Então, Lucy Punch está namorando alguém?

Para ir direto ao ponto, Lucy Punch - mais conhecida por sua aparência emPátriaeElla Encantada, está de fato namorando e comprometido com um relacionamento sério. Punch e seu namorado namoram há mais de cinco anos hoje.

A atriz da pátria mãe Lucy Punch mantém sua vida amorosa em segredo.FONTE: James Stenson

Punch, no entanto, é extremamente rígida em divulgar seus assuntos pessoais ao público, por isso um pouco menos de informações sobre seu misterioso namorado são divulgadas. Por outro lado, muitos meios de comunicação têm afirmado recentemente que Punch amarrou secretamente o nó com seu namorado.



Por mais que Lucy prefira manter a boca fechada para falar sobre esses assuntos, a atriz ainda não é casada, desde dezembro de 2019. E, embora a atriz tenha dominado a manter seu caso privado mais perto do colete, a vida amorosa para o alum deTeatro Nacional Juvenil, especialmente agora que ela tem um filho parece tudo bem.

Lucy Punch e seu parceiro compartilham um filho

Punch, que deixou Vexed em 2012 e seu parceiro adicionou um novo membro à família em julho de 2015 quando seu primeiro filho, um filho, a atriz chamouRexnasceu. E, parece que a atriz estava superconsciente em dar o nome ao filho, pois levou dez dias para finalmente tomar a decisão de dar o nome ao filho.



Sem mencionar que Lucy queria um nome semelhante para seu filho que rimasse com seu cachorro, que eles chamamAstrex. Por outro lado, a maternidade nem sempre foi mais fácil para Lucy quando os pensamentos evocativos de não cumprir seu dever perfeitamente como mãe constantemente emergiam de sua mente. Para acrescentar, Punch nem considerou contratar uma babá ou ingressar em uma creche.

Punch se estabeleceu em LA com seu namorado de longa data nos últimos anos, mas também criou seu filho então pequeno em Londres, onde Rex até frequentou uma escola. Atualmente com quatro anos, Rex frequenta uma pré-escola em Los Angeles e sua mãe, apesar de uma agenda lotada, sempre se certifica de deixá-lo na escola.

Lucy Punch namorou o ex-namorado James D'Arcey por três anos.FONTE: Pinterest

Nesse ínterim, embora a atriz opte por manter a identidade de seu parceiro em segredo, ela foi ligada a outros homens renomados no passado. Lucy namorado ex-namorado , colega ator, James D'Arcy , por quem ela se apaixonou no set de um filme de tv chamadoVenha junto. Punch terminou seu romance com D'arcy em 2007, após três anos de união.

Veja mais interessante Fofocas e Biografias em megancaryartistry.com .