Biografia de Nancy Lee Grahn

Nancy Lee Grahn solteiro

Fatos de Nancy Lee Grahn

Data de nascimento : 28 de abril , 1956
Era : 64 anos
Sobrenome : Grahn
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Touro
Altura: 5 pés 6 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Nancy Lee Grahn

Qual é o estado civil de Nancy Lee Grahn? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Nancy Lee Grahn tem? (nome): 1 criança
Nancy Lee Grahn está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉNancy Lee GrahnLésbica? Não
1 criança

Escritora e atriz americana, Nancy Lee Grahn está atualmente solteira. Seus pais são coreógrafos. Nancy trabalhou para muitos filmes e séries de televisão. Obcecado por uma mulher casada é seu filme, ela tem um papel de Bianca. 'Little House on the Prairie' é sua primeira série de televisão, ela tem um papel de Saloon Girl em um episódio: 'He Loves Me, He Loves Me Not: Part 2'.

Nancy Lee Grahn é uma mãe solteira. Ela tem uma filha chamada Katherine Grace, ela nasceu em 1998. Nancy se formou na Universidade de Illinois em Urbana-Champaign. Nancy é popular com seus filmes como Santa Barbara (1984), General Hospital (1963) e One Life to Live (1968). Ela também é co-apresentadora com seu parceiro Ron Cummings. Nancy ganhou três vezes o prêmio Soap Opera Digest na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em seu filme General Hospital.



Vida pregressa

A atriz americana Nancy Lee Grahn nasceu em 28 de abril de 1958, em Skokie, Illinois, de mãe judia e pai luterano. Seus pais estavam envolvidos com o teatro da comunidade local em Skokie.

Ela tem uma etnia mista de judia e luterana e sua nacionalidade é americana. Ela é mais reconhecida por seu papel em Santa Bárbara como Julia Wainwright Capwell, que foi ao ar de 1985 a 1993.

richard engle gay

Início de carreira

Sua primeira aparição no palco foi como um pônei em uma produção comunitária de Oklahoma. Ela interpretou Daisy Mae na Niles North High School. Como caloura na Universidade de Illinois em Urbana-Champaign, Grahn conseguiu seu primeiro papel principal em Guys and Dolls.

Mais tarde, ela se mudou para a cidade de Nova York e aprendeu atuação. Ela já apareceu em vários comerciais e filmes industriais.

Carreira

Ela trabalhou em vários episódios de horário nobre da televisão, como;Little House on the Prairie,Assassinato,Ela escreveu,Magnum,P.I.,Diagnóstico: assassinato,Perry Mason,O incrível Hulke muito mais.

O primeiro papel de Nancy na televisão foi como Beverly Wilkes na ABC'sUma vida para viver. Em 1985 ela foi escalada para Santa Bárbara. Até ela ganhou o prêmio Daytime Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em 1989.

Em 1996, ela foi escalada para o Hospital Geral e foi indicada para vários Emmys Diurnos adicionais, vencendo na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em 2012.

Vida pessoal

Katherine Grace está possivelmente solteira agora, mas no passado ela foi casada, mulher. No entanto, detalhes sobre seu ex-marido estão escondidos atrás das cortinas.

Ela tem uma filha chamada Katherine Grace, que nasceu em 1998. No site A is For, Nancy revelou que engravidou aos 25 e queria fazer um aborto, mas depois ela recusou.

Patrimônio líquido

Nancy Lee Grahn ganha uma quantia decente de dinheiro com sua carreira de atriz de sucesso. Ela tem um patrimônio líquido total de $ 3 milhões.

Nancy Lee GrahnCrianças

FILHA:Katherine Grace

Pai: Nancy Lee Grahn

Ela tem uma filha chamada Katherine Grace, ela nasceu em 1998.