Nancy Putkoski, ex-esposa de uma personalidade da televisão, Tony Bourdain está desfrutando de sua vida de solteiro: Ainda sem namorado ou marido

Nancy Putkoski, ex-esposa de uma personalidade da televisão, Tony Bourdain está desfrutando de sua vida de solteiro: Ainda sem namorado ou marido



Modelo americano Nancy Putkoski é mais conhecida como a ex-esposa de Anthony Bourdain , mais conhecido como Tony, que é um dos mais aclamados chefs, escritor e personalidade televisiva de todos os tempos.

Nancy se casou com seu namorado do colégio, Tony, em 1986. O casal ficou junto por quase duas décadas. No entanto, em 2005, eles se divorciaram. Vamos tentar descobrir mais sobre seu relacionamento e divórcio abaixo.

A vida de casado de Nancy e Tony

Os namorados do colégio Nancy e Tony se casaram em 1986 na frente de sua família e amigos próximos.

educação dorothy wang
Nancy Putkoski com seu ex-marido Anthony Bourdain Fonte: Tattoodonkey



No entanto, sua relação com Tony não foi bem e o casal decidiu se separar e se divorciar em 2005.

Quando questionado sobre o motivo da separação, Tony mencionou que 'as longas viagens associadas ao trabalho são o principal motivo.'

Nancy Putkoski e Anthony Bourdain durante uma noite fora Fonte: Imgarcade



Em uma entrevista em 2006, o ex-marido de Nancy disse sobre seu arrependimento: 'Ela era o amor da minha vida. Mas tudo mudou. '

Existe um ditado famoso que diz que ' Casamentos são feitos no céu ', mas manter um casamento depende do vínculo e da relação geral entre marido e mulher.



Não importa quantos anos uma pessoa está atrelada à outra. Se o coração do casal não se der bem, o relacionamento acabará eventualmente.

O ex-casal, Nancy Putkoski e Anthony Bourdain.

Atualmente, ela parece estar solteira e não está namorando nenhum namorado. Não temos notícias dela ultimamente. Ela saiu completamente dos holofotes, após o divórcio.

Por outro lado, seu ex-marido Tony se casou Ottavia Busia . Depois de ficar viciado em drogas por um tempo, Busia entrou em sua vida. Vamos conversar mais sobre sua vida de casado.

Tony e Ottavia Busia

Ele mais uma vez começou a namorar com Ottavia Busia, lutadora de artes marciais mistas. A dupla se casou em 20 de abril de 2007.

O casal tem uma linda filha chamadaAriane Bourdainnascido no mesmo ano. Ambos estão vivendo felizes com seu filho.

Honi Soit Qui Mal y Pense #repostagem @helencho Battling Bourdains

brooklyn e parker

Uma foto postada por anthonybourdain (@anthonybourdain) em 23 de setembro de 2016 às 18:29 PDT

No entanto, mais uma vez Tony teve que sofrer a trágica separação com uma segunda esposa Ottavia. A única diferença é que Busia e Tony têm uma filha de 9 anos.

Fui americana nos anos 60 neste Natal

Uma foto postada por anthonybourdain (@anthonybourdain) em 25 de dezembro de 2015 às 18:32 PST

O motivo da separação do casal foi a falta de tempo para a família, pois ele passa mais de 250 dias longe da esposa e da filha para trabalhar.

Veja também: Anthony Bourdain se divorciou da primeira esposa Nancy Putkoski em 2005 e se casou com Ottavia Busia. Veja a vida familiar dele

As diferentes trajetórias profissionais do casal que tornaram a vida conjugal instável e se divorciaram em 2016.

Sobre o Tony

Ele também escreveu um livro, 'Like A Cook's Tour' e 'The Nast Bits' e apareceu no filme 'The Big Short', em 2015.

Até o momento, ele ganhou muitos prêmios, incluindo 'escritor de alimentos do ano', 'livro de alimentos do ano' e muito mais.

Morte de Anthony Bourdain

Anthony Bourdain morreu aos 61 anos 17 dias antes de seu 62º aniversário. O chef foi encontrado morto em 8 de junho de 2018, em um aparente suicídio pendurado em seu quarto no hotel Le Chambard em Kaysersberg.